O ataque.

11.9K 1.3K 287
                                    


Eu não sei o que me espera na outra esquina ou como eu me sinto agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não sei o que me espera na outra esquina ou como eu me sinto agora.

Eu juro que nunca vamos mudar de volta para quando éramos crianças...

Nós jurávamos que nunca iríamos morrer

Você e eu, mas éramos crianças.

Kids - OneRepublic

10, June — 2018

Scarlett Yevandrovisck

A alguns meses atrás, quando encontrei Andrei no avião, ele disse que precisaria de minha ajuda. E durante uma semana inteira me disse como seria, o que eu precisaria fazer e falar, me ditou cada um dos passos e quando deveria dá-los.

Olhei para a porta, era bizarro como tudo seguia exatamente do jeitinho que ele disse que seria. Nikolai havia ido, —que era o único ponto que existia a possibilidade de dar errado já que Andrei deixou claro que Nikolai era imprevisível— e deixou Aleksi aqui para cuidar de mim, em uma sala que havia câmeras. Havia como comprovar que Nikolai estava longe da Rússia, eu e Aleksi trancados no mesmo cômodo durante o ataque.

O ataque.

Minhas mãos gelavam apenas de lembrar, já faziam duas horas que tudo ficou de ponta cabeça., faltavam dez para que aquilo tudo acabasse e então Andrei seria caçado, poderia ser morto! Ele é maluco, eu sei que é, sempre soube.

— Você sabe de alguma coisa, não sabe? — Aleksi questionou de repente, eu o olhei. Estava com o quadril apoiado em uma mesa com mais instrumentos. O cabelo estava sem corte e bagunçado, a tatuagem em seu rosto parecia mais escura devido a má iluminação.

Não minta. A voz de Andrei ecoou em minha cabeça. Assenti.

— Sim. — ele coçou a barba por fazer ainda me analisando com calma.

— Andrei está envolvido? — questionou e eu mantive minha postura reta.

— Sim. — ele olhou para o teto e enfiou a mão no bolso pensando, analisando, medindo.

— Hm. — murmurou cruzando os braços. Meu coração deu um salto forte quando eu vi em uma de suas mãos um objeto reluzente. Ele iria me machucar? Será que ele iria mesmo estragar tudo logo agora? Molhei os lábios e desviei minha atenção para seu rosto tentando decifrar algo, qualquer coisa.

— Escuta. — chamei o fazendo me olhar outra vez — Eu sei que Andrei está planejando algo, ele deixou Bratva e eu sei que Dmitry mandou caça-lo nas Filipinas. — ele ergueu uma das sobrancelhas como se não entendesse porque eu desembestei a falar, mas eu precisava ter esse diálogo gravado. — Me deixe informada se houver algo além disso, ok?

• NIKOLAI • 1º Livro da série de "Os Filhos de Bratva"Where stories live. Discover now