4 - Explanations and Statements

6 2 1
                                    

P.o.v Justin

Lari me guia até a casa da minha princesa, e por sinal foi ela que escolheu todos os detalhes de muito bom gosto, fomos direto pra cozinha e ela pega um pote e duas colheres para o sorvete estava um dia muito quente lá fora.

- Me conta ai, o que eu perdi? - Me sento no banco da cozinha e ela revela o sabor do sorvete sendo de flocos meu preferido.

- Khalil vai se casar com a Bela! - Larissa pega uma colherada gigante e coloca na boca, kkk.

- CARALHO sério?! - Faço o mesmo pois estava muito bom.

- Pois é. - Ela puxa o pote pra ela e olha em direção a porta.

- CHEGUEIII! - Meu Deus que cena linda, parece a supergirl de tão delicada e a mulher gato entrando por causa da roupa preta e colada.

- Meu amor! - Ela sorriu vindo me abraçar gostando do que eu disse e olhou em meus olhos, minha imensidão azul, já estava com saudades.

- Eu te amo Justin. - Meu nome em sua boca rosada ficou lindo com essa frase e seus olhos brilhavam mostrando a felicidade de me ver.

- Eu também te amo meu amor. Como foi lá com Austin? - Coloco uma de suas madeixas loira atrás da sua orelha e percebo algo estranho.

- Prefiro não comentar. - Seus olhos caídos e a vermelhidão em um só lado do rosto numa tentativa falha de esconder com maquiagem há uma marca de um tapa. Isso não pode continuar, eu a amo e vou fazer Austin sofrer por tudo que estamos passando.

- Vou dar uma surra nesse filho da puta.

- NÃO! Ele vai querer te tirar de mim de novo. - Uma lágrima escorre livre pelo seu rosto.

- Biih eu vou dar uma volta pra vocês conversarem. - Lari ainda continua com o pote de sorvete em mãos, kkk.

- Obrigada, amiga. Mas não precisa eu quero levar o Justin para conhecer meu lugar preferido.

- Ah tabom, você sempre me dizia que um dia ele veria.

Larissa saiu saltitante que nem uma criança quando acaba de comer doces e vai para o andar de cima creio eu, é onde fica os quartos. Minha curiosidade é visível e meu amor sorria feliz pela minha expressão. Ela vem e me olha intensamente e me aproximo ficando a centímetros de sua boca até iniciarmos nosso beijo caloroso e dolorido matando de saudade. Levo minha mão até seus cabelos fazendo carinho e ela separa o beijo por falta de fôlego, seus olhos começam a brilhar mais forte parecia que ela queria chorar e muito.

- Está tudo bem? - Levo minha mão ate seu rosto acariciando.

- Sim, acho que ainda nem caiu a ficha que você esta aqui, vamos?! - Ela faz carinho em cima da minha mão.

- Vamos! - Entrelaço nossos dedos e saímos da casa.

Ela sorri abertamente e me puxa até a garagem, me surpreendo ao ver minha Lamborghini lá no canto da garagem "acho que ela não usou" mas finjo que não reparei pois depois passo lá pra pegar. Ela escolhe um carro que é aberto em cima e da cor amarela, bom gosto não se discuti.  Ela destrava as portas e entramos logo ligando o carro saindo rapidamente, não me surpreendi com sua alta velocidade, pois sempre andei com ela assim e pior, já fiz até cavalo de pau com ela, minha menina nunca teve medo de velocidade ou de altura naquela época.

  Ela destrava as portas e entramos logo ligando o carro saindo rapidamente, não me surpreendi com sua alta velocidade, pois sempre andei com ela assim e pior, já fiz até cavalo de pau com ela, minha menina nunca teve medo de velocidade ou de altu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vamos me mostre o que minha namorada sabe fazer com um carro!

Agito e ela me olha empolgada, rapidamente entra em uma rua reta e que me parece longa pois não consigo ver o fim dela. Bi acelera cada vez mais me deixando emocionado. Até que vejo lá no final um grande muro que por poucos centímetros não batemos, pois ela vira bem na hora me surpreendendo. continuamos andando mais um pouco e pegamos uma estrada mais longe da cidade, chegando lá havia um muro enorme com plantas e o portão automático já abrindo revelando o que tinha la dentro, uma mansão enorme toda de vidro: será que é dela ou mora alguém ai? Saímos do carro e entramos na casa.

- Gostou amor? - ela segurou em minhas mãos fazendo olhar pra ela.

- É linda, ela é sua? - adorei a casa muito minha cara.

- Não, ela é sua! - uau que mulher.

- Como assim?

- SURPRESA! - gritaram a traz de mim e me virei vendo quem era. 

_________________________/__/_________________________

Oi meus amores que saudades não sumi e estou de escrevendo os próximos capítulos... desculpa pelo capítulo pequeno mas ele foi necessário.

Não se esqueçam da minha estrelinha e um beijão até o próximo capítulo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Will Not Give Up On My Love - Livro 2 - Trilogia "My Love"Where stories live. Discover now