195: Realizar uma verdade

1.9K 118 95
                                    

Enquanto Chi Cheng observava aquele buraco rosa, seu pênis inchou para uma maneira sem precedentes.

Ele também moveu as folhas de uma maneira áspera para chegar ao lado interno de seus quadris. Ele sabia que Wu Suowei tinha medo de ser tocado naquela área. Aparentemente, quando Wu Suowei estremeceu com o toque de Chi Cheng, o pênis emergente de Chi Cheng inchou ainda mais.

Fatos provaram que Wu Suowei realmente não usou o único rabo de ouro de Chi Cheng para o uso de outras pessoas. Quando o dedo de Chi Cheng bateu naquela caverna quente, foi fortemente espremido e rejeitado.

"Isso dói." Wu Suowei cautelosamente empurrou a mão de Chi Cheng.

Chi Cheng derramou um pouco de óleo lubrificante e, assim como da primeira vez, ele trabalhou pacientemente e meticulosamente o esticou. Embora seu pênis estivesse rugindo furioso sob seu corpo ficando mais quente como um ferro de solda, ele ainda resistiu fortemente ao impulso de ligar Wu Suowei.

Quando o dedo grosso de Chi Cheng raspou a próstata de Wu Suowei, Wu Suowei não pôde deixar de chorar e inesperadamente lançar sua preciosa semente em sua mão.

A reação exagerada de Wu Suowei é suficiente para provar o quanto ele não "tocou" nos dias desde que Chi Cheng o deixou.

Chi Cheng estava muito impressionado com Wu Suowei tão destemido e até queria poupar Wu Suowei de nada além de prazer intenso.

Depois que Wu Suowei chegou, seu talo de jade logo começou a se erguer novamente e virou-se para olhar para Chi Cheng com desejo nos olhos.

"Está tudo bem?" Chi Cheng perguntou.

Wu Suowei assentiu. "Sim."

"Você está usando uma saia de grama enquanto torce sua bunda, você parece tão delicioso."

Wu Suowei ficou envergonhado. Ele imediatamente enterrou a cabeça da tartaruga na cama, a mão que passeava em seu corpo espetou seus pontos sensíveis. Wu Suowei não aguentou mais, ele mais uma vez abriu as pernas como se recebesse o prazer que desejava.

Wu Suowei sacudiu a cintura. As pupilas de Chi Cheng estava em chamas e sua força de vontade foi completamente engolida pelos dois grupos de carne macia que Wu Suowei estava tremendo na cama. Ele puxou a cintura de Wu Suowei com uma força brutal e seu grande pau entrou totalmente dentro do rabo quente e apertado de Wu Suowei.

Ambas as pessoas estavam loucas de tesão no momento.

A dois meses de distância um do outro sem nenhum sexo, o ajuste perfeito entre o corpo e a mente deles fez com que o Chi Cheng quisesse avançar ainda mais.

"Tão profundo Chi Cheng..." Wu Suowei chorou e gemeu.

Apesar disso, ele ainda levantou a bunda mais forte para que Chi Cheng dirigisse seu pênis louco ainda mais fundo.

Chi Cheng era como um tigre brutal mordendo sua presa esperada com vontade. Quando ele aumentou sua velocidade, uma onda de frenesi entrou em colisão, Wu Suowei gemeu quase esquecendo de respirar.

"Ah ah ah ah."

Chi Cheng puxou Wu Suowei e apertou as mãos empurrando as costas de Wu Suowei contra o peito enquanto fazia o exercício ferozmente.

"Porra! Eu nunca me canso de você Da Bao... Por quê?"

Wu Suowei não conseguiu dizer nada.

Chi Cheng então aumentou seu bombeamento ainda mais e bateu Wu Suowei na cama como um trovão furioso.

"Suficiente?"

A garganta de Wu Suowei entrou em colapso, deixando escapar um grito inaudível: "Chega, chega."

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora