192: Surfando

1.8K 116 65
                                    

Perto da estação do Festival da Primavera, todos os lares estão movimentados. Para aqueles que acabaram de perder suas mães como Wu Suowei, este festival da Primavera se tornou um dia triste. Embora suas duas irmãs também tenham perdido a mãe, elas já têm sua própria pequena família. Este festival será celebrado em suas próprias casas, tão condenado foi Wu Suowei, uma pessoa deixada sozinha sem parentes.

Para passar por esse triste dia, Chi Cheng decidiu não ir para casa para passar as férias. Ele cumprimentou seus pais diretamente e fugiu para o Havaí com Wu Suowei cumprindo sua promessa anterior.

Eles fizeram um vôo completo por mais de dez horas. Assim que pisaram nesta terra, o humor de Wu Suowei foi aliviado.

Quando Chi Cheng estudou nos Estados Unidos, muitas vezes ele foi ao Havaí para surfar, então ele sabia sobre esse lugar.

Depois de dois dias de descanso, os dois homens foram para a costa norte do Havaí.

O cenário ao longo da estrada é lindo. Ao longe, o mar azul, o céu azul e as nuvens brancas. As bananeiras na costa são exuberantes e verdes, comparado com a sombria cena de inverno no norte da China, esta área está cheia de vida.

No inverno, o Havaí é chuvoso, então eles vão no verão e a sorte de Chi Cheng é melhor. No dia de sua partida, o céu estava claro e as belas praias estavam cheias de sol. Havia duas mulheres locais usando vestidos, garotas gostosas de biquíni e garotos havaianos com cores bronze.

As ondas da manhã não eram tão grandes e Chi Cheng acompanhou Wu Suowei para se sentar ao sol na praia.

As duas pessoas vestidas em pares de amantes, coletes azuis de praia, calças largas de praia, óculos de sol grandes, um vestindo parecendo um lustre, enquanto o outro em um vestido áspero.

Não havia atmosfera de reunião de família para festivais tradicionais chineses por aqui. Todo mundo é livre e irrestrito as pessoas pulavam e pulavam nas ondas, perseguindo as varas de remo, Wu Suowei sentiu-se naturalmente renovado.

Chi Cheng foi até a loja da praia comprar uma garrafa de fruta enlatada para Wu Suowei, pegou e entregou a ele.

Wu Suowei não comeu muito por muito tempo.

"Este é especialmente doce, você quer experimentar?" Wu Suowei estava perguntando a ele.

Chi Cheng balançou a cabeça e rejeitou sua oferta.

Isso é doce o suficiente para ver você comer.

Wu Suowei lambeu o suco em torno de seus lábios com a língua e Chi Cheng o observou com uma coceira.

"Ei, você vê, a areia aqui é polida como cascalho liso." Wu Suowei apontou para alcançar na frente de Chi Cheng.

Chi Cheng disse: "Também pode ser usado para massagem".

Depois que ele terminou de falar, Chi Cheng estava tropeçando nos pés de Wu Suowei. Tirou os sapatos de praia, pegou um punhado de areia e esfregou-o nos pés de Wu Suowei. Wu Suowei estava se sentindo cócegas.

"Não faça isso .. Não faça isso."  Wu Suowei riu e implorou por misericórdia.

Chi Cheng sussurrou no ouvido de Wu Suowei: "Agora você está interessado?"

Depois de um lampejo de mais de dois meses de intimidade zero e de repente ser molestado, ele estava um pouco desacostumado. Wu Suowei deliberadamente virou o rosto e seu peito estava queimando com o rubor.

Chi Cheng se sentiu como um cego quente olhando para Wu Suowei por um momento e não falou de novo.

Perto do meio dia, o sol estava ficando mais intenso. Wu Suowei foi visitar o pequeno shopping center na praia por um tempo. Quando ele se sentou na praia, ele estava suando.

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora