164: O Tapa

1.7K 118 25
                                    

Depois de voltar para casa, Chi cheng  primeiro colocou Wu suowei na cama e entrou no banheiro. Como resultado, quando a torneira foi aberta, e um homem grande correu por trás  arrastando o cós de Chi cheng para os pés, automaticamente Wu suowei fez duas mãos em pequenos alicates, coçando e rosnando em suas fortes nádegas.

Você realmente é alguma coisa!!!

Chi cheng não podia ousar punir Wu suowei no local onde quer que ele fosse. Ele só podia puxá-lo sob as axilas. Se ele estava pegando uma toalha de banho ou procurando roupas, Wu suowei segurava firmemente seu corpo.

Que medo motiva Wu suowei nessa medida? Wu suowei estava gritando e chutando Chi cheng. Este também é um homem frio que é substituído por um homem geral.

A Mão de Chi cheng agitou a água, quente, testando a temperatura

Então ele tirou a roupa Wu suowei e empurrou-o para a água.

"Uau, está frio foda-se você!"

Wu suowei correu para fora da água e espirrou água gelada em Chi cheng.

Chi cheng colocou um pouco de água quente e tentou novamente, e Wu suowei ainda gritou muito frio depois de entrar na banheira. Chi cheng não conseguia reagir com raiva. O corpo de Wu suowei estava tão quente que, por mais alta que fosse a temperatura da água, sentia frio demais para ele.

Wu suowei começou a se debater novamente, metade da água na banheira acabou no chão.

"Acalme-se!" O rosto de Chi cheng era todo preto. "Eu sei que está frio eu também aguentei!"

Como a temperatura do corpo é muito alta, Chi cheng pretende primeiro esfriar o calor físico em Wu suowei, para não se preocupar com nada de desastroso. E ele queria aproveitar esta oportunidade para verificar o corpo de Wu suowei e ver se alguém mais o "tocou" naquele lugar durante sua ausência.

Felizmente, não houve contato nas áreas principais.

Apenas alguns lugares tinham marcas roxas e vermelhas, mas elas são todas Chi cheng fazendo que fez em Wu suowei, ou por Wu suowei usando suas próprias mãos.

"Rápido... rápido..." Wu suowei correu com desdém.

Chi cheng colocou as pernas de Wu suowei nos dois lados da banheira. Seu rosto estava enterrado em água morna, mas ele ainda não tocou no pênis de Wu suowei. Ele simplesmente usou para estimular fora das dobras.

A agitação de Wu suowei acendeu o fogo violento dentro de Chi cheng, pensando na aparência de Wu suowei como alguém que poderia ter sido empurrado através de uma certa porta ou que estava tentando ser segurado pela porta a fim de pegá-lo, ele tem o desejo de rasgar Wu suowei.

Então a flutuação da água elevou as nádegas de Wu suowei e o jato majestoso saiu. A forte sensação de queimação e a feroz absorção da compactação levaram furiosamente os nervos infra-orbitais de Chi cheng, tornando-o incapaz de suportar a lista em torno dele ele rugiu.

Wu suowei estava tão animado que não conseguiu evitar. Seu pênis borbulhava quase todo momento, e logo depois voltaria a subir novamente. Sua cintura e extremidades tremiam de excitação, e Wu suowei sofreu uma alegria furiosa.

"Eu quero te foder... Eu quero te foder..."

Wu suowei ainda se pergunta, "o amor" que Chi cheng lhe deu pode deixar seu corpo satisfeito, mas psicologicamente ele não consegue se reconciliar com o gosto.

Chi cheng pacientemente apaziguou-o: "Você não pode suportar uma estimulação tão forte agora".

"Recebido... Aceitável..." Wu estava ansioso e impaciente.

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora