174: Um tipo diferente de enredo

1.3K 113 37
                                    

Wang Xi trouxe Wu Suowei de volta para sua casa e o deixou dormir no quarto de Wang Shuo.

Wu Suowei tomou um banho quente e vestiu roupas limpas. Ele confortavelmente entrou na cama. Menos de dois minutos, ele adormeceu e Wang Xi olhou para ele por um tempo e determinou que ele realmente dormiu antes de retornar afastado.

No meio da noite, a chuva parou.

Wang Xi nunca tinha dormido, levantou-se e foi até a sala para pegar água e viu Wu Suowei sentado de pernas cruzadas no carpete, com os olhos voltados para fora da janela. Atrás do cabelo em sua cabeça girando como uma explosão, ele se sentou de costas, como uma criança teimosa e solitária.

"Você não estava dormindo bem?" Wang Xi perguntou. "Por que você está de pé de novo?"

Wu Suowei disse fracamente: "A chuva parou e eu não consegui dormir".

Sim, quando o vento e a chuva combinavam com relâmpagos, Wu Suowei dormia profundamente. Agora tudo está quieto, ele não consegue dormir. O ouvido parecia ter uma alucinação auditiva. Ele ouviu um bater da porta aberta e foi seguido por uma série de passos da porta para o quarto. Mas ele esperou por um longo tempo e ninguém abriu a porta do quarto.

Então ele sentou-se do lado de fora.

Wang Xi naturalmente sabe do que Wu Suowei tem medo. Seu estado de coisas é exatamente o mesmo que o de Wang Shuo. Nos últimos seis meses, ele não sabia quantas noites havia Wang Shuo vagando pela casa, esperando que um dia alguém abrisse a porta e dissesse: Eu finalmente encontrei você.

Todas são crianças orgulhosas e tímidas, usando apenas duas máscaras diferentes.

"Wang Shuo não estará de volta hoje à noite." Wang Xi disse a Wu Suowei "ele odeia chuva então ele vai ficar fora de casa ele não vai voltar para casa em uma estrada enlameada só porque a chuva parou à meia-noite".

"Eu não sou suspeita de tolo em pensar que ele está com Chi Cheng." Wu Suowei sentiu que não havia prata em trezentos e dois. "Eu só estava com medo de que ele voltasse no meio do caminho e ele não ficaria feliz em me ver dormindo em sua cama."

Wang Xi disse calmamente: "Não se preocupe, ele não é tão especial sobre si mesmo. Ele nem se incomoda em lavar os pés. Você acha que ele vai ficar preocupado que você tenha dormido em sua cama"

Wu Suowei assentiu silenciosamente e voltou ao quarto de Wang Shuo.

Nesse momento, Chi Cheng ainda estava andando do lado de fora da enfermaria de Wu Ma.
Ma= mãe, Mamãe, Mama.

Menos de um mês depois,  Wu Ma perdeu muito peso. Chi Cheng puxou-a de um quarto regular. Ela secretamente gostava de tratamento especial. O que ela temia era a dor de Wu Suowei quando ele descobrisse.

Quando Chi Cheng veio,  Wu Ma vomitou e teve diarréia e sua febre alta continuou a cair em inconsciência.

A situação melhorou. Assim que acordou, ele pegou a mão de Chi Cheng e disse: "Oh! Eu não quero falar sobre isso com minha família. Se algo acontecer e eu morrer, então será isso. Nossa família tem três filhos. Como desconfortável pode ser para mim por alguns dias. Você quer dizer a ele agora que ele terá que continuar com sua vida a partir de agora até o dia que eu morrer. "

Essa frase, Wu Ma, não sabe quantas vezes ela falou.

Ela tirou o dinheiro no fundo da caixa quando pensou que ela tinha o suficiente para sobreviver à sua morte. Na verdade, não era suficiente para o atendimento médico de um dia. Quando Wu Suowei estava com medo do dinheiro que ela lhe deu, ela estava relutante em tirá-lo. Ele continuou segurando dinheiro para ser reservado para a esposa de seu filho.

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora