51:Eu não posso fazer isso

1.8K 195 96
                                    

Saindo da casa, Wu suowei era como uma pessoa modificada, vestida com um terno completo e um par de sapatos de couro. sapatos brilhantes, uma pasta, usando um óculos. Ele caminhou até Chi cheng, com Chi cheng olhando para ele intensamente, depois sorriu.

"Vamos!"

Quando entraram no carro, Chi cheng não disse nada, Wu suowei pegou um livro e colocou-o em seu colo para lê-lo.

"Percebi que o livro deste autor é como ler enigmas, ele ocasionalmente zomba, exagera, ele é um heterodoxo."

Chi cheng o tratou como um monge está lendo suas orações, ele não estava interessado em qualquer coisa que ele tinha dito. Xiao cubao, em vez disso, era aquele que prestava atenção nele, seus olhos estavam olhando para o livro enquanto sua cauda balançava, logo adormeceu.

Depois que o carro viajou por uma distância, Chi cheng perguntou: "Para onde estamos indo?"

Wu suowei fechou o livro devagar e respondeu: "Vamos para um café então".

Depois de entrar no café, sentaram-se em um canto silencioso, Wu suowei pegou o livro de de novo e fingiu estar lendo,  até ajustou os óculos como se estivesse realmente interessado.

"Eu digo, a história estava cheia de dramas, por que as pessoas até se incomodam em ler um romance?" Ele olhou para Chi cheng entusiasticamente.

Chi cheng nem sequer o olhou.

O sorriso permaneceu no rosto de Wu suowei: "Você acha que a religião pode monopolizar teorias?"

Os olhos de Chi cheng estavam se concentrando do lado de fora da janela, seus dedos estavam raspando na mesa de madeira, como um tigre afiando suas garras.

Wu suowei então respondeu à sua própria pergunta: "Eu acho que as pessoas fazem coisas erradas por causa de seu próprio medo, as pessoas com as autoridades fazem isso também. Eles poderiam perder qualquer coisa para confundir o público."

Chi cheng mastigou as folhas de chá e engoliu.

Wu suowei perguntou novamente: "O que você acha?"

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Chi cheng finalmente falou.

"Em vez de falar sobre isso para mim, por que não me fala mais sobre a anatomia do ânus?" 

Depois de tomar uma bebida, Wu suowei convidou Chi cheng para um musical, em uma sala de concertos cheia de pessoas ricas e prestigiosas que gostam de música. Foi a primeira vez que Wu suowei visitou esse lugar, o ambiente interno era muito reconfortante, era tão confortável que ele adormeceu nos primeiros 10 minutos.

Chi cheng olhou de lado para Wu suowei, sua cabeça estava caída como se estivesse se rendendo, sua cabeça careca estava brilhando mesmo sob pouca iluminação ... Ele não pôde deixar de sorrir, obviamente, ele é apenas um plebeu, ele tem que fingir como alguém ele não é.

Enquanto isso, ele empurrou a cabeça de Wu suowei em seu ombro, Wu suowei dormiu mais confortavelmente agora com um apoio. O ar quente que escapou do nariz de Wu suowei entrou furtivamente no colarinho de Chi cheng.

A música estava no seu clímax, o artista estava absorto, o público estava absorvido pela música. Mas Chi cheng estava fora do mundo, tudo o que ele podia ouvir era a respiração de Wu suowei.

Ele não tinha compartilhado uma cama com outra pessoa por um longo tempo, de repente ele sentiu que a respiração regular era bastante satisfatória. 

A cabeça de Wu suowei escorregou do ombro de Chi cheng, felizmente Chi cheng pegou-a e colocou-a em seu colo. Ele acariciou a cabeça de Wu suowei subconscientemente, por que é tão dura! Uma camada espessa de pele morta, o que ele fez? 

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora