61:Eu vou olhar onde eu gosto

1.6K 190 40
                                    

Já estava escuro quando eles voltaram para casa. A mãe de Wu suowei estendeu a cabeça da cozinha, disse sorrindo para Chi cheng: "O jantar está quase pronto, coma antes de ir!"

A cozinha era muito simples, havia um banquinho com a tinta arrancada, um velho armário de madeira e uma enorme panela. Inicialmente, havia fogões a gás e elétricos, mas a mãe de Wu suowei disse que sua memória está ficando ruim, então, no caso de qualquer incêndio, ela ordenou se livrar dos fogões. Você só podia usar o fogão a lenha ao cozinhar com a panela, então havia pilhas de gravetos e galhos de árvores no chão da cozinha, havia moscas pairando dentro da cozinha.

Chi cheng examinou toda a cena que estava na cozinha.

Wu suowei não pôde deixar de se perguntar, como Chi cheng rejeitaria a oferta de sua mãe.

Mas Chi cheng concordou sem hesitação.

De repente, Wu suowei lembrou-se da primeira vez que Yue Yue foi até a casa dele no ano passado, naquela época, a cozinha estava realmente limpa daquela vez. Não havia nenhum vazamento de óleo no tampo da cozinha, não havia sobras da noite anterior no armário de madeira, não havia paus no chão ... Mas Yue Yue não ficou para o jantar, ela nem entrou na casa, eles apenas se despediram na rua à frente. 

"Precisa da minha ajuda?" Chi cheng perguntou à mãe de Wu suowei.

Ela acenou com as mãos: "Não há necessidade, vocês dois apenas esperem na sala de estar."

Ele foi até a sala de estar, Chi cheng encontrou a moldura pendurada na parede. Era uma versão muito antiga de molduras, podia-se colocar muitas fotos dentro dela, a maioria era em preto e branco. Chi cheng olhou em volta e viu uma foto de um bebê no canto inferior esquerdo, quando Wu suowei completou cem dias de vida, seus olhos eram tão negros como agora.

"Suas bolas eram tão grandes desde que você tem três meses de idade?" 

Wu suowei quase cuspiu a água em sua boca.

"Você pode olhar outras coisas?"

Chi cheng respondeu honestamente: "Vou olhar para onde gosto".

Wu suowei deu uma mordida em uma pêra.

Chi cheng olhou em volta, viu outra foto de Wu suowei quando ele tinha 2 anos de idade. Ele estava empurrando um carrinho, usando uma calça expondo sua bunda alegre, seu corpo era tão carnudo, muitas pessoas devem ter beliscado sua bunda. 

Chi cheng sorriu: "Eu percebi que você fica ótimo em calças assim."

Depois de assistir a tantos vídeos, é possível que Wu suowei não consiga entender o que Chi cheng quis dizer? Enquanto ele amaldiçoava Chi cheng em sua mente, as mãos de Chi cheng alcançaram sua bunda novamente. Wu suowei não podia imaginar, depois de 20 anos, sua bunda está sendo beliscada por ser carnuda.

...

Durante o jantar, a mãe de Wu suowei continuou alimentando Chi cheng.

'Você está bem com os pratos? Eu não tenho nada melhor para servir você."

Chi cheng falou a linguagem humana pela primeira vez: "Está  ótimo".

Wu suowei sentou-se ao lado, olhando para Chi cheng comendo tudo em sua tigela. Ele não podia deixar de pensar, na verdade, ele é muito bom às vezes.

"Por que você não come carne?" Chi cheng perguntou a ela.

A mãe de Wu suowei riu impotente: "Eu tenho diabetes, não posso comer muita carne".

Chi cheng assentiu, mas não falou muito.

Após a refeição, Wu suowei estava ajudando a lavar os pratos, sua mãe disse-lhe: "Seu colega é um cara muito legal, ele traz itens práticos. Eu realmente não gosto desses tônicos, dificulta, são tão caros e inúteis."

Wu suowei olhou para as coisas que ele trouxe: azeite de oliva, óleo de gergelim, ovos, frutas, carne, camarões ... A mãe de Wu suowei nem mesmo compraria esses produtos normalmente, ela não os comeria também, agora havia quatro sacos cheios daqueles que poderia alimentá-la pelos próximos quatro meses.

Se aqueles eram de outra pessoa, Wu suowei não se importaria muito, mas era de Chi cheng, aquele pervertido e bastardo sem emoção. Foi um choque para Wu suowei, senti-me pior do que quando Chi cheng o estava atormentando.

"Filho!" A mãe de Wu suowei disse de repente: "Não anda muito com ele também".

Wu suowei ficou surpreso: "Por quê? Eu pensei que você realmente gostasse dele?"

"Exatamente", ela se aproximou de Wu suowei e sussurrou para ele: "Você acha que, se sair com ele, quem vai notar você?"

Countterattack: Falling In Love With My Enemy TRADUÇÃO PT BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora