Capítulo 2

13 0 0
                                    


Desliguei o ferro de encaracolar, sai da casa de banho e desci para a cozinha. 

Entrei e vi a minha mãe a fazer ovos, bacon e tostas.Sorri e disse                                                                    "Bom dia, mãe."

"Bom dia, querida, dormis-te bem?"

"Não muito bem, não consegui dormir porque é o primeiro dia de aulas e tu sabes como eu fico nervosa."

"Está tudo bem, querida, além disso a Liza vai estar lá contigo então não tens nada com que te preocupar!"

Eu estava a debater-me se devia contar-lhe sobre os dois 'Bad Boys' que iam para a minha escola e tê-la a dizer-me para me manter afastada porque eles eram 'problemas'.

Decidi que não lhe devia contar.

Comi o meu pequeno-almoço e agora estava a ir para a escola a pé. Sim,eu sei, uma rapariga de 17 anos que não tem um carro, estranho certo? Bem a minha mãe não quer que eu tire a carta até acabar a escola. Alguma coisa sobre imaturidade, ya estúpido certo?!

Pus o meus phones e peguei no meu ipod, pus em shuffle e Heart Attack da Demi Lovato começou a tocar. Instantaneamente sorri porque eu adoro a Demi Lovato!

Quando a música acabou já estava a chegar à minha escola. Reparei que que a Liza estava sentada num banco à minha espera, acho eu. Quando ela me viu correu para mim e envolveu-me num abraço. Abracei-a de volta e quando nos afastámos ela começou a olhar em volta.

"Imagino que estejas à procura dos 'Bad Boys'?"

Ela olhou para mim e assentiu "Sim! É claro que estou à procura deles  ouvi dizer que eles eram muito lindos, também!!"

"Posso perguntar como é que sabes tanta coisa acerca destes 'Bad Boys'?"

"Bem no outro dia eu levei o meu irmão mais novo ao parque e estavam lá pessoas da nossa escola apenas a conversar mas não repararam que eu estava a ouvir a sua conversa. De qualquer forma, eu ouvi uma daquelas raparigas mencionar que havia dois rapazes novos a chegar à nossa escola e que eram dois bad boys e não me perguntes como é que eles iriam saber porque eu naaaaao tenho ideia"Liza disse a arrastar o 'a' de 'não'. 

"oh" é tudo o que eu digo.

De repente ouve-se musica heavy metal super alta a tocar, olhei à volta e foi quando os meus olhos se cruzaram com um Range Rover preto com todas as janelas para baixo. Notei um rapaz com um monte de tatuagens e piercings no banco do passageiro, ele tinha cabelo loiro num topete e permitam-me dizer que ele era muito muito lindo. 

Espera, Bridget, tu não podes gostar dos gajos novos especialmente se forem bad boys pensei para mim mesma. 

Depois de alguns segundos a olhar para o Range Rover à minha frente eu direccionei o meu olhar a Liza que também estava a olhar para o Range Rover com os dois 'Bad Boys' lá dentro. Quando eu estava mesmo quase a dizer algo à Liza a campainha da escola toca deixando todos os alunos a saber que que tinha de ir para as suas aulas. 

Enquanto andava, tentava pôr o meu ipod de volta dentro da mochila. Devia andar muito distraída porque quando levantei os meus olhos para olhar para a frente tropecei numa pedra e ia cair no chão. Mas antes que pudesse atingir o chão alguém pôs os seus braços à volta da minha cintura e pôs-me a pé.

Olhei para cima e conheci os olhos verdes mais bonitos que eu já vira. Era como se eu estivesse em transe.         

Damaged (Harry Styles) - TraduçãoWhere stories live. Discover now