Capítulo 62

2.5K 108 54
                                    

Carol...

Nos dias seguintes foram de muito trabalho. Visitei vários lugares alguns com meu pai outros com Duda. Depois de muito procurar achei um local que no meu ver era ideal para tudo que havia planejado, claro, Duda estava comigo e adorou o local também. Concordou que  tudo daria super certo ali.

Também havíamos falado com as meninas que planejei chamar para trabalhar com a gente, todas concordaram em entrar nessa comigo.

Estava tudo caminhando muito bem, já com lugar escolhido  mostrei para meu pai, fizemos diversas reuniões até fechar o contrato com o local, meu pai cuidou das partes burocráticas e isso nem precisei me preocupar, fiquei encarregada da parte funcional e contei com ajuda  da Duda para isso.

Nesse meio tempo meu pai conheceu Duda, e por incrível que possa parecer eles se deram muito bem,  porém ainda não  havia contado a ele sobre nosso relacionamento.

Meu pai participou de diversas reuniões com os funcionários e colaboradores onde decidirmos cada passo a ser dado, fizemos varias reformas no local deixando ele do jeito que eu queria.

Passou dois meses nisso tudo uma correria diária, onde minhas tardes eram todas ocupadas com isso, e as minhas  noites regadas de muito amor com minha linda namorada.

Com tudo quase pronto marcamos um jantar com meu pai para finalizar a participação dele em tudo, ele me deu vários conselhos.

– Minha filha você agora tem algo que é dona, e  terá responsabilidades, você tem pessoas competentes e que poderá confiar plenamente, porém não se esqueça que você quem manda e tem a palavra final, os gastos e os lucros todos serão seus então deixe alguém te ajudar a cuidar, mas nunca abandone isso, pois a responsabilidade é toda sua, afinal você  é a dona. – seu Jorge, meu pai fala.

– Eu sei disso papis, sei que agora preciso ser mais responsável que nunca, que tudo deve passar por mim, pois sei que quando chegarem os problemas sérios será eu que terei que resolver, pode deixar, acho que nós últimos tempos amadureci muito,  hoje em dia te garanto sou capaz de comandar isso,  lógico com pessoas ao meu redor me auxiliando, mas sei que serei responsável por tudo, pode confiar – falo pro meu pai.

– Exatamente isso que eu queria de você minha filha, saiba que tenho um orgulho enorme de você, de como você amadureceu nós últimos tempos e tenho certeza que se tem alguém que te ajudou nisso foi a Duda. – Jorge fala.

– Sim pai a Duda tem uma grande parcela nisso, ela é uma pessoa que me ajudou muito nesse meu novo lado – falei sorrindo feito boba olhando para Duda.

– Nossa gente assim fico até sem graça, não fiz nada demais, só sempre tentei aconselhar a Carol com experiências minhas de vida com coisas que realmente acho útil, e mostrar pra Carol que dinheiro e festas não são tudo na vida.– Duda fala.

– Não seja modesta você sabe que você é a responsável por eu ter mudado tanto,  realmente vi que nem tudo são festas e badalação, as vezes mais vale ficar sossegada em casa do que sair para algo que te deixara vazio.– falo sendo verdadeira.

– Fico feliz de você ter mudado para melhor e eu ter alguma parcela mesmo que mínima nisso. –  Duda fala.

– Vocês duas até parece um casal desse jeito. – Jorge fala.

– Que isso pai – falei muito sem graça e completamente sem ação.

– Não é de hoje que tenho notado que entre vocês existe algo a mais que amizade – Jorge fala –  existe amor, cumplicidade, carinho e uma lealdade enorme, só não sei por que  você ainda não me contou nada Carol. – meu pai termina de falar me deixando ainda mais sem ação.

– Pai nem sei o que dizer diante disso. – falei com medo e de olhos arregalados.

– Que tal começar assumindo que existe algo a mais entre vocês. –  Jorge fala dando a brecha.

– Nossa é tão difícil para mim falar sobre isso, eu sempre soube que iria ter que contar, mas sempre tive muito medo da sua reação, e principalmente a da mamãe do que iam achar e fazer. – falo soltando um suspiro –  Eu e a Duda namoramos sim, demorei a dizer mais é essa a realidade e saiba que sou muito feliz com ela ao meu lado. – concluo.

– Filha eu te amo independentemente de  sua opção sexual. Te amo como minha filha e quero sua felicidade acima de tudo, se você  está feliz ficarei também. – meu pai fala me dando um sorriso singelo.

– Fico tão feliz em saber isso, você não tem noção papis, ser aceita por você já é algo que me faz ficar mais feliz ainda. – falo com um sorriso enorme do rosto.

– Mas como começou isso vocês já gostavam de mulher? – meu pai pergunta.

– Então pai, eu não gostava mas a Duda gostava sim, eu não fui a primeira mulher na vida dela, eu me apaixonei por ela desde que a conheci, mas tudo foi rolando naturalmente ficamos amigas e quando vimos já estávamos juntas. – explico.

– Nossa eu imagino que foi bem intenso, pois eu via você  muito mais feliz filha, você mudou demais, seus olhos brilhavam eu sempre achei que você tinha encontrado um amor porém como não me falava nada esperei até tomar coragem, mas com essa convivência com vocês eu pude notar que seu amor era a Duda, e as duas não se pronunciava a respeito eu mesmo tive que falar sobre isso. – Jorge fala com um ar de riso pela iniciativa.

– Desculpa pai eu sou culpada disso meu medo era enorme tinha medo de algo mudar na nossa relação. – falo

– Eu não mudarei jamais com você por causa que você namora uma mulher, só quero sua felicidade, mas você sabe  que terá que contar a sua mãe né e que ela não é tão compreensiva quanto eu. – Jorge lembra.

– Sei sim e morro de medo da reação dela. – declaro.

– Fique tranquila eu irei te ajudar nisso, mas espera tudo isso passar, a inauguração da loja você estar tranquila, pois seu foco tem que ser dar um rumo nisso ai depois a gente pensa em como contar a ela, ta bom? – meu pai fala

– Esta ótimo papis, que bom que podemos contar com você e será melhor esperar passar tudo isso primeiro, pois ai terei cabeça para contar a mãe –falo pensativa.

– Senhor Jorge – Duda se  pronunciar pela primeira vez desde que pai falou sobre nosso  relacionamento – fico feliz com sua postura, e quero que saiba que farei o máximo para sempre fazer  sua filha feliz, a felicidade dela  também é a minha e eu a amo muito. – Duda declara

– Duda eu sei que você fará isso, e sei que já cuida muito bem da minha filha, fico muito feliz em saber que ela tem uma pessoa assim ao lado dela. – Jorge fala sorrindo.

Um Doce Amor - Fanfic LésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora