Capítulo 05

6.4K 253 4
                                    

Carol...

A aula acabou sem mais problemas.  Estava  pegando meu material quando a percebi que Duda estava me olhando.

– Carol  gostaria de falar um minuto com você posso ? - Duda diz

 – Se for rápido, pois preciso ir embora logo tenho compromisso.-  Digo 

 - vai ser rápido sim.

– Então pode falar.

 Duda...

 - Então eu sei que  nós tivemos aquele probleminha  na boate, mas aquilo já passou seremos colega de faculdade, não gostaria que ficasse um clima ruim entre nós, sou nova aqui gostaria de  fazer amizades. Eu sei que fui estúpida  com você naquela noite, mas  já pedi desculpas e peço novamente eu não devia ter descontado em você meus problemas. E ai podemos pelo menos nos tratar de forma normal? - Digo tudo e fico um pouco ansiosa por sua resposta.

– Claro você tem razão, também me excedi devia ter levado de boa já que afinal eu que tombei em você, então a partir de agora  podemos conversar de  boa, se você precisar de alguma coisa pode contar comigo. - Ela diz e sinto um alívio.

 – Obrigado então agora que zeramos gostaria sim de sua ajuda, mas para sair daqui de dentro pois é muito grande acho que vou me perder até a saída kkkkk. 

Carol...

A Levei até a saída fomos conversando coisas sobre medicina. ela me contou  um pouco da vida dela e da prova que fez para entrar na faculdade.
Nós despedimos com um beijo na bochecha e ela saiu.
Confesso que quando ela veio me dar o beijo, eu fiquei meio paralisada sem ação, essa Duda me deixa sem ação as vezes. Só de ela me olhar fico assim, soltei um sorriso e fui embora para casa.

Chegando  fui dar  uma estudava  nos livros que tinha em casa e no decorrer do dia foi estudando.

Chegando a noite resolvi dar uma ligada para minha  mãe para conversar um pouco pois estava  com saudades dos conselhos dela, quando terminei a conversa resolvi ir dormir, pois no dia seguinte teria que ir a faculdade.

Duda...

Fui para casa com um sorriso no rosto pois enfim consegui conversar com a Carol e desta vez sem grosserias. Fiquei feliz com isso. Confesso que fiquei interessada nela, apesar que sei que terei que me comportar, pois com poucas  coisas  que falamos de nossas vidas ela comentou sobre namorados que já teve e a pegação dela na balada então era hétero, mas  pelo menos  poderia ficar perto dela, mesmo sem poder toca-lá como gostaria.

Chegando em casa me arrumei rapidinho porque tinha que ir para cafeteria pois tinha que trabalhar. Cheguei em cima da hora no trabalho mais deu tudo certo.

Quando cheguei em casa  já era 21h30 logo fui tomar banho e depois jantar porque tinha que dormir porque  teria faculdade logo cedo. Deitei na cama e veio a Carol em meus pensamentos novamente, não sei o motivo, mas essa menina mexia muito comigo, aquele olhar dela, aquela boca, aquele corpo, na verdade tudo nela me deixava igual boba, pensando nela logo peguei no sono. 

Acordei no dia seguinte bem disposta, tomei um banho rápido, coloquei uma calça jeans preta, uma sandália de salto e uma blusa lilás, minha cor favorita por sinal, fiz um rabo de cavalo no cabelo, uma maquiagem simples. Olhei no espelho 

- estou pronta agora é só ir para faculdade ver a gata da Carol e estudar -  soltei uma gargalhada, pois sabia que eu estava  falando bobagens .

Carol...

Chegando na faculdade fui logo indo para minha sala nem esperei a Ju e a Marcela como de costume, tanto que recebi um SMS delas perguntando aonde  eu estava só respondi que já havia entrado, elas me xingaram de vários nomes, mas nem liguei.

Entrei rápido porque queria logo conversar com a Duda, pois é gostei de  falar com ela queria  conversar mais, sei lá fazer amizade, ela parecia ser uma menina  tão bacana, fiquei uns minutos sozinha na sala e de repente ela entra com um sorriso lindo, ela estava com uma calça jeans preta mostrando as curvas dela, uma blusa decotada e com cabelo preso.

Nossa tava linda demais e aqueles olhos cor de mel realçado pelo lápis de olho que ela usou.

Ela chegou perto a olhei e soltei um sorriso. Ela se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha. Nossa senti o perfume dela, que delicia, que perfume bom  fiquei pensando comigo mesma até que ela quebre o silencio.

– Nossa chegamos meio cedo demais na aula hoje né, nem tem ninguém ainda - ela diz dando uma risadinha.

- Pois é madrugamos mesmo, mas é bom assim podemos bater papo antes de começar a aula.

 – É verdade hahaha, então fora estudar,  o que você faz da vida Carol ?

– Então não faço nada - digo sorrindo - Quando chego da faculdade estudo, as vezes durmo, vejo TV, fico na net, passo meus dias assim. - digo naturalmente.

– Hum, achei que você trabalhava .

– Não, ainda não, acho que irei  trabalhar somente quando já tiver num estagio avançado na facul ai será na área  que escolhi né.

- ah legal se eu pudesse também iria usar meu tempo para estudar, mas ainda não é possível, mas quem sabe um dia.

– E Você trabalha em que?

– Eu trabalho em uma cafeteria, eu sei que não tem nada haver com a profissão que resolvi estudar, mas preciso sustentar meus gastos.

– Ah legal, mas espero que um dia não precise mais trabalhar assim fora da área que escolheu, mas ainda vai aparece  uma oportunidade na nossa área  você vai ver.

Duda...

Falamos mais algumas coisas até que convidei a Carol para ir ao shopping comigo hoje, já que era minha folga do trabalho, ela prontamente aceitou o convite e combinamos de ir assim que acabasse a aula assim poderíamos almoçar no shopping mesmo, ela concordou,  as aulas passaram rápidas neste dia. 

Um Doce Amor - Fanfic LésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora