Capítulo 41

2.7K 105 26
                                    

Carol...

Fizemos amor na banheira e foi muito intenso ficamos realmente exaustas, cada uma de um lado da banheira no final se olhando.

Tomamos um banho e colocamos o roupão, demos a mão e a levei lá em baixo na cozinha, pois não havíamos comido nada.

Abri a geladeira e ela me olhou surpresa porque estava cheia de coisa.

– pedi para a mulher que trabalha aqui na casa deixar tudo ajeitado, e comprar as coisas, já que eu iria vim passar o fim de semana – expliquei – aí ela só  volta aqui no começo da semana para limpar a bagunça que certamente iríamos deixar – falo rindo – sem contar que  ela exagerou, é muita coisa que ela comprou. – falo

Achei uma lasanha congelada, resolvemos comer isso mesmo, esquentei no microondas, ficamos ali saboreando e bebendo um suco natural.

Ficamos lá comendo por volta de 20 minutos, já era umas 2 horas da madrugada  ou mais. Terminamos de comer e voltamos para o quarto.

Sentei na cama e fui mexer em meu celular. Nem vi Duda se aproximando subindo em cima de mim. Terminei de mandar o SMS E a olhei sorrindo pra ela.

–  O que esta fazendo minha gatinha linda? – Duda me pergunta.
– Estava mandando SMS para minha amiga daqui da praia, avisando que já cheguei, e que é para ela dar uma passada aqui amanhã bem mais cedo para me trazer as coisas que pedi para ela comprar. – digo simples.

– Hum entendi... E essa aquela sua amiga lésbica que deu em cima de voce? – Duda pergunta.

–  Ela mesma. – respondo.

– E ela está namorando? – Duda me pergunta mais uma vez.

–  Pelo que sei não está – respondo.

– Hum... – ela mumurra.

–O que foi Mor? Que está aí toda seria falando só hum – pergunto dando risinho.

– Estou analisando toda a situação  meu bem, sua amiga que está solteira, e ser ela  mesma  tentou ficar com você antigamente, quando você ainda não curtia a fruta imagina agora que curte. – Duda diz pensativa.

– Relaxa amor nem precisa disso, afinal se eu resisti as investidas dela quando ainda não havia me relacionado com você, não seria agora que eu iria querer algo né. – digo pra deixá-la relaxada.

– Ta aí o problema, agora você já provou da fruta, então está por dentro do que é bom nessa vida. – Duda diz.

–Provei sim,  provei você somente, e pretendo seguir sempre nesse caminho afinal você é a mulher da minha vida. – falo sincera.

– É, eu sei, só espero que sua amiga fique de boa na dela, você sabe que tenho muito ciúmes e não gosto que fiquem em cima de você. – Duda avisa.

– Hey elas são minhas amigas e não importa se gostam ou não de mulher, o fato é que você é  minha mulher, e a única que eu quero. Agora por favor para de falar asneiras e vem aqui logo me beijar. – falo já beijando sua boca.

Duda...

Ouvir um cala a boca e me beija mesmo estando com ciúmes me fez avançar pra cima de Carol numa velocidade enorme.

Sem demora fui logo tirando aquele roupão, e tive a visão de seu corpo inteiramente nu ali em minha frente totalmente a minha disposição.

Abri o meu roupão e o retirei também ficando as duas ali sem roupa nós olhando me aproximei dela e sentei em seu colo encostando nossas intimidades e nós beijando.

Eu mordia sua boca puxando seus lábios e ela fazia o mesmo com o meu, chupei sua língua, e passei minha língua sobre a dela e ficamos ali brincando com nossas línguas e aquilo foi ficando cada vez mais quente e fomos nós arranhando, dando apertões que certamente iria deixar marcas em nós duas, ficamos nós curtindo Carol gemendo em meu ouvido falando besteiras, me provocando muito

– Eu quero te  comer todinha e fazer você gritar de desejo –  falei num sussurro.

Carol soltou um sorriso mega  malicioso.

–  eu quero que voce  entre dentro de mim – ela diz me olhando intensamente.

Soltei  uma risadinha e comecei a deitá-la, fui beijando seu corpo todo, começando pelos seios dando mordidas de leve, logo após desci para barriga e la fui lambendo muito e dando beijinhos, ate que cheguei em suas pernas lambi tudo, até chegar em sua intimidade e passar minha língua sobre a mesma,  Carol  segurava nós lençóis mordendo sua própria boca.

– me fode amor, me fode – Carol pediu.

Sem demorar enfiei um dedo com tudo dentro dela, e pude sentir o quanto ela estava molhada, retirei o dedo de dentro dela apenas para dá uma chupada neles. Me saborei. Enfiei de novo melei com todo seu mel e dei pra Carol se saborear com seu próprio gosto,  e assim ela fez.

Fui ao seu clitóris e dei uma mordida de leve o puxando devagar e comecei a dar um chupões de leve, e ela gemendo baixo enfiei um segundo dedo e fiz um vai e vem frenético, vi ela cheia de tesão, me afastei e ela olhou sem entender.

– já volto – avisei.

Fui até o guarda roupa e trouxe uma caixinha que eu havia levado, abri o mesmo e vesti uma cinta que vinha com um consolo de borracha.

Carol me olhou com um olhar malicioso,

–  quero te ver gemendo feito uma putinha pra mim – falei em seu ouvido.

Com isso me aproximei do corpo de Carol e coloquei bem devagar o membro dentro dela, ouvi ela gemer, logo fui o retirando e assim fazendo varias vezes colocando dentro dela e tirando quando vi que estava mais facil, me deitei sobre ela e comecei a forçar o membro dentro dela fazendo um vai e vem rápido a fazendo gritar bem alto.

–  isso minha gostosa grita mesmo, vai vou enfiar tudinho dentro de você minha delicia – eu falava pra ela.

A cada palavra que eu falava,, mais ela gemia e gritava de prazer.

Ver ela daquele jeito tão integre me deixava com um tesão enorme. Só de ouvir-la gritar meu nome.

– AAAAAAAI Duda tá muito gostoso, isso amor vai,  faz assim,   soca mais rápido – Carol falava alto.

Aquilo me fez socar aquele membro dentro dela de uma vez,  o que acabou arrancando um grito  dela que era uma mistura de prazer e dor, enfiei mais rápido fazendo um vai e vem frenético, rebolando sobre ela e Carol se mexendo contra o mesmo e assim enfiei ate sentir seu corpo contorcer todo.

Carol havia gozado e muito assim.

Retirei o membro de dentro dela e o posicionei perto de sua boca. Carol não se desfez de tal ato e começou a chupar o mesmo,  aquilo me deixou extasiada de prazer, a minha mulher não tinha pudor. Carol fazia o que eu lhe pedia.

Carol foi chupando e eu socando dentro da boca dela segurando em sua cabeça.

– vira de 4 pra mim vira, minha Putinha – pedi cheia de tesão.

E assim Carol fez ficando com aquela bunda gostosa totalmente arrebitada pra mim.

Um Doce Amor - Fanfic LésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora