Capítulo 25

3K 123 12
                                    

Duda...

Fiquei ali sem palavras, minha namorada dizendo que me ama e se declarando para mim, por mais que eu estivesse brava ver ela desse jeito tão fofa me fazia ficar toda derretida.

Ela ainda estava falando várias coisas, apenas cheguei perto dela e a beijei. Um beijo apressado e cheio de intenções fui andando sem interromper o beijo e a encostei numa cômoda e fui intensificando o beijo nossas línguas entrelaçadas em uma sincronia perfeita, fui passando minhas mãos por baixo da blusa dela arranhando suas costas, apertando meu corpo ao dela, estávamos sem ar quando paramos o beijo, fiquei ali fazendo carinho nela e ela com aquele olhar tão fofo.

Carol queria falar algo e não deixei colocando meus dedos sobre sua boca pedindo silêncio, elase calou.

- eu te amo muito, e eu não quero perder você nunca. - falou apenas.

Nós olhamos sabendo o queríamos fui puxando ela até minha cama tirei toda sua roupa e em seguida toda a minha, fiquei olhando aquele corpo dela nu, aquelas curvas perfeitas a joguei na cama e fui para cima dela a beijando no pescoço dando vários chupões e mordidas que arrancava gemidos dela, alisei todo o seu corpo com as mãos queria conhecer cada centímetro dela, fui beijando seus seios fartos e que eu adorava demais fiquei ali beijando e sugando por um bom tempo e ela gemendo bem gostoso, eu delirava com isso, fui até o seu ouvido e sussurrei algumas safadezas que a deixou doidinha me pressionando contra o corpo dela.

- amor me possua - Carol disse.

Sem demora fui descendo e beijando sua barriga, depois suas coxas chegando até o meio das suas pernas, lá dei vários beijos e mordidas, passei um dedo por cima de sua intimidade e estava encharcada não pensei muito e comecei a chupar sua intimidade dando sugadas que deixava ela cheia de tesão, ela segurou em meus cabelos e pressionava minha cabeça contra sua intimidade e eu a chupava, enfiava minha língua dentro dela fui fazendo movimentos rápidos e pressionando minhas unhas em suas coxas ela gemendo muito alto. Até que enfiei um dedo bem fundo e ela segurou firme nos lençóis.

- vai amor, me fode todinha - Carol pediu. É eu fiquei doidinha.

Ouvindo isso enfiei dois dedos fazendo um vai e vem frenético até sentir seu corpo estremecer e sentir seu melzinho em meus dedos. Retirei eles de dentro dela e os chupei a olhando, ela adorava isso e me puxou para um longo beijo aonde sua língua procurava a minha, ficamos nos beijando.

- agora é a vez minha vez - Carol disse me olhando.

Sendo  assim ela fez,  subiu sobre mim sentando em meu quadril e rebolando em cima foi esfregando sua intimidade sobre a minha e aquilo me dava muito tesão, segurei em suas mãos as entrelaçando e ela fazia mais rápido,  fazendo movimentos rápidos num movimento perfeito e nossas intimidades molhadas se tocando ela não parava e esfregava mais e mais rápido eu gemendo feito louca.

- amor, cavalgar em cima de mim - pedi e assim ela fez até termos um orgasmo as duas ao mesmo tempo.

Ficamos ali as duas exaustas uma do lado da outra. Carol queria ir embora, mas não deixei pedi para que ela dormisse junto comigo e que no dia seguinte poderíamos passar na casa dela para ela se trocar e irmos a faculdade ela concordou e ficamos a noite toda abraçadas dormindo.

Carol...

Acordei no dia seguinte com o celular despertando era muito cedo, pois eu teria que passar em casa antes de ir para faculdade, para minha sorte como era muito cedo os pais da Duda não havia acordado ainda, saímos rapidamente indo diretamente para minha casa, chegando lá fui para o banheiro tomar um banho rápido e Duda ficou deitada em minha cama me esperando, sai do banheiro e la estava ela minha namorada linda me olhando com desejo, avisei a ela que não podíamos nós iria acabar se  atrasando  e mesmo assim ela veio até mim e tirou minha toalha, me jogou na cama subindo por cima de mim e deu um chupão em meu pescoço que doeu um pouco, desceu mais um pouco e chupou meus seios ali eu já estava entregue e cheia de desejos.

Duda parou, levou ficou me encarando.

-  amor se arruma para não nós atrasarmos - ela disse simples.

Fiquei a olhando sem acreditar. Eu ali cheia de tesão querendo ela e ela fez tudo isso só para me provocar.

- Eduarda só lhe do um aviso, vai te volta isso, é muita maldade comigo -  avisei  a ela.

Deixei o aviso e fui me arrumar, coloquei um jeans, uma regata amarela e um all star, nisso a Duda estava na minha cozinha fui até ela e abracei ela estava comendo uma maça.

- já estou pronta -  avisei.

Ela se virou para mim e me olhou de cima a baixo.

-  Amor como você está linda e gostosa, e como assim usando Tênis?  achava que você não gostava! - Duda falou.

- você ainda não sabe tudo sobre mim amor - falei sorrindo.

Ela sorriu e me puxou para um beijo rápido,  andando atrás de mim me agarrando por trás até chegarmos a garagem.

Abri o carro.

- vamos amor pois essa semana de aula será bem difícil e de muito estudo - entramos no carro ela se sentou ao meu lado e antes que eu pudesse ligar o carro ela interrompeu.

- esperar um pouco que eu  quero te dizer algo. - ela diz e fica calada

Fiquei  a olhando e ela resolveu falar.

- Eu Te Amo - ela diz,  mas dessa vez foi muito fofo seus olhos brilharam e ficaram cheios de lágrimas me aproximei dela enxuguei suas lágrimas.

- Amor Eu Te Amo de Montão e quero ficar com você para vida toda - falei sincera

Assim nós beijamos, um beijo doce e calmo até que nós arrumamos e fomos em direção a faculdade.

Um Doce Amor - Fanfic LésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora