Capítulo 03

6.9K 304 1
                                    

Carol...

Chegamos na boate rindo muito. Já na fila as meninas estavam todas doidinhas para entrar e beber muito. A noite prometia hahaha.

Entramos e logo fui pegar uma bebida no balcão estava de boa ali e um carinha foi chegando em mim com um papinho furado, peguei minha bebida e sai, deixei ele falando sozinho. Sai dançando até encontrar as meninas.

- Já tem um cara chato atrás de mim  - Falei pra elas.

- Pega ué - Elas dizem rindo. Olhei pra elas e apenas apenas ignorei o conselho.

A noite foi ficando boa, músicas ótimas, nós bebendo horrores.

Eu estava muito bêbada já e dançando sensualmente, vinha uns caras segurando em minha cintura mas eu tirava a mão deles, está noite estava afim de curtir, mas sozinha sem homem em cima de mim,  minhas amigas estavam beijando vários pela balada e eu doidona de cachaça dançando muito louca.

Até que eu tropecei e sai trombando numa morena linda. Fiquei olhando para os olhos dela que era cor de mel fiquei.Paralisei, não conseguia falar nada, nem sei porque fiquei dessa forma. Ficamos ali por uns 10 segundos olho no olho, Porque fiquei segurando ela pelo braço se não tínhamos caído. Passado o susto soltei ela.

- Desculpa - Falei 

- Não olha por onde anda não? - disse a morena grosseiramente.

Carol...

Ah quando ela falou isso fiquei P da vida.

-  Vai te catar menina pirou? eu pedi desculpas já pow - Falei 

Ficamos ali mais um pouco nós insultando até que cansei. 

- Que menina mais idiota - Sai andando , deixei ela falando sozinha.

Até que a Ju me encontrou, acabei contando a ela que esbarrei numa menina e ela veio folgando e soltei os cachorros pra cima. 

- Ai para disso, vem vamos beber vai. - Ju disse sorrindo da situação.

Duda...

Assim que cheguei à boate com meu amigo já tive problemas. Sabe aqueles dias que você não deveria ter saído de casa? Então acho que esse foi o meu. Logo na entrada os seguranças nós barrou falando que nosso RG era falso.
Eu já fiquei P da vida com isso tentei ser educada, conversar de boa mas estava impossível. Confesso estava de TPM, sei que fico sensível nesses dias e um pouco irritada, mas poxa a balada rolando lá dentro e o segurança inventando moda. Depois de muito conversar.

Enfim conseguimos entrar peguei logo uma bebida comecei a beber, afinal estava ali para comemorar minha entrada na faculdade que eu tanto queria.

Chega ao meu lado uma amiga minha, aliás ex "Amiga" segurando no meu braço querendo conversar comigo.

- Aqui não é local para isso - falei

Mas ela insistiu

- Beleza o que você quer - disse

Aí ela veio ela querendo me dar explicações o porque estava aos beijos com uma mulher na pracinha perto de casa.

- Tranquilo  não tenho mais nada com você mesmo, mas isso serviu para eu ver com quem eu estava quase me relacionando. - disse isso olhando pra ela e sai andando.

Por dentro eu estava P da vida. P
Eu estava ficando com essa menina curtindo. Quando andando pelo bairro vi ela aos beijos com outra, foi terrível, mas serviu para ver quem era ela e que não era a mesma que vivia fazendo declarações de amor para mim querendo me namorar.

Continuei a beber quando uma menina morena de olhos Castanhos esbarra em mim do nada e fica segurando em meu braço.

Ficamos nós olhando no olho por algum tempo até que sai do transe que eu estava.

E perguntei grosseiramente se ela não olhava por onde andava confesso que  falei isso porque eu já estava irritada com tudo que tinha me ocorrido  já naquela noite, não costumo ser mal educada com as pessoas, mas sei lá também. Falei isso a menina veio me insultando acabei descontando meus problemas nela, sei que não é certo mas já foi sai andando. Não sei porque fiquei com aquele menina na minha cabeça, pensei comigo

- que bobeira.

Vou banheiro,  avisei ao meu amigo Ricardo aonde estava indo

- Tranqüilo qualquer coisa estou lá com o Jefferson - ele disse eu apenas sorri e sai andando.

Entrando no banheiro fui jogar uma água na cara pois estava bem tonta. Já parada em frente ao espelho me olhando quando uma gata com um vestidinho preto mega curto entra conversando alto com as amigas.

Quando percebi, era aquela garota que esbarrou em mim. Pensei putz, logo ela aqui. A olhei e ela me olhou dentro dos meu olhos parecia que ia me decifrar, na verdade fiquei meio arrependida daquela hora ter descontado nela minhas frustrações, foi naquele momento que resolvi ir falar com ela.

Me aproximei e já fui falando

- Desculpas naquela hora pelas coisas que te falei.

 Ela me olhou e ignorou, e saindo andando sem responder nada,
Nossa, que merda que fiz em ir falar com ela. Como sou boba achei que ela podia entender, enfim sai do banheiro também. Chamei Ricardo para ir embora afinal aquele dia tinha sigo desgastante já.

Carol...

Cheguei no banheiro quem encontro lá ? Era ela a menina dos olhos cor de mel que eu esbarrei mais cedo. Olhei para ela não sei bem porque mas a olhei profundamente, e ela foi chegando perto de mim querendo falar algo. Quando eu vi ela tinha vindo pedir desculpas, apenas a ignorei e sai andando com as meninas.

Bom, acho que fiz mais isso para fazer graça já que estava com as minhas amigas. Depois disso resolvi ir embora já estava cansada tinha bebido horrores e dançado muito.


Um Doce Amor - Fanfic LésbicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora