🍀 Small Imagine - You and others drugs 🍀

3.8K 121 28
                                    

"Indescritível é a sensação
Que rola sempre quando a gente se vê
A noite se cala e o mundo todo para
Só pra eu amar você"
João Bosco e Vinícius - Indescritível

A cerimônia de premiação dos melhores da Bundesliga era essa noite e James estava sendo indicado pela melhor assistência e disputava com Lewa e Reus o titulo de melhor jogador da liga

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A cerimônia de premiação dos melhores da Bundesliga era essa noite e James estava sendo indicado pela melhor assistência e disputava com Lewa e Reus o titulo de melhor jogador da liga. Olhei-o fazer o nó do smoking e ajeitar pela centésima vez o gel. Ele que seria premiado e eu que estava nervosa.

-Eu tenho mesmo que ir Jam? - perguntei indo até ele e arrumando a lapela.

-Eu gostaria muito que você fosse. Seria a segunda melhor noite da minha vida.

-Qual é a primeira? - perguntei.

-Quando a Salomé nasceu.

Não dá pra competir com ela, Salomé é adorável!

-Deve ter sido emocionante mesmo - mudei o foco da conversa.

-Sei o que está fazendo, cariño. Não vai fugir da conversa.

Revirei os olhos.

-James eu não me dou bem com lugares assim. Festas, fotos e tudo isso... Não me encaixo nisso. É o seu mundo.

-É o meu mundo mesmo, mas você também é, e eu queria muito que esse mundo estivesse completo hoje. - não acredito que ele está fazendo isso.

-Você é um cretino, Rodríguez!

Ele riu e me virou de frente para o espelho, encarei a moça ao lado dele no reflexo, ela estava deslumbrante em seu vestido preto, e claro ela fazia um belo par com o rapaz. Apesar daquilo eu não sabia me ver naquilo tudo. Eu sempre preferi moletons e jeans à vestidos e saltos. Suspirei. Eu faria isso por James.

-Eu vou, mas só porque quero ver o Reus.

-Vou fingir que não ouvi isso. - ele falou pondo o colar com pingente de estrela em mim.

Ele me deu o braço e saímos rumo ao centro de Berlim, onde aconteceria a premiação. James apesar da calma aparente, estava nervoso, o tempo todo checava o relógio e olhava as ruas noturnas da cidade, se não fosse tão cuidadoso com a própria aparência, ele já teria roído as unhas. Entrelacei nossos dedos, tentando deixá-lo calmo, mesmo que eu nao estivesse. Eu temia em envergonhá-lo na frente desse povo todo, estava com medo de falhar. James tem uma carreira brilhante e um futuro promissor, essa noite é um divisor de águas e temo em estragar isso. Mas ele não precisa saber, conhecendo-o como conheço sei que irá se focar em mim e esquecer do resto. A noite é dele, não tem que se preocupar comigo.

Chegamos ao local da festa e havia um mar de paparazzis prontos para pegarem a primeira foto de James, antes de sairmos do carro, tanto eu quanto ele rezamos juntos, cada um em sua prece pessoal, senti ele beijar minha boca e sair do carro, Jam deu a volta e abriu a porta pra mim, como sempre fazia, sorriu e me ofereceu a mão, ajudando-me a sair do carro sem tropeçar no invisível. Agradeci baixinho e ergui a cabeça para encarar aquele povo todo, James apertou minha cintura com firmeza e olhou para as câmeras, um sorriso contido, eu fiz o mesmo e me controlei pra não piscar diante dos flashes irritantes.

O segurança do local abriu espaço pra nós e ouvi finalmente o grito do pessoal que queria ver os jogadores entrar, James parou para tirar fotos e dar autógrafos, olhei a cena orgulhosa dele, mesmo que estivesse atrasado, ele atenderia todos quanto fossem possível. Um dos "guias" o chamou pedindo que entrasse porque já ia começar, sentamo-nos numa das fileiras da frente e ouvimos os discursos iniciais, considerações de nomes importantes do futebol alemão - não me peça pra pronunciar os nomes, até hoje tenho dificuldade em escrever o nome do Robert - e os prêmios de melhores gols, goleiros e etc foram sendo distribuídos. Vi James feliz pelos companheiros de time, o Bayern realmente é uma grande família.

Logo o prêmio de melhor assistência foi anunciado e os indicados apresentados, James foi o último e vimos o replay de seu trabalho durante o jogo contra o outro Bayern Levealaguma coisa. Apertei sua mão sentindo ele tenso durante a abertura do envelope, logo seu nome foi dito e nós dois levantamos.

-Você merece amor. - falei baixinho - É o melhor.

-Eu te amo. - ele falou e foi pegar sua estatueta - Obrigado, é realmente uma noite importante pra mim, pessoas queridas estão aqui me apoiando nesse dia e eu não sei como expressar quão lisonjeado e agradecido eu estou. Ao Bayern obrigado por isso, não estaria com isso se não fosse esse time maravilhoso que me acolheu como um deles. - ele ergueu a estátua dourada - Depois eu quero agradecer a uma das pessoas que mais me apoiou, que esteve comigo em todos os momentos. Eu quero agradecer à mulher da minha vida, por estar aqui comigo e deixar essa noite completa. Esse prêmio é para a garota dos meus olhos, Sn, a minha garota.

Vi Ribéry fazer um joinha e uma salva de palmas, mais um pouco e eu poderia virar mascote do time, pois estava vermelha feito uma pimenta.

Ele desceu e me entregou a estátua com o jogador driblando. Beijei sua bochecha e sentamos outra vez.

Senti ainda mais orgulho dele quando levantou pra parabenizar Reus pelo título de melhor jogador do campeonato.

Observei o cara que se intitulava meu namorado e confirmei pra mim mesma o quanto eu tenho sorte, admiti pra mim mesma que eu sempre iria arrepiar quando ele me tocar, sempre vou tremer quando ele me beijar e sempre vou sentir a indescritível sensação de ser tão parte do mundo dele quanto ele é do meu. Ele é meu melhor vício, a droga que eu quero me viciar. Clichê eu sei, mas estar apaixonada já é um clichê.

🍀🍀

Eae galeris esse é o último de hoje, até o fim da semana eu posto os dois últimos imagines e a gente volta a programação normal de preferences ❤

𝗖𝗛𝗘𝗥 𝗟𝗟𝗢𝗬𝗗 || 𝚋𝚛𝚊𝚣𝚒𝚕'𝚜 𝚜𝚘𝚌𝚌𝚎𝚛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora