Just Imagine It

349 23 11
                                    

Notas da Autora : Desculpem a demora, como podem ver dei uma reformulação em alguns capítulos. Não sei se vocês vão gostar desse, mas tem momento hot entre Elena e CG .🤮🤢  Vocês vão conhecer a bruxa da história! 😈👿 Não esqueçam de comentar e votar. Me ajuda !
Vou ver se posto outro capítulo na quarta !
Boa Leitura.

Christian Grey Pov.

Tive um jantar maravilhoso com Elena, não são todos os dias que ela passa na cidade, afinal viaja muito a trabalho . Mas em nossas conversas pude contar sobre o dia que passei com Anastácia, a visita ao médico e o quão feliz eu estava pela chegada da Mia .

Elena é o que chamo de "quase" namorada . Estamos nesse vai e vem fazem
5 anos, antes do meu pai morrer já morávamos juntos faziam dois anos . Porém Elena viaja demais e para se sentir confortável nas vezes que meu pai ficava desabilitado em minha residência , a hospedava em um hotel cinco estrelas ou mandava ela para minha casa de praia nos Hamptons .

Mesmo meu pai ter pedido para não comentar sobre sua doença em nenhum dos escritórios e em nenhuma ocasião , Elena acabou descobrindo pois não desmarquei uma reunião e no page da empresa mostra a localização do carro, ela foi até o hospital pensando que eu tinha me machucado ou sofrido algum acidente  . Mas chegando lá acabou descobrindo sobre meu pai. Assim como quase aconteceu com Anastácia.

Em todos esses anos ela tem sido minha companheira , a agradeço pois sem ela estaria só o regaço . Ela é 20 anos mais velha que eu, é uma das mulheres mais influentes do país e uma filantrópica nata que comparece em todos os eventos da Grey Conservation .

Conheci a Elena na Gray Conservation instituição filantrópica que meu pai criou para fornecer um habitat maior e melhor a animais silvestres . A cada ano que passa Nova York está ficando mais populosa e com isso as áreas verdes estão sumindo  cada vez mais e mais . Então temos um grande terreno no centro aonde fazemos gestão de manejo da fauna silvestre .

- Você está feliz e calado ao mesmo tempo . - passou um dos seus dedos em meus lábios .

- Estava só pensando quando minha filha Mia nascer ... - E voltei a falar sobre a minha princesinha.

- Ela não é sua filha Christian, é sua irmã. - Disse desconfortável porém esbanjando um sorriso amarelo .

- Me desculpa meu amor. - Estiquei meu corpo até o dela . Segurei seu rosto e a beijei com ternura . - Não queria te magoar com esse assunto de filho novamente - Elena tinha perdido seu único filho Ilya alguns anos atrás em um acidente de carro. Ele tinha completado 33 anos .

- O que quero dizer é que Mia pode não ser sua irmã biológica ! - Falou assim que paramos de nos beijar. A olhei com curiosidade querendo ver até onde ela chegaria com essa conversa absurda .  - Anastácia é uma mulher extremamente jovem , linda, inteligente e bem entrosada na sociedade e os magnatas estavam atrás dela bem antes que seu pai . O bebê que ela espera pode não ser do seu pai afinal de contas . - Afastou seu corpo magro do meu agora completamente  .

- Não vitupera Anastácia, não em minha frente . Eu sei que ela amou muito meu pai e o ama até hoje . - Levantei da cama enfurecido e fui até o banheiro com minha calça nas mãos . - A sociedade é maldosa, Elena olha também nossa idade de diferença. As pessoas falam demais - Disse abrindo o chuveiro .

- Esse assunto de família ( Anastácia e seu Pai ) combinamos que não iríamos comentar a respeito, em nossos encontros. Mas te alertei . - Ela abriu o box e se juntou . - Eu te amo meu jovem senhor. - Sussurrou em meu ouvido.

Elena se afastou e pegou a ducha móvel de metal . Começou molhando suas longas pernas, depois sua barriga e terminou com seus braços, seios e rosto . Ela olhava para meus olhos e dava pequenas viradas 180C para eu poder deslumbrar o resto .

Elena é muito atraente com seus 50 e poucos anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena é muito atraente com seus 50 e poucos anos. Quando perguntava qual era a sua real idade ela sempre desconversava e falava que tinha parado de contar quando fez 50 anos . Seu corpo, boca, olhos são chamarizes para o pecado carnal .

Eu já estava todo duro só em vê-la se molhar . Quando ela distribuiu um pouco de sabonete líquido na mão e sua mão já com espumas  começou a acariciar levemente  seus ombros , braços , chegando até seus fartos e deslumbrantes seios , queria que minha mão estivesse lá . Meu pau já estava pedindo assistência de tão duro que estava . Virou -se de costas e começou a tocar em seus glúteos avantajados .

Mas continuava furioso com Elena por ela ter insultado Anastácia . Eu ia pra casa do meu pai assim que terminasse o jantar com Elena. Mas pelo visto teríamos um segundo round .

Estalei meus dedos e apontei meu estalante pau , ela me olhou de lado dando um sorriso malicioso. Não demorou muito ela já estava ajoelhada em minha frente , passando sua língua por todas as veias, sugando  e segurado com a precisão exata . Ela chupava com gosto.

Puxei sua mão para cima a colocando-a em pé novamente e guiei seu corpo fazendo andar até a repartição dos cosméticos aonde derrubei tudo no chão e apoiei uma das pernas dela em cima da repartição.

- Tinha alguém que tava precisando de uma boa foda antes de voltar pra vidinha sem graça .  - Disse Elena ente gemidos .  Estava a penetrando por trás com muita força. Estava com raiva da atitude mesquinha que Elena estava tendo desde a morte do meu pai .

- Infelizmente no momento não estava com a opção de escolher uma cadela melhor ! - Disse mordendo suas orelhas .

Persisti naquela posição por mais um tempo e depois troquei. Elena já deveria estar de pernas bambas. Sentei na ponta da mureta e Elena sentou em cima, olhando em direção ao chuveiro. Ela sentou com força, eu não estava fazendo nenhum movimento era apenas força de sua buceta e pernas.

Era óbvio que não tinha gostado do "cadela", porém sua buceta é que demonstrava fúria. E estava realmente bom mas queria algo normal , sem fúrias... tirei ela da posição e ela ficou sem entender. Me levantei e pensei brevemente no que faria, a mureta era estreita e pequena para se deitar sob ela ( sou alto tenho 1.85 m) .

Me deitei no chão e logo Elena começou a cavalgar, dessa vez conseguia ver seus olhos azuis e cabelos loiros . Segurei seu corpo com as duas mãos fazendo um vai e vem maestro. Estava sentindo meu corpo se rendendo aos poucos, mas era  como se eu tivesse mudado de lugar . Me sentia livre, em um ambiente aberto aonde dava para admirar as estrelas...

- Anastácia go ...- Percebi meu erro antes de terminar a frase mas já era tarde .

[continua ...]

Wildest DreamWhere stories live. Discover now