Não sou nada sem você

363 37 2
                                    

Notas da Autora ; Capítulo super pequeno mais muito emocionante. A outra parte já está escrita e postarei segunda feira. Espero que gostem da declaração da Ana . E leiam minhas outras fics/histórias .

Ps : comentem e votem pois incentiva é muito o autor continuar escrevendo.

Beijos e logo logo tem continuação .

Ana Steele .

Minha vida inteira imaginei me casar e na verdade esse é o sonho da maioria das mulheres feministas como eu ou as não feministas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha vida inteira imaginei me casar e na verdade esse é o sonho da maioria das mulheres feministas como eu ou as não feministas . Mas minha situação agora estava diferente . Eu tinha dormido com o filho do Edward Grey anos atrás, aliás ele foi meu primeiro homem o único além de Edward . Eu já até tinha comentado com o Ed , mas não sabia que era seu filho .Ou seja, só tive dois homens em minha vida ele e o filho dele que durou apenas uma noite em uma festa insana anos atrás e depois um telefone super estranho na rápido que eu trabalhava .

- Edward Grey , aceito ser sua esposa . - Disse facilmente sem pensar ou repudiar . Eu estava tão feliz com esse pedido mas a presença do do filho dele me deixava constrangida , aflita seria a melhor palavra . Mas eu estava pouco me fudendo, no fundo pois esperei tanto esse momento .

Edward é um homem excepcional quando comecei namorar Ed, meu pai e minha mãe recuaram um pouco devido à idade . Temos 28 anos de diferença e Edward é podre de rico . Mas eu o amo tanto que dinheiro pra mim é o de menos , amo ele só do jeito que ele é . Mudei e até destrui os muros que me cercavam . A sociedade em que vivemos viviam nos julgando até ver que realmente nos amávamos sem interesses em dinheiro . Demorou e muito mais conseguiu-se provar nosso amor . Eu não queria o dinheiro de Edward queria ele, o amor dele .

A antiga Ana nunca se apaixonaria por homem nenhum. Simplesmente porque ela tinha medo de se machucar, de sair ferida da relação em questão . Já que sou filha de pais e avós separados . Na verdade todo mundo que se casa na minha família uma hora ou outra acaba se separando . Mas Ed de um jeito meigo e fofo consegui-o desvendar meu coração e quebrar todas as barreiras e medos que eu tinha. Irei me casar com ele, sem medo de um divórcio no futuro .

Edward me ama com toda força e disso eu tenho certeza pois sinto dentro de mim, o jeito que ele me olha e me toca . Nunca conheci um amor como conheci o amor de Edward Gray.

- Quero você pro resto da minha vida . Se eu não tiver você comigo, me apoiando e muitas vezes discordando de mim. Eu não terei nada . Então não se atreva a ir a lugar nenhum longe de mim. Eu te amo tanto meu amor ! - Falei entre soluços Edward estava em lágrimas e eu também . Minha mão tremia enquanto ele colocava o anel em meu dedo .

- Eu te amo demais Anastácia Steele. - Me abraçou apertado como nunca tinha feito antes . E isso fez com que depositasse mais confiança do que já tinha nele .

- Eu não sou nada sem você Edward Grey.

Wildest DreamWhere stories live. Discover now