I Miss You

546 55 5
                                    

Olá Amores , Volteeeeeei💪🏻😁 Vou retornar com essa fic se der posto outro capítulo amanhã. E por favor para me incentivar postem comentários e votem. Espero que gostem e curtam a música também .😘😘😘😘😘

Christian Grey Pov's

- Então é hoje que irei conhecer sua futura esposa ? - Indaguei um pouco ressabiado com a resposta. Sei que não era nessas circunstâncias que ele gostaria de fazer, mas segundo meu pai hoje à noite seria o dia do 'pedido'.

- Você não é mais criança . - Colocou uma mão em meu ombro . - Então não  precisamos conversar isso novamente . Correto? - Tentou expressar-se e soar da melhor forma possível.

- Não vai contar mesmo a ela ? - Eu e meu pai estávamos tendo um papo bem agradável porém precisava abordá-lo com aquela pergunta novamente .

- Não . - Meu pai respondeu rispidamente.

- Tem medo que ela largue você ? - Tudo o que menos quis foi parecer grosseiro mais não achei outra forma de referir.

- Ana não vai me largar se souber a verdade, disso tenho certeza . Por outro lado saber sobre a doença a fará sofrer e vê-la sofrer me consome . - Suspirou profundamente.

- Dei minha palavra quando falei que não iria contar. Mesmo sendo contra este é um direito seu . - Pisquei demonstrando um sinal de confiança.

- Sei que posso contar com você Christian . - Me abraçou com braço enquanto a enfermeira aplicava mais remédio em sua veia.

Ser filho único tem suas vantagens e desvantagens, uma delas é essa meu pai é meu melhor amigo. E a outra é nas  horas ruins ter que aguentar tudo sozinho. Certo dia recebi um telefonema que Edward fora levado as presas ao hospital e seu 'estado' era crítico.

Edward foi diagnosticado com câncer no pulmão , precisamente estágio 4. Foi silencioso, não houve sintomas - literalmente não houve nada. No entanto sabia que ele estava morrendo e tinha no máximo dois anos de vida . Todos os minutos tentava não pensar na doença, tentava me entreter em outras coisas.

Digamos que minha maneira de se esquivar dos problemas deu algum resultado e tudo graças a meu pai. A empresa de meu pai fechou com um faturamento de 400% acima da média ou seja, a empresa Grey é a maior empresa de construção do mundo . E foi então em uma confraternização da Forbes que meu pai conheceu sua atual namorada - futura esposa Ana . Ou como gosto de chama Ana Sem Sobrenome.

Edward nunca namorou após o falecimento de minha mãe e isso já faz 17 anos . Ele e Ana já estão juntos há 9 messes, porém meu pai nunca apresentou ela pra mim. Vem sempre com o papinho de esperar o momento certo e coisas do cotidiano. Pelo visto hoje é o dia certo.

- Elegante e charmoso como sempre . - Maria disse enquanto descia as escadas.
- Tem certeza que está bom? - Indaguei apreensivo .

- Está um típico empresário elegante e charmoso. Está nervoso não é? - Maria ajeitou minha gravata.

- Ele não contou pra ela ainda. - Isso estava me dando nos nervos. - Vai pedir a mão dela hoje. - Disse virando os olhos e suspirando bem fundo.

- E qual é o problema menino ? - Perguntou Maria minha fiel e conselheira governanta.

- Você sabe, eles vão se casar ela terá 25% dos patrimônios e Deus me livre do pior mais um dia vai acontecer. Aonde quero chegar é e se ela for uma interesseira ? - Arquei uma das sobrancelhas .

- Meu menino conheço você desde bebê, sei que não é ganancioso. Você mesmo tem suas próprias empresas e filiais . - Não havia entendido aonde isso iria dar.- Ninguém vai tomar nada do que é  seu, você será sócio majoritário com 75% dos patrimônios. - Maria disse e para uma empregada ela era muito sabia com os números .

- Bem lembrado . - Falei me servindo uma bebida .

- Menino, você está com medo dela magoar ele . - Sussurrou enquanto olhei para cara dela esboçando um sorriso . -  Não se faça de desentendido. Tenho que voltar pro meu trabalho. Tenha uma ótima noite .

Era uma noite chuvosa peguei trânsito o caminho inteiro e o meu apartamento até o do meu pai não era tão distante. Quando cheguei ao prédio tive uma enorme vontade de desistir mas sei que ele iria ficar desapontado já que o único convidado era eu.

- Pensei que não iria mais vir. - Meu pai disse ao vir atender à porta. Ele tem diversos funcionários porém faz questão de atender à porta pessoalmente.

- Noite chuvosa em NY tem nome de caos . - O que não era mentira.

- Ana está muito nervosa, por favor seja simpático. - Disse sussurrando.

- E aonde Ana está ? - Falei alto com entusiasmo.

- Na sala de jantar . - Meu pai respondeu dando a famosa piscadela .

Segui até a sala de jantar vi a moça de costas enquanto ela olhava em direção à varanda. Seu corpo era muito bonito digamos que ela tinha curvas bonitos .

- Querida, este é meu filho Christian Grey. - Disse meu pai.

Minhas pernas ficaram bambas quando Ana se virou rapidamente.

- É Você .

Wildest DreamDär berättelser lever. Upptäck nu