10 - Desistência;

3.6K 169 10
                                    

Coutinho, Philippe.

Neymar; Alisson que já havia chegado da saída com Natália; Gabriel, Marcelo e Firmino saíram para ir à uma boate para à alugar exclusivamente para nós.

Eu ainda estava no quarto de Neymar com Charlotte que mexia em seu celular. Megan e Bruna ainda estavam adormecidas e Thiago jogava FIFA.

Não consegui evitar olhar para Megan que estava sem o cobertor e totalmente "jogada" na superfície macia da cama.

A mesma estava linda e o tempo que passou foi o suficiente me fez notar a maturidade e mudanças que ela adquiriu.

Sorri para mim mesmo ao ver que ela se remexeu um pouco parecendo acordar e então desviei a minha atenção para o celular tentando convencer à todos ali de que estava entretido com algo que não fosse a Megan.

— Você é maluco, é? Ou você é idiota? — ouvi a voz forçada de Charlotte e Thiago pousou o olhar em mim.

— Quê? — ergui uma das sobrancelhas e ela riu sem humor.

— Eu sei que vocês não vão voltar tão cedo mas nada vos impede de manter um relacionamento saudável — ela diz enquanto me encara e Thiago desliza os dedos pelo controle voltando a aceder o jogo.

— Eu não rejeitei manter uma amizade com ela mas depois que tentei voltar a falar, a mesma me xingou de tudo quanto era jeito — bufei e Charlotte tentou um sorriso, embora este estivesse entrestecido.

Me admirei por estar em silêncio pois sabia que depois do que disse a mesma tornaria a palpitar mas só então percebi que Megan já estava com os olhos um tanto abertos e encarava fixamente para o teto.

Um certo medo me atingiu mas então suspirei e entrei no chat do Neymar perguntando se já tinham conseguido o que pretendiam.

— Caralho, onde eu estou? — a voz rouca de Megan ecoou por meus ouvidos e eu me ajeitei no sofá onde sentava.

— Onde nós estamos, no caso... — foi a vez de Bruna intervir e antes que pudesse responder, Charlotte gargalhou escandalosamente roubando a atenção de todos, inclusive a minha.

— No quarto do Neymar, idiotas — falou em meio a risos.

— Uh... — resmugando Megan e sorri com ato recordando-me de quando ela sempre fazia isso quando eu ria dela ou algo do género. — É mesmo! — sua voz mudou para um tom pensativo. — Você se resolveu com o Gabriel?

— Você ficaria feliz se eu dissesse que todo mundo está resolvido? — Thiago se intrometeu irónico e eu entendi a referência.

— Cala a boca! — ordenei e então percebi que foi a primeira frase que falei perto de Megan que me olhou rapidamente.

— O quê? — Megan indagou confusa e agradeci aos céus por ainda ser lerda.

— Onde o Neymar está? — Bruna vidrou o olhar em mim.

— Ele saiu com Alisson, Gabriel, Firmino e Marcelo — dei de ombros.

— Okay, eu não sei o que está acontecendo mas eu vou tomar um banho e mudar de roupa — Megan informou e se levantou sendo acompanhada por Bruna até o banheiro.

— Então... — Charlotte prosseguiu chamando minha atenção assim que a porta do banheiro se fechou preenchido por Bruna e Megan.

— Então nada, fique quieta! — falei rude e ela posicionou a mão contra o peito dramatizando.

Assim que ouvi a água do banheiro se esparramar contra o chão do box, me senti mais confortável em perceber que se Charlotte insistisse, Megan e Bruna não escutariam nada.

— Só estou tentando ajudar — ela falou fingindo tristeza.

— Ajudaria muito se ficasse calada — disse sem pensar e me corrigi soando a garganta. — Okay, desculpa. Mas vocês todos tem que entender que a nossa relação está aos prantos e não tem como resolver enquanto Megan for cabeça dura, não falem comigo como se eu fosse a causa disso tudo. Se eu ainda fosse o trouxa de antes diria que está tudo em sua mãos pois ainda quero manter amizade, isso se não tivesse desistido — carreguei a última palavra.

BackOnde histórias criam vida. Descubra agora