03 - Eu e Coutinho;

5.5K 190 6
                                    

Silva, Megan.

Esfreguei o tecido grosso pelos braços ao sentir a temperatura arrepiante percorrer pelo ar. Tornei a me agachar para acrescentar o que faltava na mala, com destino a Rússia que seria o ponto da Copa.

— Quando chegar lá me mande mensagem — ouvi a voz rouca de meu irmão e virei de leve o olhar me endireitando e assim tendo uma visão completa do mesmo. Este trajava o moletom da seleção e o boné amarelo. Seu ouvido esquerdo estava preenchido pelo fone e suas mãos envolvidas nos bolsos da calça.

— Que horas você vai partir? — indaguei em curiosidade. Como os jogadores da seleção antes da copa se reuniram em França para partirem juntos para Rússia, nós iríamos em horários diferentes.

— Até às 2 da tarde estarei no aeroporto — respondeu e eu assenti.

— Quando chegar lá, mando mensagem — disse enquanto caminhava apressadamente até ele envolvendo meus braços em sua cintura em um gesto fofo. O mesmo retribuiu e ao nos afastarmos, este passou a mão por meu couro cabeludo bagunçado os fios acastanhados.

— Charlotte e Bruna estão a esperando na sala — ele completou e eu sorri.

— Tudo bem mas antes, você não acha que já esta na hora de você e Bruna se resolverem? — falei receosa pois sabia que se tratava de um assunto delicado.

— Bruna é cabeça dura e por conta do ciúmes fez esse maldito show. Vai demorar muito até ela compreender — ele respirou pesado com um olhar entristecido e eu o puxei pelo ombro tornando a abraçá-lo. — Mas ei, isso é válido para você e o Coutinho — completou e eu me afastei bruscamente pegando a mala e saindo as pressas do quarto.

— Já estava demorando — falei en fúria e deslizei os dedos pela maçaneta abrindo de leve a porta e girando meu pescoço. — Você fala como se não tivesse ouvido com seus próprios ouvidos o que ele falou naquela maldita noite. Eu peço para que você se resolva com Bruna enquanto ainda dá tempo pois eu tenho conhecimento de que ela ainda te ama, Neymar. Comparar sua relação com a minha e a do Coutinho é ridículo porque ele fez a escolha dele, e por mais que eu quisesse eu não pude interferir — engoli seco ao terminar de falar e me retirei do quarto por completo arrastando a mala até o último andar.

— Caralho, finalmente! — ouvi Bruna resmungar e Charlotte rir com seu comentário me fazendo rir também.

— Desculpa, estava conversando com o Neymar e me despedindo — justifiquei e Charlotte revirou os olhos acompanhada por Bruna que de seguida cruzou os braços em frustração.

— Que drama, vocês vão se ver na Rússia. Deixa de show, garota — Bruna falou e Charlotte assentiu em concordância.

— Fora que quando vocês estão por perto não se aturam.

— Primeiro: calem a boca vocês duas. Segundo: eu não levei todo esse tempo me despedindo dele ao certo. Eu estava conversando com ele sobre a minha relação com o Coutinho e a sua — apontei para Bruna. — relação com o Neymar. — ela posicionou o olhar confuso sobre mim e eu puxei o braço das duas as empurrando com as malas. — Sem tempo para explicações. Andem, não podemos perder o vôo.

BackWhere stories live. Discover now