07 - Cúpido;

3.8K 183 8
                                    

Silva, Megan.

Meu peito estava à mil. Não é que eu estava com tantas saudades deles até porque embora estejamos longe sempre mantemos contacto desde que eles me conheceram como a "protegida do menino Ney".

Mas, havia uma ocasião em especial. Afinal, não era todo dia que você terminava com um jogador por uma briga feia e cruzaria com ele por obrigação.

Sorri para mim mesma me encorajando a subir e ao passar pela recepcionista e confirmação dos jogadores para que pudesse subir. Mordi meu lábio e senti meu pulmão inflamar enquanto o elevador subia.

— Ei, caralho! — ouvi uma voz no final do corredor assim que saí do elevador e me virei vendo Gabriel acompanhado de Bruna.

— Ai, que susto! — dramatizei com a mão no peito e ouvi a gargalhada escandalosa de Bruna.

— Susto seu cú. Anda, os garotos e a sua amiga estão te esperando no quarto do Neymar — ele sinalizou com a cabeça e eu a encarei desacreditada.

— Porra, eu só sirvo para ser cúpido. Bom, vamos lá, você está mesmo chateado com a Charlotte? Sabe que ela gosta muito de você — cortei minha fala ao ver a porta se abrir e então ter o veslumbre de homem para tudo quanto era lado.

Neymar e Marcelo estavam de frente a TV jogando obcecadamente, Charlotte estava deitada na cama de bunda para cima dando uma boa visão a Gabriel que a olhava entretido e por fim, Thiago e Coutinho estavam conversando e mexendo em seus celulares.

Caminhei até um canto e me sentei lá, suspirando e mantendo a calma. Era a primeira vez que estava em um ambiente simultaneamente que o do Coutinho depois de tanto tempo.

Este desviou o olhar de seu aparelho em mãos e levou-o até mim parecendo pensativo.

— Como foi a viagem? — ouvi a voz de Neymar ecoar pelas paredes.

— Foi boa — foi tudo que consegui falar antes de sentir o olhar de Philippe voltar para o celular.

Ele e Thiago olhavam safados para o ecrã e provalvelmente estavam falando de mulheres.

— Gabriel, para de olhar para a bunda da Charlotte assim, seu tarado! — ouvi a voz do Thiago e gargalhei concordando com a cabeça.

— Vai se fuder! — o mais novo retrucou enquanto a Charlotte se virava com a sobrancelha erguida.

— Vou beber água — a loira disse depois de um tempo se retirando do quarto.

— Vai lá, Gabriel. É sua chance! — Marcelo encorajou e o camisa nove sentou na superfície macia da cama suspirando.

— O que você não entendeu com "é sua chance"? Não se faça de sonso e não diga que vai desistir dela porque eu sei que não vai. Vocês gostam imenso um do outro e não é porque vocês brigaram que tudo acabou. Tudo dá certo se duas pessoas querem que dê, e é óbvio que ela quer e você também. Preciso confiar que você vai ou terei que te arrastar pelos pés? — falei com as mãos no quadril e todos me olhavam surpresos.

— Caralho, Megan, meu orgulho! — Bruna me envolveu em um abraço e eu sorri ao ouvir todos concordarem.

Menos ele.

Como sempre.

— Eu volto — Gabriel diz levantando e saindo do quarto.

— E quando eu falei que você é a melhor cúpida o resto discordou — Neymar disse sorrindo e beijando Bruna.

— 'Tá, mas cadê o Alisson? — perguntei e Coutinho riu sem humor. Semicerrei os olhos em sua direção e ele tornou a olhar para aquele maldito aparelho.

— Ele está vindo, está com a Natália.

— Ah... — assenti e passei a mão pelo cotovelo sentando ao lado de Bruna e Neymar que conversavam sobre qualquer coisa.

Entediante me derrubei no chão e olhei para o teto.

— Ai, o que é? — Thiago perguntou enquanto levantava para me encarar melhor.

— Esse lugar está mais entendiante do que o hotel em que eu estava — murmurei e Thiago riu. Senti meu corpo afastar ao lado e fios de cabelo coçarem meu pescoço. — Sai de cima de mim, Bruna!

— Não, estou exausta! — murmurou e eu sorri sentindo seu corpo amolecer e meus olhos pesarem.

BackWhere stories live. Discover now