Epílogo

1.8K 93 11
                                    




Epílogo

Edward Cullen

Gêmeos, foi o que a médica nos disse há um ano, Bella estava grávida de duas crianças e não apenas uma. Nossos filhos. Não que Angel não fosse considerada como nossa, por mais que Bella aceitasse a minha filha com Victoria como a sua própria filha, Angel nunca teria o sangue de minha mulher, mas a dedicação, o carinho e o amor para com a minha querida filha, ela tinha e eu seria eternamente grato a Bella por isso.

Quando Sasha disse que Bella esperava gêmeos, não houve reação nem de minha parte ou de Bella, a minha querida esposa levou basicamente de cinco a dez minutos para desabar em um choro silencioso e calmo, em meios às lágrimas, havia também um grande sorriso, havia um brilho colossal nos seus lindos olhos castanho, que demostravam toda a sua alegria.

Eu tinha mesmo que confessar que eu não esperava... Com Angel foi difícil, porque Victoria sempre deixou claro que nunca quis a nossa filha. Eu fui pai e mãe dela, então tive noites mal dormidas, devido aos problemas com cólicas matinais, madrugas de plantões em médicos com minha filha. Eu fique com medo devido às más lembranças, contudo Bella não era Victoria e nunca seria, eu bem sabia desse fato, talvez fosse por tudo o conjunto de bondade, dedicação despretensiosa, amor incondicional, que eu fosse completamente apaixonado por ela.

Os dois primeiro meses foram os piores, não vou mentir, Bella ficou insuportável, vomitava sempre, enjoou bastante, até mesmo comigo brigava sem motivos. Se a medica não tivesse me explicado que ela ficaria mais sensível e até mais emotiva, eu acharia que Bella estava fazendo drama, se bem que algumas vezes ainda achava isso, principalmente quando estava tudo bem entre nós e eu acabava por fazer algum comentário e ela levava para o lado errado, ou entendia tudo errado... E assim começavam as brigas, os gritos e quando eu respondia de volta, ela sempre chorava.

No terceiro mês as coisas voltaram mais ou menos ao normal, já que Bella deixou a todos nós em estado de alerta quando desmaiou no banheiro. Diana encontrou-a desmaiada em uma pequena poça de sangue. A Doutora Sasha nos mandou redobrar os cuidados com Bella, porque a gravidez poderia ser de risco.

E foi o que todos fizemos. Eu me afastei da empresa, deixando Emmett no comando e Rose lhe ajudando, ambos aceitaram na boa, até porque, Emmett estava convencido que seria o padrinho de Noah, pois o padrinho de Ana seria Charlie, o seu avô. Passei mais tempo com Bella e aquilo deu uma maior segurança a ela. Eu aparecia na empresa somente em casos de emergência e até a minha mãe, dona Esme, esteve mais presente em nossas vidas. Ela ainda não era lá muito fã de Bella, mas ao saber que ela seria avó de novo, deixou-a, de certo modo, feliz e mais complacente em relação à Bella.

Os outros meses se passaram calmamente e sem muitos sustos, Bella ainda estava muito emotiva, ainda chorava sem motivo, mas ainda bem, que o seu bom humor estava de volta. Ela sorria e brincava constantemente com Angel, a minha pequenina também ajudou muito a mamãe, ela também deu palpites na decoração dos quarto, escolheu roupinhas e brinquedos. Apesar disso, nós tivemos problemas com Angel também...

Angel aceitou a gravidez, de certo modo, bem rápido, contudo quando descobriu que seria mais de um, ela ficou preocupada e até triste, depois descobrimos que ela tinha medo de deixarmos de amá-la, lhe trocando pelos seus irmãos.

Bella teve toda paciência ao dizer que jamais deixaríamos de amá-la, e que a chegada de seus irmãozinhos, só fazia de nós uma família maior, mais unida e cheia de amor.

A gravidez da minha adora e querida esposa teve o seu lado bom também, além de ela está gerando duas criaturinhas, metade minha e a outra dela, Bella desencadeou um lado, que eu não tinha como reclamar, o seu apetite sexual ficou cada vez maior, mais intenso e mais exigente.

De Olhos Bem FechadosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ