Untitled 23

1.4K 70 10
                                    

UM FINAL DE SEMANA PERFEITO!

Dolorida era assim que Isabella se sentia naquela manhã. Ela não se lembrava de quantas vezes teria gozado na noite passada. Lembrava-se tão somente que teve mais prazer naquela madrugada, do que teve durante toda a sua vida. Recordava-se de algumas coisas e sabia que pouco a pouco se lembraria de tudo o que fez naquela local com o namorado. Vislumbres deles transando no chão do quarto, em cima do tapete e de Edward ter gozado sobre a sua barriga começavam a clarear em sua mente.

Ela se lembrava da boca dele por todo o seu corpo, mandando sinais elétricos para a sua buceta e fazendo com que ela gemesse ainda mais.

Sim, ela teve a noite mais longa e cheia de sexo de sua vida e agora estava toda dolorida, mas nada que não pudesse se contido com um bom analgésico.

–- Bom dia! — Edward sussurrou beijando o ombro nu da jovem.

–- Bom dia! — Ela disse sorrindo abertamente para ele, seria bom acorda com ele todos os dias.

–- Acho melhor você tomar um banho relaxante! — Edward sugeriu se espreguiçando na cama — Teremos que passar em casa para pegar Angel... Ela já deve estar elétrica!

–- Oh! — Ela exclamou supressa, pois ele já tinha um final de semana planejado — Posso saber para onde vamos?

–- Não! — Ele retrucou sorrindo — Tome primeiro o seu banho. Paul não demorará muito a chegar. Tomaremos café no caminho!

–- Claro! — Ela anuiu se sentando na cama — Mais alguma ordem, Senhor? — Ela o provocou.

–- Não! Apenas mexa essa bunda linda para o banheiro!

–- Edward! — Ela gritou quando ele lhe deu uma palmada na coxa. — Tarado!

Ele gargalhou enquanto ela corria para o banheiro, a fim de tomar um banho restaurado. Aquela manhã começou bem agitada.

.....................

Angel estava deveras eufórica, ela nunca em toda a sua vida, havia passado um final de semana fora de casa programado especialmente pelo seu pai, e agora eles estava a caminho de algum lugar que o pai teimava em manter no mais absoluto sigilo. Eles só retornariam no domingo à noite. Aquilo seria um paraíso para a pequena Angel.

–- Já chegamos? — Angel perguntou no banco de trás.

–- Não! — Ele disse e Isabella sorriu para menina.

Mais alguns minutos se passaram e a menina voltou a perguntar.

–- Pai, já chegamos?

–- Ainda não Angel! — Ele replicou novamente.

E dez segundos depois, ela fez a mesma pergunta novamente.

–- Já chegamos?

–- Angel!!! — Edward disse em tom irritado.

–- Ainda não querida! — Isabella se posicionou interrompendo a bronca que com toda a certeza, Edward daria na menina — Por que não jogo um pouco no seu celular? Quando nós chegarmos, eu te avisarei...

–- Você promete? — Ela perguntou ansiosa.

–- Juro para você! — Isabella disse piscando para a menina.

Ele voltou a sua atenção para estrada, ao mesmo tempo em que ela voltou a olhar para o namorado que lhe sorria gentil. Ele sussurrou em voz muda, um obrigado, e ela apenas sorriu para ele em retribuição. Uma hora depois, eles chegaram ao lugar programado, era um rancho cercado por plantas e árvores frutíferas, muitas delas inclusive, rodeava um lago, o lugar era incrivelmente lindo.

De Olhos Bem FechadosWhere stories live. Discover now