Capítulo 8

1.3K 76 6
                                    

O COMEÇO DE UMA AMIZADE?!

Bem, ele não era de todo um monstro, Isabella chegou àquela conclusão sobre Edward. De certo modo, ele tinha um bom coração. O jovem de cabelos acobreados e lábios desejáveis, tinha bondade em seu coração e havia lhe salvado de Jessica. Se bem que ela mesma poderia ter dito umas boas verdades para aquela loira azeda, mas seria pior, Jessica poderia dizer coisas particulares da vida da morena, coisas que Isabella compartilhou com ela quando ainda eram amigas. Nada tão grave, contudo ela sabia que na boca da loira seria transformado em algo colossal.

Isabella acordou cedo naquele sábado, apenas para arrumar a casa, ela queria estar com a tarde livre para visitar Angel. Ela organizou tudo, fez um almoço saudável, lavou as suas roupas sujas, enfim, fez tudo o que deu para realizar no tempo que estipulou, pois às duas horas, ela pegou o celular e discou o número que tinha do Cullen.

–- Empresa Cullen! - Sue a secretaria atendeu.

–- Boa tarde! - Isabella disse com educação — Gostaria de falar com o Sr. Cullen!

–- Quem gostaria, por favor? - Sue perguntou.

–- Srta. Swan! - Ela respondeu prontamente.

–- Só um momento! - Sue interfonou para a sala do chefe que atendeu antes do terceiro toque.

–- Diga Sue!

–- Sr. Cullen! - Ela começou — A Srta. Swan deseja falar com o Senhor. Devo lhe dizer que está em reunião?

–- Quem? - Ele perguntou tirando os olhos do contrato que revisava.

–- Srta. Swan!

–- Me transfira a ligação, por favor!

Sue nada disse, já achou estranho ele desejar falar com a moça. Ele ordenou que ela ferrasse com a vida profissional de Isabella na semana passada e hoje já estava todo amiguinho dela. Sue sabia que só poderia ser por um motivo, como sempre fora com todas as outras, Edward deveria ter dormindo com garota e como ainda não tinha se cansado dela, ainda estava sendo gentil, assim que se cansasse mandaria bloquear todos os números de acesso a ele pela jovem.

–- Srta. Swan! - Sue disse — Estou lhe transferido agora.

–- Olá Isabella! - Edward disse antes que ela dissesse algo — Por que não ligou para o meu celular? Era mais fácil e não precisaria dessa burocracia toda.

–- Eu não tenho o seu número pessoal! - Ela rebateu.

–- Tudo bem. Depois mandarei para você! - Ele prometeu — Ligou para saber de Angel?

–- Sim! - ela anuiu — Na verdade, eu queria vê-la hoje à tarde... Posso?

–- Tudo bem, eu vou ligar para Carmem e avisar que você está indo! - Ele confirmou.

–- Quero levá-la ao parque! - Isabella comunicou.

–- Leve o motorista junto! - Edward recomendou — E não deixe ela se machucar!

–- Tudo bem! - Ela assentiu tímida — Sr. Cullen, obrigada! – ela murmurou um agradecimento.

–- Edward... - Ele disse imediatamente — Me chame de Edward, eu não sou mais o seu chefe! - Ele justificou — Deseja mais alguma coisa? Tenho que terminar de revisar uns relatórios aqui.

–- Oh não, obrigada! - Ela disse rápido – Tenha uma boa tarde Sr... Edward! - Ela disse antes de terminar a palavra Senhor.

–- Divirta-se Isabella!

Ele desligou. Isabella ainda ficou por alguns segundos, olhando para o celular, esperando que ele virasse um monstro. Edward tinha sido gentil com ela. Primeiro ele tinha a salvo, depois tinha lhe oferecido o emprego de volta e agora tinha sido gentil com ela. Ele deveria estar se drogando, só podia ser isso. Isabella chegou à casa dos Cullen às três horas da tarde, ela tocou a companhia da casa e assim que Carmem atendeu a porta, já se pôs de cara fechada.

De Olhos Bem FechadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora