Capítulo 9

1.3K 76 6
                                    


AQUILO SERIA MESMO CIUMES?

Saber sobre como estava Angel e dar beijos de boa noite na menina, já era algo que fazia parte da rotina da vida de Isabella. A jovem ligava todas as noites para saber novidades sobre a criança. As duas ficavam horas conversando, Angel queria saber sobre o dia da amiga, sobre tudo o que ela tenha feito, o mesmo, em relação à filha de Edward se aplicava a Bella. Às vezes, a maior até lia livros infantis para a pequena via celular. Assim que ela dormia, Edward retirava o celular e era a vez deles conversarem. Edward gostava do modo como Isabella tratava a sua filha, pois a jovenzinha estava sempre feliz e animada.

Aos sábados, elas saiam para passear, às vezes ia para algum parque, outras vezes, para museus ou lugares diferentes, algo que antes ninguém fazia com Angel, apenas Isabella. Edward tentava suprir a sua ausência, sempre que podia, era um pai carinhoso, mas trabalhava demais para poder dar uma boa vida para si e a sua filha.

As conversas com Isabella, quase sempre, se estendiam por minutos a fio, eles conversavam sobre coisas simples. Na maioria das vezes, o bate papo, começava sobre trabalho, principalmente o trabalho dela. Edward nunca disse a ela que conhecia James, que sabia da fama do chefe da morena, ele sempre que possível, sondava a jovem para saber se algo estranho havia acontecido com ela. Ele temia as investidas de James.

–- Você sabe que estou aqui para o que você precisar, não é? - Edward afirmou certa noite — Isabella, você pode contar comigo para qualquer coisa, eu sempre te ajudarei.

Isabella nunca entendeu aquela afirmação, contudo, também não questionou sobre o que ele queria dizer com aquele oferecimento, em especial, porque eram amigos agora. Ela mentia para si mesma todos os dias. Isabella não notava, mas estava cada dia mais encantada com Edward Cullen, se não tomasse cuidado, ela acabaria por se apaixonar por ele. E no final, ele nunca seria capaz de se envolver da mesma forma ou com o mesmo sentimento que ela.

Era sábado à noite, ela e Ângela estavam em casa assistindo TV, como de costume, Ângela e o seu namorado, Ben haviam brigado feio novamente, algo que já era até banal para o casal, Isabella havia chegado àquela conclusão. Ângela estava mudando de canal, quando parou em uma estação que dava noticias sobre pessoas famosas e importantes.

–- Hei, Bells! Eles estão falando sobre o seu amiguinho! - A palavra, "amiguinho" foi dita com um pouco de ironia, já que Ângela não acreditava que eles fossem realmente, somente amigos.

Isabella estava voltando para sala, quando parou e se sentou no sofá, ela entregou uma taça de sorvete para amiga e colocou a sua sobre a mesa. Ela estava com os olhos na TV, enquanto uma linda repórter de fofocas dava as notícias da noite.

–- O jovem empresário e milionário Edward Cullen foi visto em uma festa essa noite em companhia de uma bela mulher.

Ângela olhou para Isabella, quando a fotografia de Edward e uma bela loira, pendurada no pescoço dele, apareceu na telinha.

–- Essa é ninguém mais, ninguém menos do que Penélope Cool, a filha única e herdeira das indústrias Cool, a maior fabricante de papel reciclável de NY!

Ângela mostrava um sorriso no rosto, já Isabella tinha as mãos suadas e frias sobre o seu colo. Ela não saberia descrever o que estava sentindo, naquele momento, ao ouvir aquela noticia fatídica, mas sabia que estava com algum problema no peito ou no coração, porque o seu coração parecia que queria saltar de seu peito.

–- O milionário é um homem de muita sorte, já que Penélope é uma das mulheres mais sexy de NY. Ela é muito caridosa também, pois apóia diversas causas nobres em prol dos menos afortunados, como por exemplo, suprir com fundos um dos abrigos destinados a crianças abandonadas.

De Olhos Bem FechadosKde žijí příběhy. Začni objevovat