Untitled 22

1.6K 82 11
                                    

A FESTA, ANTES E DEPOIS...

Isabella estava deveras nervosa com aquela festa de premiação em que iria acompanhado o namorado. Não estava sendo fácil para ela, primeiro porque sempre que ela colocava o pé para fora de casa, por mais louco que aquilo lhe fosse, sempre havia um paparazzo para registrar tal momento. Nos últimos dois dias, ela estava sendo a notícia do momento. Não ficara nem um pouco surpresa quando recebeu um telefonema de Charlie, ele ficara preocupado pela tamanha exposição que a filha estava tendo pela mídia. Ela levara quase duas horas para convencer o pai de que estava tudo bem consigo, mas ela ainda teve que aceitar uma leve ameaça do pai, em aparecer para visitá-la, só para ter certeza de que tudo estivesse realmente bem.

Naquela sexta, Edward mandou Peter, o seu atual cabelereiro e agora também estilista da jovem, para ajudá-la e deixá-la a altura do evento. Isabella gostava de Peter, ele era engraçado e bem divertido, além de também ser bastante discreto.

–- Você tem quantos anos? - Peter perguntou enquanto arrumava o cabelo de Isabella

–- Peter se deseja saber se Edward é mais velho do que eu... - Isabella brincou — Eu te respondo, sim ele é!

–- Eu sei! - Ele pontuou terminando o cabelo dela — Mas ainda assim, eu fiquei curioso sobre a sua idade!

–- Vinte um! - Ela respondeu.

–- Nova! - Ele sorriu para ela pelo espelho — Mas deve haver algo em você que o agradou. Acredite, eu conheço Edward há muito tempo e sei bem como ele é, quando assunto é mulher.

–- Você conheceu Victoria? - Isabella não conseguiu segura a sua língua

–- A dama de vermelho! - Peter disse fazendo careta — Mulher odiosa!

Isabella mordeu os lábios para não rir do comentário maldoso de Peter, ela poderia até ter achado aquilo indelicado, mas ela também não era fã de Victoria.

–- Victoria foi o grande amor de Edward, aquele amor que você não tem controle, que deseja de qualquer jeito! - Peter divagou — Talvez a verdade seja que ela sempre fora o seu capricho particular! Já que Victoria sempre foi rica, não podre de rica, mas sempre teve uma condição mais elevada do que a dele.

Bella não disse nada, apenas deixou que Peter contasse a sua historia, já que Edward não tinha costume de falar sobre o seu próprio passado.

–- Foi por causa de Victoria que Edward se tornou rico, ele correu atrás de tudo, só para tê-la ao seu lado. - Peter esclareceu — Mas o amor dele por ela era a sua maior desgraça também... Victoria nunca foi fiel a ele, ela nunca mesmo fora antes, por que seria agora? - Peter suspirou e arrumo uns fios de cabelos de Isabella — Angeline sempre será a única coisa boa dessa relação. - Ele sorriu para Isabella através do espelho — É bom ver o meu velho amigo sorrindo novamente, fico grata por você ser essa pessoa que o faz sorri.

Bella sorriu com carinho para o homem que lhe foi tão sincero ao dizer aquelas palavras de apoio e incentivo.

–- O meu trabalho está feito, querida! — Ele disse sorrindo — Vejo você logo mais à noite!

–- Você vai estar lá? - Bella perguntou.

–- Claro! - Ele disse abrindo um largo sorriso — Onde mais eu estaria? Edward é um grande amigo meu, me ajudou sempre que precisei, não perderia isso por nada. Esse é primeiro prêmio que ele faz realmente questão de ir. E tudo isso por sua causa.

–- Até a noite Peter!

...........................

Emmett estava ao lado de Edward ao final do dia, o jovem andava mais nervoso do que o normal, não que ele fosse o tipo que ficasse nervoso por algo, o fato é que ele nunca tinha se sentindo assim, nem mesmo com Victoria ele se sentiu daquela maneira, a única coisa que sentia com ela era dor, por todas as vezes que ela o deixou.

De Olhos Bem FechadosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora