capítulo 51 - vou virar freira

1.3K 74 1
                                    

O quê aconteceu agora? Caraca lá vêm bomba ,com certeza, eu penso quando o ouço falar, merda, meu sorriso se desfaz e fico olhando para ele esperando uma explicação.Marcos me abraça apertado  e descansa seu rosto em meus seios e resmunga com aflição e começa a dizer.
- Leyla , vim ontem na sua escola por que precisava conversar com você, mas como vc não estava vim hoje cedo, mas quando te vi e vc me explicou tudo e depois nos beijamos, aí vc veio e sentou no meu colo e eu fiquei doído para te beijar e sentir vc rebolando assim, eu até esqueci por que eu estava aqui, bem em primeiro lugar por que eu estava com saudades de vc e depois era para me despedir.
Se despedir, ele veio se despedir, meu coração se aperta e sinto meus olhos em lágrimas não derramadas, ele tira o rosto de meus seios e me olha, toca em meu rosto e diz.
Ei , eu vou voltar só que terei que ficar em Nova York pelo menos por 15 dias, quando eu estive na Inglaterra, eu fiz um estágio em uma grande empresa, Mas resolvi voltar para o Brasil, mas continuei conversando com os meus amigos dos Estados Unidos que faziam estágio também em Londres na Inglaterra.Parece que eles conseguiram um emprego em Nova York e esta empresa quer abrir uma filial aqui no Brasil e como meus amigos me conhecem a mais de 3 anos me ligaram no domingo a tarde falando deste projeto e me confirmaram ontem de manhã e já marcaram de nos vermos amanhã a noite para me preparar para uma reunião com a equipe na quinta-feira, querem que eu vá para lá hoje ainda, para saberem mais sobre o Brasil e eu quero trazer para o  Espírito Santo, mas para que isso aconteça, eu tenho que ir para Nova York e vai demorar até eu voltar pois até conversar com todos eles, depois eles terão que fazer uma reunião e passarem para os donos da empresa, eles depois vão avaliar aí vão me dar a resposta, isso deve demorar uns 15 dias e eu vou hoje às 10: 40 irei  pegar o avião.Por isso precisava tanto te ver. Leyla é um grande passo para mim. Vc entende?
Olho para ele e mesmo abalada, eu sorrio e digo para ele.
- Claro que entendo, eu te dou a maior força, eu ficarei aqui e vou seguir a minha vida e quando você voltar, se você ainda me quiser, podemos conversar e recomeçar, o que você acha?
Ele ainda me olhando me pergunta se vou esperar por ele, eu penso no que ele me falou, avaliando o pedido e acabo dizendo.
-Olha eu não posso te prometer quê, vc sabe.
Ele confuso me pergunta, quê oque e eu sorrindo digo.
- Vou virar freira.

Menina? que nada, pura safadezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora