Capítulo 6 - QUE SUSTO

7.9K 167 5
                                    

ENTRO EM MEU QUARTO E ME APOIO NA CÔMODA SEM AR E PENSANDO NA LOUCURA QUE OCORREU E PERCEBO QUE NÃO SEI NADA DELE E SE ELE VIER ATRÁS DE MIM, ESTOU NUA E SOZINHA COM ELE, PÂNICO ME OCORRE DE REPENTE, MAS NÃO VOU ENTRAR NESTA DE GAROTA ASSUSTADA, RESPIRO E SOLTO A TOALHA, QUANDO A LEVANDO PARA ENXUGAR OS CABELOS , QUE SUSTO, ELE ME CHAMA E SUA VOZ PARECE TÃO PERTO, COM A TOALHA NO PEITO APERTADA , OLHO PARA TRÁS.

ENTRO EM MEU QUARTO E ME APOIO NA CÔMODA SEM AR E PENSANDO NA LOUCURA QUE OCORREU E PERCEBO QUE NÃO SEI NADA DELE E SE ELE VIER ATRÁS DE MIM, ESTOU NUA E SOZINHA COM ELE, PÂNICO ME OCORRE DE REPENTE, MAS NÃO VOU ENTRAR NESTA DE GAROTA ASSUSTADA, R...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

MAS NÃO A NINGUÉM E VOU ATÉ A CORTINA COLOCO A CABEÇA PARA FORA E O VEJO NA PORTA DA COZINHA. DIGO, SIM E ELE ME OLHA E PERGUNTA SE PODE PEGAR UM CAFÉ, RESPIRO ALIVIADA E DIGO QUE SIM, QUE DEVE ESTÁ Á DIREITA EM CIMA DA PIA EM UMA BANDEJA COM OS COPOS, ELE ENTRA E FICO COM MEDO QUE ELE VENHA EM MINHA DIREÇÃO, MAS ELE VAI PARA A COZINHA E ENTÃO QUANDO ELE NÃO ESTÁ MAIS NO MEU CAMPO DE VISÃO VOU PEGAR UMA ROUPA, ME VISTO OLHANDO PARA A CORTINA E QUANDO ESTOU VESTIDA ME SENTO NA CAMA E PENSO SE NÃO ESTOU BRINCANDO COM FOGO E POSSO ME QUEIMAR FEIO.

SAIU DE MEU QUARTO E VOU PARA A COZINHA MAS ELE NÃO ESTÁ E NEM LÁ FORA, ACHO QUE ELE SUBIU OU SAIU, NÃO SEI AO CERTO, ESQUENTO A COMIDA, FAÇO UMA SALADA E ALMOÇO.

TERMINO DE ALMOÇAR E FICO SENTADA PENSANDO NO QUE FAÇO E DECIDO LIGAR O RÁDIO E ARRUMAR A CASA, TENHO QUE FAZER UM CAFÉ FRESCO AS 15 HORAS E COMPRAR O PÃO E A LÂMINA. LAVO A LOUÇA CANTANDO E ME REMEXENDO E DEPOIS VOU ARRUMAR A SALA, VARRO E PASSO PANO NO CHÃO , VOU PARA O CORRETOR , DEPOIS O QUARTO DA MINHA AVÓ , DEPOIS A COPA,O MEU QUARTO E POR ÚLTIMO A COZINHA. TERMINO DE PASSAR PANO E COLOCO O PANO NO CHÃO , PISO NELE E SAIO DA COZINHA PARA FORA QUE É A ÁREA E ME ABAIXO PARA PEGAR O PANO QUANDO OUÇO.

- ESTÁ FELIZ HOJE HEIN?

QUE SUSTO, ME LEVANDO RÁPIDO E O VEJO EM PÉ NA ESCADA ME OLHANDO COM UM SORRISO DEVASTADOR NESTES LÁBIOS QUE ESTOU LOUCA PRA BEIJAR E MORDER.OLHO PRA ELE E DIGO:

-  O DIA ESTÁ MARAVILHOSO.

ELE DIZ: - EU QUE O DIGA, A VISÃO DAQUI É MARAVILHOSA

NÃO CONTENHO MEU SORRISO E AGRADEÇO. VOU ATÉ A PIA E COMEÇO A LAVAR O PANO E DEIXO ELE NO BALDE DE MOLHO, ME VIRO E ELE ESTÁ ME OLHANDO, ENXUGO AS MÃOS NO QUADRIL E PERGUNTO SE JÁ É 15 HORAS, ELE DIZ QUE NÃO E EU O OLHO INCLINANDO A CABEÇA DE LADO E PERGUNTO COM UM SORRISO SAFADO, SE ELE DESEJA ALGUMA COISA E DEPOIS LAMBO E MORDO OS LÁBIOS.

ELE SUSPIRA ALTO, SE LEVANTA E VEM ME DIZENDO, QUE EU O ESTOU DEIXANDO LOUCO DE VONTADE DE ME BEIJAR, MAS ELE PARA PERTO E DIZ OLHANDO PARA MINHA BOCA QUE SE MINHA AVÓ SOUBER ELA MATA ELE, EU NÃO RESISTO E ME APROXIMO DELE E DIGO EM UM TOM BAIXO E CHEIO DE DESEJO:

- ELA NÃO PRECISA FICAR SABENDO. 

 MORDO NOVAMENTE O LÁBIO E ELE ME PEGA PELA CINTURA ME PUXA, COLANDO SEU CORPO NO MEU ONDE SINTO SEU PÊNIS PULSAR EM MINHA BARRIGA E ME BEIJA, FICO NA PONTA DOS PÉS E O ABRAÇO E MINHA MÃO DIREITA VAI PARA SUA NUCA PUXANDO SEU CABELO E INTENSIFICANDO NOSSO BEIJO, QUE BEIJO DELICIOSO, NOSSAS LÍNGUAS SE ENCONTRAM E ELE ME APERTA MAIS , COM UMA MÃO ELE ME SEGURA E COM A OUTRA VAI DESCENDO ATÉ A MINHA BUNDA E A ABERTA SE INCLINANDO E ME PUXANDO PARA ESFREGAR SEU PÊNIS EM MIM, ME FAZENDO GEMER EM SUA BOCA, SINTO SUA EXCITAÇÃO, SEU DESEJO E ESTE CHEIRO MARAVILHOSO DE HOMEM EXCITADO, FICO LOUCA E COMEÇO A PASSAR A MÃO POR SEU CORPO, COMEÇANDO POR ESTE TÓRAX FORTE E DEFINIDO, PELA BARRIGA, PASSO PELA CINTURA FINA E PASSO AS MÃO PARA SUAS COSTAS E COMEÇA A PASSAR A UNHA E DESÇO UMA MÃO E APERTO SUA BUNDA O PUXANDO E ME ESFREGANDO NELE, ME SINTO MOLHADA ENTRE AS PERNAS E UMA VONTADE DE SENTIR SUA MÃO E SEUS DEDOS EM MINHA VAGINA, EU GEMO de DESEJO E Dou  UMA MORDIDINHA EM SEU LÁBIO ELE GEME TÃO GOSTOSO E SE AFASTA ME OLHA E DIZ:

- VC NÃO PODE SER VIRGEM!

OQUÊ?NÃO ACREDITO! OQUÊ. MEU OLHOS SE ARREGALA E EU OLHO PARA ELE CHOCADA. ELE TENTA ME BEIJAR DE NOVO MAIS AFASTO MEU ROSTO E PERGUNTO, -COMO?

ELE ME OLHA SEM ENTENDER E FALA QUE UMA MENINA QUE PROVOCA E BEIJA DESTE JEITO NÃO PODE SER VIRGEM, EU TENTO SAIR DE SEUS BRAÇOS E PERGUNTADO QUEM O  CONTOU QUE SOU VIRGEM? SEUS OLHOS SE ARREGALA E ELE ME PERGUNTA SE É VERDADE QUE REALMENTE SOU VIRGEM, OLHO PARA ELE BRAVA E DIGO QUE SOU E TAI?

ELE ME SOLTA SEM DIZER NADA E EU FURIOSA OLHO PARA ELE E DIGO:

-IDIOTA



Menina? que nada, pura safadezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora