Capítulo 33 - Porque choro?

1.8K 83 4
                                    

Olho em seus olhos e pergunto com rancor e tristeza, -Me diz que é mentira, que quer algo mais, que gosta de mim ou me deixe ir, por favor.

Em seus olhos posso ver um brilho, um querer, uma determinação, um alivio, uma paz, então ele sorri  e diz com voz suave, -estáva pensando em dizer depois de ter comido , quando ele fala comido, penso que ele iria tirar minha virgindade e depois vir com este papo mole para sair sem me magoar , então abro a boca para xingar ele e sair correndo, mas então ele termina de falar me olhando, - em um restaurante com vc mais relaxada, pois acho que vc com fome fica meio irritada né? Leyla eu quero algo a mais sim com vc, mas pensei em ir com calma, te conhecer melhor e me apresentar para sua família, família/ ouvi a palavra família, ele quer me namorar em casa? arregalo os olhos em pensar em minha família, minha avó, meus tios, isso é loucura, caraca pensando bem agora nunca pensei em levar um rapaz para apresentar como meu namorado, já que minha avó não aceita qualquer um,ela é chata e quer uma rapaz trabalhador, sério e que me respeita, espera o Marcos é tudo isso, mas é irmão do seu patrão, caraca, ele é rico, tem uma condição bem melhor que a minha, ai meu Deus e se acharem que sou interesseira? sinto ele soltar minha cintura e tocar em meu queixo ,então levando meus olhos que nem percebi que tinha abaixado e olho para ele, ele me diz,- por que o espanto e a preocupação, posso ver em seu olhos que algo a preocupa e gostaria de saber o quê é mas estou suado e com fome, podemos conversar depois, ok?

faço que sim com a cabeça e ele me olha meio triste se afastando e me pergunta se eu não gostei dele querer algo mais sério comigo?

seguro em sua mão e digo que realmente não, ele me pergunta por quê? e sou franca com ele, dizendo.

-Poxa, vc é mega gato, rico, formado, já falei gato e eu sou uma estudante, de classe média baixa que nem celular tem, minha avó é empregada de seu irmão, podem achar que sou interesseira e sei lá , foi tão rápido, tantas coisas acontecendo em tão pouco tempo.

  Nem percebi mais, lágrimas caem e me pergunto, porque choro?   

Menina? que nada, pura safadezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora