Capitulo 11-Quero deixar eles doidos de tesão, a menina ficou má

5K 140 5
                                    

Adoro meu corpo, adoro minha bunda grande, a cintura fina e meus seios médios.estou me alisando no banho, conhecendo meu corpo e vou falar viu, que delícia. Cada dia que passa amo ficar me esfregando no banho, na cama , nossa é uma delicia.agora estou com uma vontade louca de dar logo está porra de buceta, acabar logo com este tesão e sentir uma pica entrando e me fazendo gozar gostoso, caramba como é gostoso sentir o sabonete deslisar pelo corpo, aperto o pico do seio esquerdo e gemo, a outra mão vai deslizando até o meu de minhas pernas e toco em meu grelo que pulsa , me fazendo estremecer, porra que tesão. Começo a me esfregar e a pressionar , não aquento e me apoio com a direita que estava em meu seio esquerdo na parede, sussurro .

- hum, delicia, que gostoso !

Nem terminei de falar e tomo um mega susto, como se tivesse alguém no banheiro comigo, quando ouço minha avô gritando , que demora é está menina? quer acabar com a água da caixa? saí logo daí. Que saco, ninguém merece, é hoje que me masturbo de novo. saio do banheiro trémula, com mais calor, digo que já vou dormir, peço a benção e me vou, só de vestido, jogo um lençol fino por cima da cintura e bora brincar de gozar.

acordo melada e feliz, tomo um banho e coloco meu uniforme, tomo café e pego minha mochila e bora pra escola, hoje estou má, vou infernizar. já vou pela rua jogando charme e chego cheia de marra na escola, me achando, sorriso de orelha a orelha, e as meninas vêem me perguntar que alegria é está. só digo que estou feliz e me amando, dou um nó na blusa para mostrar a barriga e ficar justa no corpo e dobro a bermuda para mostrar as pernas, etá porra é hoje, entro na sala, sento de lado e cruzo as pernas e fico conversando com a Jovania até o professor chegar. ouço ela falar do carinha que está namorando escondido e não curto o carinha, não o namoro, pra mim ela tem que namorar, mas já ví ele e não gostei nem um pouco.o professor chega e dá bom dia e eu respondo um bom dia prof bem gostoso ,passando a mão na perna e sorrindo para ele, ele me olha, sorri e me diz animada Leyla, respondo que sempre estou animada e mordo os lábios. ele balança a cabeça gostando e se vira para a louça e eu começo a rir.Três aulas chatas e começa o recreio, ficamos na escada conversando, Jovania, Bruna e eu e estamos falando das aulas e de minha cara de pau de ficar olhando para o professor de lado e sorrindo na primeira aula, o sinal toca e vou beber água, as meninas sobem, bebo água, molho a nuca que escorre pelo pescoço e molha um pouco a blusa, onde fica transparente e grudada e me viro para subir nisto vejo e prof me olhando e como eu estava abaixada para beber água do bebedouro tenho certeza que estava olhando minha bunda, vou até ele que nem uma gata, de mansinho e rebolando, chego até ele, toco meu dedo em seu braço e digo 

- oi prof, quente né?

E Enlaço meu braço no dele e ele me olha e diz, é menina, começamos a subir e eu vou alisando o braço dele na curva ,ele se vira e fica de frente para mim e diz, menina, não brinca com fogo. E eu digo com carinha de inocente fazendo bico,mas o que eu estou fazendo de mal prof ?e eu adoro brincar, vc não?
Como é bom provocar e ver os olhos faminto do prof. me deixou mais acessar e safada. Aí que delícia de homem, mais velho,mas não muito, deve ter uma pegada da porra, deve meter com força, ai que vontade de dar pra ele mas não sei se será bom pra mim mas vou deixar ele louco e tirar uma casquinha.
Depois que digo que adoro brincar,  ele me olha e inclina a cabeça de lado e me pergunta se brinco muito, não me aguento, sorriu. Passo a língua nos lábios e falo sem um pingo de vergonha.
A brincadeira que vc se refere eu nunca brinquei ,mas penso muito em começar a brincar . Quer me mostra como se brinca e termino me inclinado e passando a língua no pescoço dele.

Menina? que nada, pura safadezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora