Capítulo 3 - O FAZ TUDO GOSTOSO

13.8K 280 11
                                    

AS LEMBRANÇAS DE VER O VIZINHO DE MINHA MÃE SE MASTURBAR E GOZAR PRA MIM FOI MARAVILHOSO, NÃO CONSEGUI CONTER A TRISTEZA EM  PENSAR NELE E A FALTA QUE IRIA SENTIR DOS MOMENTOS DE EXCITAÇÃO COM ELE, DOS SEUS BEIJOS, DE SUAS MÃOS PELO MEU CORPO ME APERTANDO, ME ACARICIANDO OS SEIOS, MINHA BUNDA, SEUS DEDOS Deslizando EM MINHA VAGINA POR CIMA DA CALCINHA, NOSSA QUE DELICIA, QUE PRAZER, PENSEI QUE IRIA PERDER MINHA VIRGINDADE COM ELE, MAS FIQUEI COM MEDO E ELE RESPEITOU MINHA DECISÃO E EU VI ORGULHO EM SEU OLHAR.

NO CAMINHO TODO ATÉ CHEGAR NA CASA DA MINHA AVÓ FOI TRISTE E CHEIOS DE PENSAMENTOS AO VIZINHO DA MINHA MÃE. MINHA AVÓ ME PERGUNTOU UMAS DUAS VEZES SE EU ESTAVA BEM, POIS PARECIA TRISTE E EU DIZIA QUE ERA SÓ SAUDADES DE BRINCAR COM MINHA IRMÃ DE 9 ANOS, MAS A VERDADE ERA SAUDADES DO VIZINHO, MAS TUDO MUDOU QUANDO FUI ENTRAR PARA A COZINHA, POIS NA PARTE DE TRÁS DA CASA, ESTAVA SENTADO ESPERANDO A MINHA AVÓ UM CARA DE 25 ANOS, MORENO CLARO, CABELOS LISOS CAINDO NO OLHO, OMBRO LARGO COM UMA CAMISETA E BERMUDA, E O SEU OLHAR, MEU Deus , ELE ME VIU E SORRIU DE UM JEITO QUE ME FEZ PARAR E FICAR VERMELHA DE VERGONHA, POIS EU VINHA TODA FELIZ, PULANDO E DIZENDO QUE IRIA CORRER PARA MEU QUARTO, TIRAR A ROUPA E TOMAR UM GOSTOSO BANHO EM VOZ ALTA PARA QUE MINHA AVÓ QUE ESTAVA NO PORTÃO, CONVERSANDO COM A  NOSSA VIZINHA OUVISSE E CLARO QUE ELE TINHA OUVIDO , QUANDO PAREI E FIQUEI SEM GRAÇA, ELE ME OLHOU, SORRIU, SE LEVANDO E VEIO TRANQUILO EM MINHA DIREÇÃO E DIZE.

- OI, PRAZER, SOU O Lucas O FAZ TUDO QUE ESTÁ ARRUMANDO A PARTE DE CIMA DA CASA DA SUA AVÓ, VC DEVE SER A Leyla , SUA AVÓ FALA MUITO DE VC.

GENTE, FIQUEI SEM CHÃO, SEM VOZ, SEM AÇÃO E ELE FOI CHEGANDO PERTO E EU TIVE QUE LEVANTAR A CABEÇA PARA CONTINUAR OLHANDO EM SEUS OLHOS E AQUELA BOCA QUE PARECIA UMA DELICIA DE SER BEIJADA. ENTÃO ELE PAROU PERTO O BASTANTE PARA QUE EU SENTISSE SEU CHEIRO LIMPO E GOSTOSO, ELE PARECIA QUE TINHA ACABADO DE TOMAR BANHO, ENTÃO ELE SORRIU E ME PERGUNTOU SE MORDI A LÍNGUA, NÃO CONSEGUI CONTER UM SORRISO E ELE ME DIZ COM UMA VOZ ROUCA E SEXY.

- QUE LINDO SORRISO.

ENTÃO EU ACABEI ABRINDO UM GRANDE SORRISO SÓ PARA ELE  E LAMBI E MORDI O LÁBIO INFERIOR , COMO FAZIA PARA O VIZINHO DA MINHA MÃE, POIS ELE HAVIA ME TIDO QUE QUANDO EU FAZIA ISSO O DEIXAVA COM TESÃO E ACABEI FICANDO COM ESTÁ MANIA DE LAMBER E MORDER meus labios. QUANDO EU LAMBI E MORDI MEUS LÁBIOS VI OS OLHOS DE LUCAS SE ABRIREM E ELE ME OLHAR DIFERENTE E SEU SORRISO IR DE SIMPLES SORRISO PARA EXCITAÇÃO E ADOREI.QUANDO EU IA DIZER QUE O PRAZER ERA TODO MEU COM A VOZ BEM SAFADA, OUÇO A MINHA AVÓ DIZER.

-LUCAS VC AQUI!

PRONTO, CHOQUE E FRUSTRAÇÃO NÃO SÓ DA MINHA PARTE MAS DA DELE TAMBÉM, ENTÃO PEDI LICENÇA E FUI PARA MEU QUARTO.

Menina? que nada, pura safadezaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora