(Maratona 3° dia) A Saudade esta perto do fim!

7.1K 908 123
                                    


Depois daquele clima tenso, nós jantamos e eu decidi fazer um passeio só com as mulheres, foi eu, a minha mãe, Dona Marcia e a Amanda; eu queria que elas conhecessem um pouco mais da Amanda e percebessem que ela ama o Gabriel e que também está sofrendo com tudo isso, minha mãe me ajudaria fazer a Marcia entender que ela deveria estar apoiando a Amanda, o momento em que estamos vivendo precisamos de muita união, e ela ficar empurrando o Gabriel pra mim e fechando a cara para a Amanda não é o certo.

A minha idéia pareceu ter dado certo, a Amanda e a Dona Marcia começaram a se entender mais, começou a nascer uma amizade ali, a Amanda disse várias coisas que ja tinha vivido com o Gabriel e a Dona Marcia passou a admirar ela por ter tirado ele de tanta confusão rsrs.

Meus pais voltaram para casa e eu fiquei lá com a Dona Marcia e o Sr. Teixeira. Alguns dias se passaram e eu fui conversando com o Rodrigo, avisei que ele podia vir ate antes se quisesse, que estavam todos querendo conhecer ele, mas ele disse que só viria quando completasse as duas semanas, pois tinha que resolver umas coisas com o Danilo.

Mas alguns dias se passaram e meus pais voltaram, estava cada vez mais dificil a comunicação com o Gabriel, ele não aceitava tudo o que havia acontecido com ele. A maior parte do tempo ele ficava sozinho, não tinha amigos aqui, estavam todos em Tangara, e mesmo que estivessem aqui, ele não queria ver ninguém. Faltando 2 dias para completar duas semanas, o Gabriel recebeu alta, os médicos decidiram liberar ele para ele ter uma fisioterapia melhor e para não correr risco de pegar infecções hospitalares. Foi um momento de alegria para todo mundo e vimos o Gabriel feliz, uma coisa que fazia tempo que não acontecia.

Com o Gabriel recebendo alta, fomos todos para Tangara, muitos amigos queriam  ir visitar ele, mas ele não deixava, ele tinha vergonha da Sonda fixa que ficava pendurada para ele urinar, ele não queria ninguém olhando com cara de dó pra ele. A gente ficou tentando convencer ele, mas não deu, no meio disso tudo eu meio que me esqueci que ja havia completado duas semanas, fui me lembrar quando vi a mensagem do Rodrigo:

Rodrigo - 21:28 - "Oi moça! Estou no aeroporto, chego ai só de manhã, porque meu vôo faz escala em Brasília e o vôo de Brasília só sai as 06:00, então vou ter que dormir no aeroporto jkkk mas saber que no outro dia ja vou te ver faz tudo valer a pena❤ vou ter que desligar o celular, até mais tarde!"

Quando vi essa mensagem o meu coração parecia que ia explodir de tanta felicidade. Avisei todo mundo que ele estava vindo, ficaram todos empolgados e preocupados, pois como ele iria chegar em Tangara sozinho se ele ia descer no Aeroporto em Cuiabá?! Liguei para ele pra ver se ele conseguiria vir mas o celular ainda estava desligado, meu pai disse que se precisasse ele iria buscar ele, eu fiquei até surpresa rsrs porque é uma viagem de 4 horas pra ir e mais 4 horas pra voltar. Achei melhor não, eu sabia que ele daria um jeito e eu também não queria meu pai conversando com ele antes de mim, meu pai estava mais tranquilo mas eu ainda tinha um pouco de medo.
Alguns minutos depois o Rodrigo me ligou:

Rodrigo - Oi moça da água! Estou em Brasília ja. Você me ligou né? O que foi?

Eu - A gente estava pensando em uma coisa aqui, Tangara fica um tanto longe do aeroporto sabe? Rsrs e ja estamos todos aqui. Como vamos fazer agora?

Rodrigo - Relaxa minha princesa, seu príncipe planejou muito bem esse resgate. Antes de vir eu ja olhei tudo aqui, e tem vam que busca aqui no Aeroporto e vai pra Tangara.

Eu - Pensa em tudo mesmo em, por isso você é meu príncipe rsrs
Mas tem uma coisa, essas vans que vem pra cá não tem acessibilidade nenhuma.

Rodrigo - Eu dou um jeito lá, qualquer coisa eu processo a empresa e ja ganho um dinheiro rsrs.

Conversamos mais um pouco e ele desligou, e por um momento eu me senti a mulher mais feliz do mundo, em algumas horas eu iria ver o homem que eu amo e que eu estava morrendo de saudades.

Não se esqueçam de avaliar e seguir meu perfil no wattpad para não perder nenhum capitulo. Avaliem mesmo; não se esqueçam. Desculpem não ter postado ontem, mas foi meio corrido ontem, cheguei em casa e morri kkk mas hoje está ai, o capítulo novo.

Uma Cadeira De Rodas, Mil E Um Desejos.Where stories live. Discover now