EPÍLOGO

4.7K 703 543
                                    

Naquele dia, estávamos nos bastidores depois de concluir nosso show em Tóquio. Yixing fez uma reverência a todos os funcionários, sejam eles conhecidos ou não; Chanyeol estava rindo com sua voz rouca e alta, pegando os confetes dourados de sua cabeça, e de meu cabelo; Luhan e Sehun já estavam discutindo sobre um novo jogo para celular; Jongin deu a Baekhyun uma caixa triangular bem embrulhada, este que abraçou Jongin sorrindo, logo pulando ao abrir a caixa, segurando um delineador.

"Líder, eu escorreguei um pouco enquanto estava fazendo os passos de artes marciais. Será que eles notaram?" Tao perguntou preocupado.

"Eles não perceberam, não se preocupe." Luhan interrompeu. "Havia tantas pessoas e estava muito caótico, aposto que ninguém viu o seu erro."

"Mas eu sou muito alto e perceptível, tá?" Tao apontou para seu próprio nariz.

"Tudo bem, você é o mais alto." Yixing veio ao redor deu um tapinha no ombro dele, depois puxou meu braço, sussurrando em meu ouvido: "Acabei de ver que o chefe não tinha abotoado o zíper da sua calça corretamente".

Baekhyun caminhava até Chanyeol, quando o mesmo o agarrou por trás; Jongin se agachou e pegou Baekhyun pelos joelhos, os dois o balançaram no ar, enquanto o menor protestava ruidosamente. Chanyeol dava tapas na bunda de Baekhyun, rindo alegremente.

Sob as luzes dos bastidores, os rostos estilizados de todos estavam levemente avermelhados, levemente suados. No entanto, eu poderia dizer que todos estavam muito felizes.

Provavelmente como o que eu pensava, naquele dia eles também acharam que nós realmente nos tornamos populares.

Eu me virei para ver o esplêndido palco sob as luzes, misturado com confetes dourados flutuando no céu com a garoa, e me perguntei se isso poderia contar como um fim de vida.

"Vamos tirar uma foto juntos." Junmyeon sugeriu.

"Vamos!" É sempre Chanyeol que respondia gritando primeiro. Ele puxou Baekhyun, Jongin e Kyungsoo para ficar na beira do palco, Luhan também arrastou Sehun, que ainda estava jogando, Tao correu para chamar Jongdae e Minseok. Eu caminhei lentamente, e me apoiei no ombro de Yixing.

Eu pensei que essa era uma estrada que nunca acabaria, mas eu fiquei sozinho no final.

O lugar ao lado do meu ombro, agora está vazio.

Aquelas pessoas com as quais você andou, você nunca vai saber quando elas vão te deixar.

Nunca duvide que o melhor momento da sua vida você está experimentando agora.

Você só simplesmente não sabe disso.






FIM.

48 HOURSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora