CAPÍTULO 6

6.4K 964 1.9K
                                    

Na tarde do dia seguinte, o leve tilintar de copos e garrafas do lado de fora me acordou. Todos arquearam as sobrancelhas pelo cansaço e pelo medo, ninguém foi capaz de lutar contra a fadiga.

"O que eles estão fazendo?" Sehun virou o corpo e resmungou.

"Alguém deve estar vindo nos salvar." Fechei os olhos e franzi as sobrancelhas. "A verdade foi revelada, e a polícia está lá fora."

"Isso obviamente seria bom, mas..." Kyungsoo disse. "Mas você não acha que estão vindo um pouco tarde demais?"

Baekhyun esfregou os olhos e se sentou. Olhou para a porta e disse. "Vou sair e dar uma olhada."

No momento em que se colocou em pé, me forcei a superar meu cansaço e lutei para também me levantar. "Vou com você."

Para nossa infelicidade, a polícia não estava em lugar algum, apenas Chanyeol e Luhan colocando algumas taças vazias na mesa de chá. Jongin e Tao estavam sentados no sofá, cada um deles segurando três garrafas de Vodka e Tequila, e ambos elevaram suas vozes para nós. "Estávamos com muita sede, encontramos algumas garrafas de álcool, vamos bebê-las juntos."

A figura de um escorpião preto adormecido foi desenhado na mesa de vidro durante a noite, e naquele instante a frequência de meus batimentos cardíacos pareceu um pouco fora de ritmo.

"Quem desenhou isso?" Baekhyun perguntou.

"Eu." Chanyeol disse. "Você demoraram demais, eu estava entediado então fiquei desenhando um pouco."

"Você sente tanto assim a falta do Kris?" Baekhyun caminhou até Chanyeol e o deu um empurrão de leve. Esfregou os olhos, se virou e andou de volta para o quarto. Ele bateu na porta, gritando. "Acordem! Vamos beber!"

Olhei para o escorpião desenhado no vidro e meu coração bateu forte. Eu vagamente me lembrei de algo, mas pareceu ter sido um sonho.

Depois de uns dois minutos, Sehun veio tropeçando irregularmente do quarto. "Beber o quê?..." Ele encarou as fileiras organizadas de taças, alinhando a mesa de vidro de maneira estranha.

"Não tem água em lugar nenhum dessa casa, mas o segundo andar tem algumas garrafas de álcool..." Chanyeol abriu uma garrafa de Vodka e o despejou nos copos, um a um. "Mesmo que não seja bom para o estômago... É melhor do que morrer de sede." Ele olhou para mim e Sehun, gesticulou para que bebêssemos.

Tao andou até o meio e pegou um copo próximo da borda da mesa, seguido por Jongin e Luhan. Luhan ergueu um copo, o empurrou para minha direção e me encarou. Sehun também pensou em pegar um copo mas logo quando estava tentando alcançá-lo, Chanyeol o pegou, e ele teve que pegar o copo de trás.

"Sério..." Chanyeol esfregou o abdômen e colocou o copo de volta na posição original. "Primeiro, tenho me livrar desse problema pessoal." Ele disse enquanto corria para o banheiro.

"Kyungsoo e Yixing ainda não acordaram." Baekhyun andou até a mesa, e logo depois Chanyeol saiu do banheiro. Eles fizeram contato visual por um momento, a mão de Baekhyun hesitou e pegou um copo. Chanyeol olhou para baixo. Quando Sehun tocou seus dedos no copo mais afastado, Luhan subitamente pegou outro e o colocou na frente de Sehun, que estranhou, mas colocou suas mãos no objeto imediatamente.

"Kyungsoo!" Jongin gritou estrondosamente. "Acorda!" Mas Luhan simplesmente andou até o quarto e arrastou Yixing.

Havia só dois copos de álcool sobrando na mesa de chá. Yixing esfregou os olhos enquanto andava até a mesa; Tao subitamente segurou um deles, e entregou a Yixing. Kyungsoo chegou alguns momentos depois e pegou o último copo.

48 HOURSWhere stories live. Discover now