Capítulo XXII - Baile de Primavera

33 12 4
                                    

P.o.v Crystal

Sexta feira de manhã toda a nossa sala se dirigiu ao local onde seria realizada a festa, no caso, uma chácara linda. Organizar tudo era incrivelmente legal, cada detalhe com seus toques de delicadeza, aquelas flores, tudo era tão simples e lindo. Estava muito encantada com tudo!
Mirella e eu estávamos encarregadas da decoração principalmente, porque o pessoal do nosso grupo iria cuidar da sonoplastia da festa e da organização das mesas e cadeiras,coisas mais estéticas.

Trabalhar com os meus amigos era uma loucura total, eles inventavam brincadeiras aleatórias e sempre davam um jeito de parar o que estavam fazendo para ficar a toa. Vê se pode!
Após o almoço os garotos inventaram de jogar futebol praticamente jogando a bola em nossas cabeças e Mirella logo se intrometeu no meio dizendo que deveria ser um "Meninas VS Meninos", coitada! Mal sabia ela que tirando a Liah, nós éramos pernas de pau e mal sabíamos fazer passes.

— Aqui não baixinha! - Diz Erick fazendo marcação em Nat e logo em seguida tirando a bola de seu domínio.-

— Hey! A bola é minha! Mirella!!! Dá um jeito no seu irmão. - Ela sai correndo desesperadamente atrás de Erick. Mirella logo toma a bola,domina a bola e faz um gol. Chris como goleiro era um ótimo amigo haha.-

Resolvi me envolver com o jogo, gritava a cada chute pois eu definitivamente não tinha jeito pra isso. Toquei a bola para Nat que, com seu jeito desastrado, tentou chutar a bola no gol, mas o quê ela conseguiu acertar foi o ponto fraco de Érick.

— NATASHA!!! VOCÊ ESTÁ MALUCA?ISSO FOI GOLPE BAIXO! NÃO TEM MIRA NÃO? -Ele diz se contorcendo de dor caído no chão nos fazendo rir horrores. Os meninos fizeram questão de tirar foto da desgraça dele para zoar com ele posteriormente.-
— Foi literalmente um golpe baixo.-Joel diz chorando de rir.-

Esse jogo durou por muito tempo,pois havíamos finalizado todas as nossas tarefas do dia e na manhã seguinte completariamos o restante.

— O que vocês acham de irmos ver o pôr do sol na cachoeira aqui perto? -Richard sugere com uma cara de quem implora.-

— Eu acho uma boa e vocês, loirinha? -Ele diz se referindo à Mirella que revirou os olhos e riu.-

— Vamos logo vai!- Ela responde e logo todos nós rumamos para lá.-

A vista era maravilhosa! Os sons da natureza, o brilho do sol se pondo,as cores do céu. Ah! Eu amava todo aquele clima.

— O quê acha de subirmos naquela pedra? -Sou surpreendida pela voz de Joel logo atrás de mim. Não hesitei e caminhei junto com ele, que me ajudou a subir na pedra.-

— Aqui é realmente muito lindo,não acha? -Digo sorrindo observando cada detalhe daquele espetáculo.-

— Muito, mas muito lindo! Só não acho que é tão lindo assim como uma moça que está na minha frente. - Ele diz com um sorriso doce no rosto,pude sentir meu rosto queimar e com certeza eu estava muito vermelha.-

— Joel...

— Que foi? Só estou falando a verdade.-Ele diz se sentando,eu simplesmente ri.- Como foi o passeio aquele dia?

— Foi bem legal, senti sua falta. Por que teve que ir embora? Não estava se sentindo bem?

— É... Digamos que foi isso sim. Mas agora já está tudo bem.-Me sento ao seu lado e deito minha cabeça em seu ombro.- Ele vem?

— O Luan? Acredito que sim, eu o convidei e ele me pareceu muito empolgado.-Notei que mais uma vez sua expressão mudou ao falar de Luan, eu só não compreendia porque.-

Depois de jantarmos e conversarmos mais um pouco,chegou a hora de irmos para os quartos nos preparar para dormir. Na manhã seguinte precisaremos estar de pé cedinho.

Chegando lá, tinha algo completamente estranho. Nossas coisas estavam espalhadas, tudo completamente desorganizado e caótico. Observando mais de perto,haviam coisas danificadas,como algumas blusas e calças. Era meio óbvio de onde havia vindo toda esse absurdo, o problema era saber como Clarisse e Anna haviam feito tudo isso se ficaram praticamente o dia todo perto de nós. Mirella ficou maluca ao ver toda aquela cena, como Anna e ela poderia ter algum grau de parentesco? Era difícil de acreditar nisso. Passamos a colocar tudo em ordem e tomamos um bom banho, Mirella e eu ficamos conversando sobre o nosso dia e sobre o ocorrido, ela me disse que Anna e a mãe dela,Amanda, estavam perseguindo-a por medo de que ela descobrisse algo sobre elas que não deveria saber. Essa família era completamente doida,isso sim! Exceto Erick,Mia e o pai dela,claro.

[...]

Adormeci repentinamente, quando acordei, me dei conta que já estava de manhã, na hora de levantar. Finalmente o grande dia chegou!
Eu não via a hora de poder me arrumar e viver mais um momento especial.
Luan não me confirmou ainda a sua presença, mas aquele dia ele parecia tão empolgado, pareceu estar com saudades também, tenho certeza que logo logo o verei entrar pelos portões da chácara.
Fizemos questão de arrumar tudo com rapidez, pois ninguém, principalmente as meninas, abandonaria um dia de beleza haha.
Além de Liah,Mia,Nat e eu, Graciane ou para os mais íntimos,simplesmente Graça, amiga e empregada de Mirella também se arrumaria conosco, ela era literalmente uma graça de pessoa!

[...]

Logo o relógio bateu as 19:30 e eu já estava completamente pronta, de frente ao espelho dando os últimos retoques. Meu vestido era branco,com rosas vermelhas e uma longa fenda do lado direito, me senti confortável e leve usando ele. Minhas amigas estavam incrivelmente lindas! Cada uma usando um modelo e uma cor de vestido que lhe encaixavam perfeitamente em seus corpos.
Fui até o portão de entrada aguardar a chegada das pessoas e de meus pais, um frio na barriga parecia se espalhar pelo corpo todo, talvez fosse uma imensa ansiedade, fazia tempo que não me sentia assim.

— Mas olha só se não é a princesa mais linda desse mundo! - Meu pai diz vindo em minha direção juntamente com minha mãe. Abraço os dois e os levo para a mesa onde ficaríamos para o jantar.-

— Seu pai tem toda razão minha filha, você está um encanto de menina. -Minha mãe diz me admirando.-

— Para mãe! Gentileza sua, a senhora que está maravilhosa. - Sorri para ela acariciando suas mãos.Apresento Graça aos meus pais e os deixo conversando,juntamente com Gregory, pai de mia.- Eu já volto,ok? - Peço licença e vou novamente para a entrada da chácara esperar o meu convidado chegar.-

Mas,será que ele vem?

Begin AgainOnde histórias criam vida. Descubra agora