Capítulo XVIII

27 19 9
                                    

P.o.v Narradora

Embora esteja numa péssima situação dentro de um hospital, Joel estava completamente feliz por perceber que Crystal passou a demonstrar que se importava com ele, mesmo que só com sua amizade. Tê-la ali fez com que ele tivesse uma das melhores noites da vida dele. Após o final do filme ele tratou de desligar e organizar tudo,mas com cuidado dessa vez.
O quarto estava muito quente então ele tratou de abrir um pouco a janela e retirar a espécie de blusa que ele vestia que lhe deram no hospital,pois estava fazendo ele soar e finalmente se deitou e teve uma ótima noite de sono.

[...]

No dia seguinte Crystal acordou cedinho e foi tomar um café na cantina do hospital e logo voltou para o quarto de Joel,levando junto o café da manhã dele.

— Por que não me acordou?- Ele diz assim que ela entra e vai se sentando com cautela. Logo,descoberto, ele percebeu que estava sem camisa,o que o deixou extremamente constrangido.-
— É... Por que sim! Você estava dormindo tão bem, não havia necessidade de te acordar.- Ela sorri timidamente percebendo o constrangimento dele.- Quer que eu saia para que você possa se arrumar?
— NÃO! Não se incomode,posso fazer isso depois. Estou morrendo de fome.- Ambos riram.-

A manhã dos dois foi muito agradável, Crystal acompanhou cada segundo de exames de Joel para ter realmente certeza de que ele estava bem e ao cair da tarde a notícia da alta foi dada a eles.

— Eu posso te acompanhar até em casa se quiser. Se quiser eu até ligo para sua mãe e nós vamos juntos,o quê acha?
— Não sei... Faça como achar melhor Cryst. -Ele sorriu demonstrando gratidão por todo cuidado que ela estava tendo naquele momento.-

Logo, a mãe Joel chegou e assinou os papéis necessários para que ele pudesse sair do hospital e assim fizeram. O caminho todo foi de risos, cantorias e brincadeiras entre os dois, a proximidade realmente estava marcando presença ali e daqui para frente com certeza a amizade deles seria retomada e fortificada cada vez mais.

— Acho que não tive oportunidade de dizer isso antes mas...- Joel olha Crystal buscando sua atenção e ela logo lança o olhar sobre ele.- Muito obrigado por tudo o quê fez e está fazendo por mim, sua companhia foi a melhor coisa disso tudo.

— Quem deve agradecer algo sou eu, você salvou a mim e se arriscou para que eu ficasse bem. Tem coisa mais louca que isso? Eu que sempre serei grata a você por isso.- Ela o abraça delicadamente e ele sorri acariciando seus cabelos.-

— Já te disse que faria isso quantas vezes fosse necessário.- Joel diz sussurrando e Crystal simplesmente sorri.-

Chegando na casa de Joel,eles se despedem e ela segue caminho até a sua casa pois ainda havia um encontro marcado com Luan.
Ela então pegou seu celular reparou que ele havia mandado mensagens na noite anterior e ela nem havia se dado conta.
Ela apressou o passo e logo chegou no condomínio e assim que entrou em casa tratou de responder as mensagens e marcou de vê-lo às 19:30 hrs.
Então ela tratou de tomar um bom banho e começar a se arrumar.

P.o.v Crystal

Dormir no hospital é uma das coisas mais ruins da vida, mas me senti tão bem estando ali com Joel. Senti que pude cuidar dele e retribuir minimamente o que ele fez por mim anteontem. E tirando o desconforto de dele ao perceber que eu o vi sem camisa, foi tudo muito legal e ele é a melhor pessoa desse mundo!
Agora só me resta me aproximar cada vez mais desse grande amigo.

Já eram sete horas quando acabei de me arrumar e Luan virá aqui em casa me buscar pela primeira vez, espero que minha mãe não surte ou não fale nada demais. Aproveitei esse tempo e contei tudo sobre ele para ela, que ficou encantada com um amorzinho desses. Luan era simplesmente incrível, ele gosta de cozinhar, ama café,escreve poemas e textos e prometeu me deixar ler um dia, gosta de animais... Há uma lista imensa de coisas que ele gosta e que o torna especial!
Quando menos esperava o interfone tocou e o porteiro deseja saber se sua entrada poderia ser autorizada e eu logo confirmei,pouco tempo depois a campainha tocou e eu prontamente atendi.

— Oi! - Ele diz com um sorriso simpático no rosto.- Você está linda!
— Impressão sua! Mas obrigada. Quer entrar?- Ele me olhou com uma expressão confusa,não sabendo o que responder.- Vem, entra.

Ficamos ali por um tempo até que minha mãe o conhecesse suficientemente para que pudéssemos sair. Pelo visto ela havia adorado o Luan e ele adorado a Dona Pérola.
Em poucos minutos pegamos um táxi e fomos rumo ao cinema, o caminho parecia muito silencioso, pessoalmente ele era mais tímido que o normal e eu mais ainda,estava disposta a quebrar o silêncio quando percebo ao tocar as minhas mãos e decido olhá-las e sim... A mão dele estava sobre as minhas, eu não tive outra reação além de sorrir e permitir que ele continuação com sua mão ali. Logo em seguida ele passou a acariciá-las e eu estava cada vez mais sem reação. Embora eu tivesse um carinho enorme por ele eu não sabia se poderia sentir algo que não seja amizade por ele e espero que nenhum de nós crie expectativas demais.

Logo chegamos ao shopping e fomos comprar nossos ingressos, a sessão seria oito e vinte e fomos comprar algumas coisas como pipoca,chocolates,sucos e etc para comermos durante a sessão.

[...]
O filme foi ótimo e nós nos divertimos muito,ele insistiu em ir até a praça de alimentação para comermos mais alguma coisa e depois de tanta insistência eu aceitei. Depois de pedir nossos lanches,escolhemos uma mesa e nos sentamos, antes de comer ele teve uma ideia, por quê não registar esse momento com uma foto? Nunca havíamos tirado nenhuma na vida e talvez o momento pedisse, pois os dois estavam bem, não havia Clarisse atormentando e muito menos Anna. Estávamos felizes,nada mais justo do que guardar isso e assim fizemos,nossa primeira de muitas fotos.

[...]

Mais tarde, já em casa, fiquei olhando as nossas fotos no celular e a que eu mais gostei foi a que fizemos corações com as mãos, bem casal Tumblr hahaha Ele tirava fotos incríveis e tinha ótimas ideias.
Luan era um cara incrível e eu tinha que admitir isso, mas aceitar que poderíamos estar começando um romance talvez fosse demais para mim e até para ele.

O final de semana passou voando e logo a segunda feira chegou, mas dessa vez eu estava feliz em ir ao colégio,rever as meninas,principalmente Mirella, que tinha coisas importantíssimas para me contar.
Chegando no colégio e indo procurar minhas amigas eu vi a pior cena de todas, eu as encontrei mas perto dela estava uma pessoa que eu jamais esperaria ali...

Begin Againحيث تعيش القصص. اكتشف الآن