Capítulo XXI

43 15 11
                                    

P.o.v Crystal

Os preparativos para o Baile de Primavera tomaram todo o nosso tempo nos últimos dias, tanto que eu mal me dei conta de que faltava apenas dois dias para o evento. Esse baile era muito importante para o colégio, porque ao contrário do quê muitos pensam, o dinheiro realmente é revertido para ajudar as ONGs e o orfanato, é o trabalho mais lindo que fazemos.
Estava extremamente ansiosa, preocupada com os detalhes do Baile e não me lembrei de um detalhe importante : VESTIDO! Uma festa dessas precisa de algo especial e eu não tenho ideia do que usar. O jeito é ir às compras e para essa tarefa eu fiz questão de chamar Natasha para me acompanhar e ela não havia comprado roupas também. Perfeito!

Fomos caminhando até a loja, Nat era malucamente divertida e eu sou muito feliz por tê-la como amiga há anos. Ela é maravilhosa!

— Amiga? O que você acha sobre o Erick? - Ela diz repentinamente em meio às nossas conversas.-

— Como assim Nat? Como pessoa? Ele é legal, engraçado...

— Não,não só isso. Mas sobre ele... Ahn... Em relação a... A gente,sabe? Você sabe Crystal, eu sempre amei aquele garoto, mas ele dá bola pra qualquer uma,menos pra mim. - Ela diz com um ar de pesar.-

— Se ele é assim com você, é porque não a merece. Onde já se viu não gostar de uma garota incrível como você? - Ela fica em silêncio.- Hey, olha aqui. Um dia, se for para vocês ficarem juntos, vai acontecer. Não fica presa a isso, seja você mesma e deixe que ele perceba que você é incrível.- Vejo que ela sorri de orelha a orelha.-

— É,você está certa. Não vou ficar rastejando por ele, a cobra aqui é a Clarisse. - Nós rimos e adentramos na loja.-

Andando e observando as roupas, encontramos uma pessoa em meio às araras. Aquele cabelo loiro era familiar e era óbvio que se tratava de Mirella, totalmente perdida em meio aos looks, bem a cara dela não saber o que usar.

— Você vai às compras e não convida as amigas dona Mirella? Que coisa feia! - Nat diz cutucando Mirella e a encarando de braços cruzados entre risos.-

— Meninas! Eu estava necessitada da ajuda de vocês, já ia pedir socorro. Me diz como vocês conseguem ir à lojas e escolherem roupas tão facilmente? Porque eu não consigo. -Todas nós rimos e abraçamos Mia.-

— Acha que é fácil assim? Por isso estamos aqui juntas.- Digo observando os vestidos.-

Começamos nossa busca incessante por uma roupa perfeita, mas falhamos miseravelmente. Não conseguimos encontrar nada! A solução foi ir ao shopping mais próximo da loja, que ficava numa distância 15 minutos.
Chegando lá, voltamos a nossa saga, até que por fim conseguimos encontrar os vestidos mais maravilhosos do mundo! Os vestidos de Nat e Mia caíram super bem em seus corpos e elas estavam parecendo princesas.

— O quê vocês acham de irmos comer um lanche e tomar um sorvete? - Nat diz empolgada.- Estou morta de fome.

— Eu super concordo, preciso comer! - Mirella diz rindo.- Vamos lá.

Caminhei com as meninas em direção a praça de alimentação,mas algo chamou minha atenção, alguém conhecido estava numa das lojas e eu não resisti,acabei voltando um passo para ter certeza e SIM! ERA ELE!
Luan estava ali, ao vivo e a cores, dentro de uma loja de roupas. Eu precisava falar com ele, estava sentindo sua falta, não é possível que ele também não esteja sentindo a minha. Percebo que as meninas notam a minha ausência e vem ao meu encontro, explico o que vi e Nat me encoraja a ir. Acabo cedendo as insistências e digo que elas podem me esperar em uma das mesas que logo eu estarei com elas.
Entro na loja e vou de maneira discreta observando as roupas e analisando cada coisa como quem não quer e não está vendo nada. Quando estou perto o suficiente me finjo de surpresa e olho para ele.

Begin AgainWhere stories live. Discover now