• 04

3.4K 157 80
                                    

Ana Júlia Romeiro

Os meninos da seleção nos levaram para alguns pontos turísticos na Rússia, eles insistiram e o horário do treino dos meninos ainda não havia começado, então fomos. Depois disso eles nos deixaram em casa e eu aproveitei para trocar de roupa, pois a minha eu sujei de sorvete. Magnífico Naju.

Nosso carro já havia chegado e estava na nossa garagem. Vir para Rússia trouxe alguns benefícios além de poder ver minhas amigas e os pedaços de mal caminho jogando, como por exemplo, patrocínios. Fechamos contrato com a Gilette, Hyundai e a Ruffles. O nosso carro era deles, em troca postaríamos isso na internet, e no caso da Helena que é Youtuber, postaria no seu canal como as demais marcas. O pessoal da Ruffles nos ajudou com a casa e mantimentos juntamente com a Gilette e seus produtos.

Bruna Marquezine acabou não indo no almoço mas apareceu por lá depois e veio conosco para casa. Nos arrumamos e fomos para onde os meninos estavam treinando, de acordo com a Bruna. Eu fui como motorista porque eu havia perdido no par ou ímpar com a Isabelle, eu sou muito azarada. Fomos ao som de No Brainer cantando bem alto. Estacionei não tão longe e todas nós descemos do carro:

- Eu disse que tinha bom senso de direção - Bruna disse a Helena.

- Da última vez a gente se perdeu no Rio de Janeiro Bruna, tenho trauma dos meus 79 reais perdidos pro táxi - Helena disse acompanhando Isabelle que vinha logo atrás e todas nós rimos.

- Quando foi a última vez que a gente viu os meninos? - Mariana disse do meu lado.

- Acho que foi em Brasil e Argentina, mas eu não fui - Digo tentando me recordar. - Acho que a última vez que os vi foi na festa da La Liga.

- Tá com saudadezinha do menino Jesus né? - Amélia disse me empurrando de leve, eu apenas ri e abri a porta para que elas entrassem.

- Eu sou muito gabiju gente, meu deus não dá - Bruna disse passando por mim.

A mesma conversa com os seguranças que nos acompanha até o campo onde eles estavam treinando. Automaticamente, meu olhar caiu sobre o camisa 9 da seleção. Ele estava falando algo para o Neymar que ria da cara dele. Fazia realmente muito tempo que eu não via Gabriel, nem Neymar, nem o resto do povo. Menos o Casemiro e o Marcelo que não saem de casa atrás de comida:

- Olha que bonitinho gente, Najuzinha parou pra ver o camisa 9 dela - Isa disse me olhando e rindo. Eu realmente tinha parado para ver.

- Iti malia, amo um otp - Amélia disse fazendo todas nós soltassemos gargalhadas.

- Finalmente as madames apareceram - Alisson disse, olhamos novamente para o campo, onde tínhamos a atenção de todos da seleção.

- Oi Mari - Marcelo gritou do campo, acenando. Mariana acabou rindo enquanto entrávamos no campo para cumprimentar Tite.

Os meninos não pararam o treino, Tite conversava conosco e dava ordens duras para os meninos. Era até engraçado, ele todo normal com a gente e quase matando Marcelo e Alisson por ficar discutindo sobre a Mariana:

- OLHA A BOLA! - Foi a última coisa que eu ouvi antes que a bola acertasse meu rosto, fazendo com que eu caísse no chão, de bunda.

- Ai minha cabeça - Levei as duas mãos em minha cabeça, doía demais. - Eu vou matar um jogador hoje.

- Ana, você tá bem? - Ouvi a voz de Gabriel e tentei concentrar minha visão que estava meio turva em seu rosto. Ele sempre me chamava de Ana quando estava preocupado. - Me desculpa, o Thiago chutou a bola errado.

Connection | G. JesusTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon