• 08

2.4K 117 7
                                    

Ana Júlia Romeiro

Assim que estávamos para pousar, as meninas me acordaram. Descemos do jatinho e nossas malas na estavam sendo colocadas no carro que nos transportaria para o estádio. Ser rico deve ser tudo de bom. Estávamos atrasadas, pois tínhamos que ir para o hotel e depois para o estádio, mas nem isso vamos fazer. Vamos diretamente para o estádio, pois queremos dar uma força para os meninos antes de entrarem.

Assim que chegamos no carro, um dos seguranças entregou duas sacolas para a Marquezine. Bruna veio até nós e deu uma para mim e outra para Nanda. Dentro, tinha uma camiseta da seleção com o número 9 e escrito G. Jesus. Esse menino é incrível. Olho para a da Nanda, que tem o número e o nome do Firmino:

- O que foi que eu perdi enquanto estava dormindo? - Pergunto olhando para Amanda e as meninas, que riram.

Como Amélia não vinha, resolvemos trazer Amanda de última hora. Ela contou que era paparazzi e conheceu Gabriel por causa do seu trabalho. Ficamos bem próximas nessa horas juntas, tanto comigo tanto com as meninas todas. O sexteto virou septeto. Nem sei se existe septeto mas seguimos em frente.

Fomos para o estádio na animação de primeiro jogo do Brasil e o primeiro em Rostov. Nós assistimos alguns em Moscou antes do Brasil, mas desse vez seria diferente pois estaríamos ali por nossa seleção. A sensação deve ser incrível. Chegando lá, colocamos nossos passes e entramos. Eu e Nandinha fomos atrás de um banheiro para trocar a camisa e colocar a dos meninos. Fizemos isso em questão de poucos minutos e fomos correndo para o primeiro vestiário que encontrassemos. Bom, não deu muito certo, pois o primeiro que achamos era da seleção suíça e quando eu abri a porta, todos olharam para a gente:

- Caralho, amém suíça - Digo observando os belíssimos homens no vestiário. - Aquele é o Roman?

- Naju, hora de ir. Que língua eles falam pra gente pedir desculpa? - Amanda diz me puxando para fora.

- Alemão, francês e italiano, depende - Digo e volto para dentro - Entschuldigung*

- Désolé**? Ou também.. scusa***? - Amanda diz com uma cara confusa. Eles acabam rindo. Meu deus a gente mal chegou e já tá dando bafo por aí.

- komm immer zurück**** - Roman diz e por um momento eu acho que meu coração parou.

- Caralho - Digo saindo do local e Amanda veio atrás.

- O que ele disse? Eu não sou formada em alemão.

A gente sai correndo atrás do vestiário certo dessa vez. Eu e Nanda apostamos uma corrida para ver quem chegava primeiro e quem achava primeiro. Depois de alguns minutos procurando, passamos por uma porta aberta onde eu vi Marcelo de relance. Paro de correr, meus sapatos fazem barulho e eu dou meia volta e entro primeiro:

- CHEGUEI PORRA, E ADIVINHA QUEM GANHOU? - Digo levantando as mãos para cima. - Eu sou a melhor, quero minha janta paga hoje.

- Você corre demais, não dá - Amanda diz intercalando sua respiração e falando.

- Vocês apostaram uma corrida? - Neymar disse rindo da nossa situação.

- Não ri, vai ser pior.

- Nem disse nada - Ele levanta as mãos como se não tivesse feito nada, Bruna acaba batendo nele. - Aí amor, você tá agressiva esses dias.

×

Graças a deus a seleção não perdeu, mas também não ganhou. O gol dos suíços foi super injusto, eu e a Isa pistolamos no meio do estádio. Gritamos com o primeiro gol do Coutinho, gritamos com cada bola que o Alisson pegava, gritamos praticamente o jogo inteiro. Voltamos para o hotel depois de animar um pouco os meninos, eles ficaram decepcionados com o empate. A gente acabou pegando quartos uma do lado da outra, eu fiquei com a Isa, Bruna ficou com a Mariana e a Amanda ficou com a Helena:

- Izzie, você viu meu celular? - Pergunto a Isabelle enquanto mexo nas minhas coisas em cima da minha cama.

- Não, porque? - Ela diz saindo do banheiro.

- Eu perdi ele, acredita? - Sento e coloco a mão na testa.

- Talvez deva estar na sua mochila, não sei - Ela volta para o banheiro com algumas coisas. - Você vai sair hoje a noite?

- Não, porque? - Digo indo até a minha mochila que estava no sofá cama. - Eu acho que vou com a Amanda jantar em um restaurante aqui perto, mas não sei. ACHEI.

Vou até a tomada e coloco o mesmo para carregar, tadinho do meu nene. Tirei fotos com o celular da Isabelle, a cada passo era uma foto, ela queria me matar. Ligo meu celular e o mesmo lotou de mensagens assim que liguei. Abri o Whatsapp e me deparei com uma coisa.

Gabe 💙
Ana
Oq vc acha de sair comigo?
Hoje?

No mesmo tempo que eu li a mensagem a campainha do nosso quarto tocou, eu levantei com apenas 2% de bateria e fui atender, era ele:

- Você quer sair comigo? - Falamos ao mesmo tempo. - Quero - De novo. - Meu Deus você quer sair comigo - Pela terceira vez, de novo. - Para! Para você!

- Quem é Naju? - Isabelle aparece. - Olha só o que temos aqui. Vou no quarto da Bru e já volto - Isa sai pelo corredor.

- Quer entrar? - Pergunto sem olhar para ele. - Digo, você veio até aqui né, claro que vai querer entrar.

- É, eu vou.

Ele entrou e eu fechei a porta. Fomos até o sofá cama que havia e sentamos no mesmo. Sentei com as pernas cruzadas e de frente para ele:

- Desculpa por não ter falado sobre isso antes. Eu fiquei nervoso com o resultado do jogo, e por eu não ter feito absolutamente nada para ajudar meu time - Ele diz encarando o chão.

- Tá tudo bem, Gabe. E você foi muito útil nesse jogo e vai ser nos próximos, tá? - Digo e sorrio assim que ele me olha. - Você vai me trazer esse hexa, tá me ouvindo?

- Gabe? - Ele diz com um sorriso.

- Eu fui super amorosa com você, falando que você foi importante no jogo e você só prestou atenção no começo?

- Nunca vi você me chamar de Gabe, ninguém me chama desse jeito.

- Você gostou?

- Eu amei. Então, aceita sair comigo, Ana Júlia?

- Aceito, Gabriel Jesus.

*desculpas (alemão)
**desculpas (francês)
***desculpas (italiano)
***volte sempre

Connection | G. JesusWo Geschichten leben. Entdecke jetzt