Capítulo 8

102 12 21
                                    

Jihoon gostava do "silêncio" que estava ali, presente no estabelecimento, os pratos sendo arranhados pelos talheres e as pessoas conversando eram apenas detalhes para aquela noite.

Jihoon observa Guanlin fazer o pedido com desânimo, Guanlin não parecia contente. "Droga estou estragando tudo", Jihoon pensa franzindo o cenho, nessa hora Guanlin percebe e inclina um pouco para frente.

-você está bem?

-e-estou! -sorriu levemente olhando para o garçom que esperava o seu pedido- quero o mesmo que ele!

-então... -Guanlin pensava observando os detalhes da toalha de mesa.- me conta como é a sua vida!

-está mesmo interessado?

-sobre mim eu acho que você deve saber mais coisas!

-Será que você é o mesmo atrás das câmeras?

-nossa isso magoou, okay? -coloca a mão no peito e suspirou ofendido, o que faz Jihoon dar uma leve risada.- me conte que eu contarei alguns detalhes pessoais!

-uma ótima proprosta! Bem... morei com o Woojin durante a faculdade, ele é o meu melhor amigo. Estou morando sozinho atualmente e desempregado pois cansei de ser humilhado e receber olhares que juro por tudo que haviam maldade.

-olhares? Por que era humilhado? -Guanlin o olhava incrédulo e preocupado para o menor.

-porque... mesmo se eu me esforçasse ao máximo, meu chefe iria me criticar e falar que não esta bom. E mais umas coisas que é melhor não citar para não atrapalhar o momento!

-imagino como deve ter sido ruim no seu emprego! -Guanlin fala dando um sorriso desanimado de canto.- eu queria muito ter um pouco de privacidade, eu vou la fora e tem câmeras por todo o lado! Quando estou dentro do apartamento, meus empresários e produtores estão la me esperando! Eu gostaria de ficar sozinho, sabe? Preciso de descanso.

Jihoon observa cada expressão de Guanlin enquanto o mesmo fala sobre sua vida quase perfeita. O menor tinha uma ideia de quanto seu ídolo sofria, pois via apresentações onde o mesmo passava mal e deitava no meio do palco procurando por fôlego.

-eu sai do meu trabalho não so pelo meu bem como pelo bem de quem eu amo! -Jihoon sorri desanimado e sentindo um aperto no coração, suspira fechando seus olhos por um instante e sente a mão gélida de Lai em sua mão que estava em cima da mesa à um bom tempo, assim o olha sem entender.

-quer me falar sobre?

Ah, o olhar profundo de Lai sobre Jihoon, faz o mesmo perder as palavras da boca. Quando consegue assimilar o que está acontecendo, afasta gentilmente sua mão da mão do jovem a sua frente.

-é muito pessoal, desculpe!

Os dois desviam os olhares e voltam ao silêncio, é necessario no atual momento. É estranho sair com alguém como Kuan Lin e não é convidativo falar sobre os problemas de Jihoon. O garçom coloca os pratos solicitados na mesa, junto com a bebida levemente adocicada e amarga por conta do alcool. Os olhares se encontram novamente após o garçom se retirar e Guanlin pegar sua taça.

-que essa noite seja aproveitada! -leva a taça até a de Jihoon, o mesmo repete o pedido e assim brindam.

A atenção vai para os pratos, pelo menos para Jihoon que estava quase terminando sua refeição, até olhar para o mais alto empurrando a comida, pensativo, em outro mundo. O menor tenta disfarçar quando Guanlin o olha, ao levantar a cabeça. Então a voz do mesmo quebra o silêncio.

-estou cansado disso, vamos sair daqui?

-ah, vamos... -Jihoon sorri encolhendo os ombros mesmo sem entender direito.

♡ Nothing Without You (Panwink) ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora