Capítulo 6

93 10 3
                                    

Três dias depois...

12[...]: ...

[...]: eu preciso falar com você, você está ai? [12:02am]

[...]: você não responde porquê não quer? [12:02]

[...]: desculpe te infernizar, seu amigo está ai pois consegui seu número com ele e falei que você não respondia minhas mensagens, ele tentou te ligar várias vezes mas você não atende. Se estiver vendo isso, saiba que não é legal deixar a gente preocupado. [12:03]

Essas eram umas das mensagens que Jihoon recebia e ignorava. Não, ele não ignorava as mensagens, ele ignorava o celular, a tv, o rádio. Ele estava com vergonha e não queria ver nada das notícias que estaria se espalhando pelo mundo à fora de seu quarto.

"Quem seria esse rapaz junto com o rapper Guanlin?"

"Parecem ser muito íntimos, será que está rolando um romance?"

"Será que ele pode estar se aproveitando da bondade de seu ídolo e tentar se relacionar com ele?"

Frases ecoavam na cabeça de Jihoon sem parar, estava dando dor de cabeça ao mesmo. Ele nunca gostou de polêmicas que inventavam sobre os artistas, agora muito menos estar em uma polêmica com o seu ídolo.

Trancado no quarto o dia todo, saía apenas para tentar comer algo. A tristeza ia o consumindo cada vez mais. Chorava vendo os pôsteres de Guanlin em seu quarto, chorava vendo até de outros artistas que o mesmo admirava, como SHINee, 2NE1, EXO, entre outros.

Ele pensava como Guanlin estaria o imaginando de outro jeito agora, se o mesmo o visse teria decepção estampado em seu rosto. Se é que Guanlin se importa com Jihoon a ponto disso.

Estava fraco, não conseguia mais comer, se ele saísse do quarto para comer, seria apenas as besteiras que havia nos balcões da cozinha. Que aliás não sustentavam nada, eram apenas alguns petiscos.

O mesmo também não dormia direito, olheiras estavam bastante a mostra. Passava as madrugadas em claro e quando conseguia, dormia um pouco durante a tarde.

Jihoon pegou no sono três horas da madrugada, mas seu sono acabou uma hora depois com batidas fortes na porta de entrada. Ele saiu de seu quarto devagar, com seus olhos arregalados e atento ao barulho no meio da escuridão do cômodo, ele ouviu uma voz familiar. Mas por que ele estaria a essas horas em sua casa? Jihoon destranca a porta devagar e abre a mesma ficando nos braços de seu amigo em segundos, o que lhe deu um pequeno susto.

-o que está faze...

-calado, pq não responde minhas mensagens? Não atende as ligações? Eu pensei que estava morto sozinho aqui, você me deixou preocupado pra caralho! -Woojin o apertou mais forte, fazendo Jihoon ficar sem fôlego por alguns segundos e se deixando acariciar as costas do melhor amigo.

-desculpe, eu não sabia. So não quero ver nada sobre essas notícias sobre Guanlin e eu...

-entendo... sinceramente algumas exageram demais, mas não são para o lado ruim da coisa. -Woojin encolhe os ombros ligando a luz da sala e levando Jihoon para o sofá onde os dois se sentam.

-ah desculpe, posso entrar?

-pode!

-Quem é você? -Jihoon olha para o homem estranho passando pela porta de sua casa.

-esse é Jisung, meu amigo. Jisung esse é o Jihoon meu melhor amigo! 

-Eu estou sabendo... -Jisung da um leve sorriso levando a mão até Jihoon, que faz o mesmo revirar os olhos e apertar sua mão com relutância. 

♡ Nothing Without You (Panwink) ♡Where stories live. Discover now