Precisamos Conversar

7.4K 446 327
                                    

Boa tarde meus bichinhos? como vocês estão? espero que bem.

Peço que deem uma olhada na minha fanfic Choni ''Com amor Toni''.

E também peço os comentários e votos de vocês, e agradeço por sempre fazerem isso.

Boa leitura, Beijinhos...



POV Madelaine Petsch

Ouço vagamente o som do despertador, começo a mexer meu corpo lentamente, abro meus olhos piscando seguidas vezes, olhando o teto do meu quarto com a visão ainda meia turva. Me espreguiço na cama sentindo meu corpo todo se esticar, levo minha mão até a cômoda pegando aquele aparelho que insistia em tocar, desliso meu dedo sobre a tela acabando de vez com aquele barulho, que tanto me incomodava.

Me sento na cama levando a palmas de minhas mãos até os olhos começando a esfregar levemente, caminho em direção ao banheiro me livrando da única peça de roupa que havia em meus corpo, agacho por um momento para pegar minha calcinha vermelha do chão e colocar em um cesto de roupas sujas que havia perto do banheiro, apoio minhas mãos sobre o pedra que envolvia a pia do banheiro, olhando para o grande espelho em minha frente, capturando minha escova de dentes com a mão direita, começando a fazer as coisas que me eram rotina de segunda a sexta todo dia de manhã.

Sinto a água quente batendo em meu corpo, fazendo ele todo se aquecer, fecho meus olhos querendo sentir aquela sensação gostosa, por um instante flash da Vanessa vem em minha mente.

Subo para a superfície emergindo na água, levo as mãos até meus cabelos o jogando para atrás e abrindo meus olhos em seguida. Olhos em minha volta tentando achar a linda mulher que estava nadando comigo, meus olhos param em uma enorme pedra onde ela estava deitada me observando com atenção.

Abro meu olhos pegando o sabonete com o aroma de flores que eu tanto gostava o esfregando em minhas mãos, começando a passar em todo o meu corpo, enquanto minha mente insistia em vagar sobre os pensamentos.

"Minhas mãos vão de encontro aos seus ombros a empurrando um pouco forte a fazendo deitar ofegante sobre a pedra, eu não queria dar tempo para ela se recuperar. Me coloco no meio de suas pernas a abrindo com pressa olhando sua intimidade lisinha completamente escorrendo de prazer, sem pensar duas vezes abocanho rapidamente sentindo seu gosto em minha boca, fazendo meu corpo vibrar.''

Respiro fundo, sentindo um frio no estômago e um incômodo em minha intimidade, rapidamente movo minha mão a regulagem do chuveiro esfriando um pouco a água, eu mal havia acordado e já a desejava, nunca desejei tanto alguém, igual a desejo.

POV Camila Mendes

Esse final de semana foi realmente incrível né. — digo, olhando para Vanessa sentada em minha frente, enquanto tomava um gole do seu café.

Foi maravilhoso — ela responde abrindo um sorriso e olhando para algum ponto atrás de mim.

Estamos no refeitório dos estúdios, tomando café, esperando o restante do pessoal chegar, geralmente gosto de fazer isso em casa mas hoje resolvi chegar mais cedo. Levanto minha caneca de divulgação da série e levo até a boca deixando o líquido quente descer pela garganta. Observo Vanessa concentrada em minha frente, relendo suas falas mentalmente, desço o olhar para minha mão a cima da mesa, deixando meu olhar fixar ali.

Vem me dá sua mão — Lili fala esteando sua mão para mim, me fazendo a olhar sem entender.
— para onde vamos? — pergunto é ela sorri abertamente com um pano xadrez em suas mãos.
Apenas confie em mim— ela pede e então eu agarro sua mão e deixo ela me guiar pela enorme casa. Me pergunto o que dela estava querendo fazer, enquanto já saímos para fora da grande casa, meus pés descalços tocam a grama me fazendo sentir um leve desconforto mas logo passa. Olha em nossa volta às grande plantação de flores de diversas cores, ela me puxa para o meio delas.
Pronto chegamos já — diz ela. Largando minha mão para estender o grande pano xadrez em um espaço onde não havia flores, apenas grama.
— se eu soubesse que era um piquenique tinha trazido comida e alguma coisa para beber. — digo. A olhando com as sobrancelhas arqueadas e ela sorri.

Por trás das câmeras. | MadnessaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang