A noite de sexta-feira

14.2K 896 1.7K
                                    

Olá pessoal, antes de começar, peço que comentem, favoritem isso ajuda a me inspirar em continuar a história.

Dês de já agradeço, beijos pessoal.



POV Madelaine Petsch

Estou no carro junto a Travis, assim que sai do camarim onde deixei Vanessa, ele já estava me esperando na portaria, combinamos de almoçar juntos, ele dirige em silencio enquanto segura minha mão, que está sobre minha coxa.

Observo ele dirigir, logo ele nota meu olhar, sorri, eu retribuo o sorriso, então volta sua atenção para o transito, assim como eu.

Chegamos – diz ele, estacionando o carro de frente ao restaurante

— Que bom, eu estou faminta – digo, e abro a porta do carro.

Em seguida ele me acompanha segurando minha mão, entramos no restaurante e está pouco movimentado, nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Travis se levanta anunciando que ia ao banheiro, fico sentada, olhando o movimento da rua, observando as pessoas que passam por ali.

— Está pensativa meu amor. – diz  assim que volta a se senta a minha frente.

— Estou só observando a paisagem, como foi a sua manhã? – pergunto, o encarando.

— Normal, apenas dei uma volta pela cidade, não me animei para malha agora de manhã, vou deixar para mais tarde. E sua manhã como foi? As gravações... – diz ele, colocando sua mão sobre a minha.

Penso no beijo dei em Vanessa, mas não é uma coisa que eu gostaria de comentar com meu namorado.

— Foi ótimo, todos deram o seu melhor hoje, maioria das cenas nem foi preciso repetir, foi tudo de primeira. – digo sorrindo orgulhosa.

Somos interrompidos pelo garçom que trazia nossos pratos, e então finalmente começamos a almoçar. Realmente eu estou com muita fome. Pego um copo d'agua e tomo um gole, me lembro do convite que Camila fez.

— Camila me chamou para uma festa hoje à noite, estou pensando em ir. — Digo.

Na verdade não estou pensando, eu vou. Mas quero ver a reação dele.

— Não estou convidado? — Travis pergunta, sem olhar para mim.

— Apenas o elenco da série. — digo,
ele me olha.

— Hm, tudo bem. Mas se comporte no meio daquele tanto de homens, depois eu quero minha noite com você também. — Travis diz, sua voz seria e eu apenas concordo com a cabeça.

Assim que terminamos de almoçar, pagamos a conta e saímos do restaurante. Travis me convenceu a passar a tarde com ele, já que eu ia sair à noite, então achei justo.

POV Vanessa Morgan

Passei a tarde toda praticamente dormindo, fico assim nos dias em que tenho que levantar muito cedo. Olho no relógio e já são 19:00hrs, está na hora de começar a me arrumar para a festa, confesso que não estou muito animada, mas sei que depois que eu chegasse lá isso iria mudar.

Escuto um toque de mensagem no meu celular, desbloqueio e vejo que é uma mensagem de Madelaine no nosso grupo.

''Riverdale"

Ruiva: Alguém pode me dar uma carona para a festa? Não estou afim de pedir o Travis, não quero que ele saiba da minha localização rsrs

Lili Reinhart: Hmmmmmmm

KJ Apa: Olha só, já vi que a festa vai ser boa.

Vanessa Morgan: Eu posso te levar.

Por trás das câmeras. | MadnessaWhere stories live. Discover now