Aceito

9K 474 1.3K
                                    

Boa noite meus bichinhos.

Mais um capítulo para vocês hoje ❤️
Então não deixem de comentar e dar os votos de vocês.

Boa leitura, até amanhã.

Beijinhos ❤️



           

POV Madelaine Petsch

Eu estou amando essa casa no campo, meu humor mudou totalmente, era tudo que eu precisava, um lugar lindo desses e ainda com Vanessa ao meu lado. O casal de zeladores já havia mostrado a casa para gente, ficamos em um dos quartos no andar de cima, era enorme e tem até uma banheira.

A tarde está linda e ensolarada então resolvemos ir tomar um banho de piscina, estou sentada em umas das poltronas que havia no quarto, esperando Vanessa vestir o seu biquíni no banheiro.

Pronto vamos? – ela fala saindo do banho.

A observo por alguns segundos, ela estava usando um biquíni vermelho com alguns detalhes branco, destacando em sua linda pele morena, eu amava admirar o seu corpo.

Vamos – falo me colocando de pé.

Vejo seu olhar percorrer todo o meu corpo, de cima embaixo, sem tentar disfarça.

Vanessa...? – falo chamando sua atenção.

Vamos – ela sorri maliciosa, e eu nego com a cabeça.

Saímos do quarto, descendo a grande escada, no andar debaixo fica uma enorme sala, tinha uma grande cozinha também, uma sala com mesa de jantar, e outro cômodo onde havia um sofá, poltronas, uma mesa de sinuca e duas enormes prateleiras, com diversas garrafas de bebidas diferentes.

Você quer beber alguma coisa? – Vanessa pergunta assim que terminamos de descer.

Será que ter cerveja na geladeira? – questiono.

Com certeza deve ter – ela responde enquanto andamos até lá.

Gente os pais da Camila não poupam dinheiro – falo observando a grande cozinha.

Cerveja que não falta, ela deve ter aviso os zeladores para colocar pra gelar – Vanessa fala colocando duas das garrafas em cima do balcão no centro da cozinha.

Por um breve momento imagino como seria Vanessa nua em cima desse balcão, mordo os lábios e sentindo uma dor por causa do corte em minha boca.

No que está pensando? – Ela pergunta me entregando a pequena garrafa.

É-é, nada demais, depois te falo – falo olhando para ela.

Então tá – ela fala desconfiada.

Saímos em direção a piscina caminhando pela grama baixa que tinha por todo redor do terreno, havíamos dispensado os serviços da Dona Amélia que se dispões em nós servi, queríamos ficar sozinhas então falamos que não iriamos precisar de nada.

A água está maravilhosa – escuto Vanessa dizer, enquanto terminava de entrar na piscina.

Então começo a descer os degraus da piscina, entrando devagar, sentindo a água ir de encontro ao meu corpo, estava bem fresca, um pouco gelada, uma delícia já que o clima está quente.

Eu estava precisando tanto disso – falo com a água batendo em minha barriga.

Vanessa estava nadando lentamente até o outro lado da piscina, tomo um grande gole da cerveja, sentindo ela descer pela minha garganta, coloco a garrafa na borda da piscina e então mergulho, nadando para encontrar Vanessa.

Por trás das câmeras. | MadnessaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ