O milionário

6.9K 316 11
                                    

Marte

Isis parecia descontrolada, nem ao menos me deixou explicar, Apesar das mentiras de Amélia ela deveria ter confiado em mim, no amor que sentimos. Joel chegou em casa atordoado com nossa discussão, Isis está arrumando suas malas e nao consegue enxergar nada nem ao menos a presença de Joel ja na casa. Não posso perde-la, eu a amo como nunca imaginei amar novamente, estou perdido em meus pensamentos quando Isis desce as escadas rapidamente indo para o carro, ela vai na chuva mesmo? Antes que eu possa dizer algo, Joel ja esta saindo pela porta e gritando seu nome..

-pare Joel, não filho você pode se machucar. Corro para tentar alcança -lo, ele é mais rápido e enquanto corre em sua cadeira de rodas grita por Ísis, mas dessa vez a chamando de mãe, fico estático e com um pisca de olhos Joel sofre uma queda e nesse momento apenas vejo tudo em câmera lenta, não posso perde meu filho.

Ísis

Eu era muito menina quando perdi meus pais, mas nunca esqueci a dor que senti quando minha tia veio me contar, os anos seguintes foram os piores a saudade é enorme e você não sabe o que fazer, com o tempo aquela dor vai diminuindo e ficam as lembranças e a saudade, mas em algum lugar existe um enorme vazio que nada e nem ninguém consegue preencher.

Estamos todos no hospital, Joel ainda dorme mas está fora de perigo, estou sentada na recepção, Marte esta com ele. Genoveva está do meu lado ela não dormiu um so segundo, Saiu andando pelos corredores, minha cabeça está cheia de pensamentos, meus olhos pesados uma angústia sem fim, Joel me chamou de mãe, nunca imaginei o quanto importante eu era para ele.

Paro em frente a uma maquina de cafe, lembro-me que Geno sempre fala que café é vida, enquanto tiro dois cafes da máquina percebo que Marte esta no corredor, imagino que ele também veio pelo café, então ele se aproxima..
Está com a aparência muito sofrida e o semblante triste, não diz uma palavra para mim e eu também prefiro o silêncio.
Quando volto dou um dos cafés a Geno que agradece! Marte aparece derrepente e com a voz arrastada e passando suas mãos sobre os cabelos se esforça para dar as ordens a Genoveva

- Sra Genoveva volte para mansão, preciso de você la

-mas senhor... ela tenta questionar

- por favor, aquilo la nao funciona sem você. Genoveva esta prestes a responder mas é interrompida. ..

Um médico aparece e se direciona a Marte
-seu filho Acordou!

Meu Deus, não contenho as lágrimas, meu menino está bem! Marte ja esta saindo quando o médico se pronuncia rapidamente
- ele chama pela mãe

- ele não tem mãe, sua voz sai amarga, Porém isso não me intimida.

- sim, ele tem! Ando para o quarto em passos largos.

Quando entro logo vejo um quarto muito confortável, a parede está repleta de quadros e desenhos, sem falar a quantidade de brinquedos espalhados. Joel está brincando com um carrinho deitado sobre a cama, com um curativo no lado esquerdo da cabeça, Ás lágrimas rolam no meu rosto ao ve-lo e ele sorrir.
Sento na Ponta da cama e ele me abraça, choro mais ainda.

- Isis você não foi embora, Joel me abraça.

- claro que nao pequeno, aonde mais eu iria? Você nos deu um Grande susto. Beijo sua cabeça enquanto o abraço forte.

Percebo que Marte esta la em pe na porta observando a cena.

Saiu do quarto pois Joel precisa descansar, sou informada por Genoveva que Marte vai para casa tomar um banho e trocar de roupa enquanto ela fica com Joel e em breve ele receberá alta, me apressei para ir com ele, pois também preciso de um banho e me alimentar, Marte entra no carro e eu o acompanho para que não aja tempo sobre explicações.

O Milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora