O Milionário

8K 347 18
                                    

Marte

Acordei e ela não está aqui, levo as duas mãos ao rosto,  que noite! Mas sim eu preferia te-la na minha cama todas as manhãs, sem receio e sem medos.
Lembro-me que hoje será a festa da Primavera, muitos assuntos para resolver muito tempo sem dar uma festa assim, tenho muitos detalhes a serem resolvidos e ja sei por onde começar.

Logo a visto Genoveva cuidando da decoração ao dar ordens aos empregados, ela se vira e parece esta mais rabugenta do que nunca, porém esconde um grande coração.

-Genoveva quero que dê ordens a senhorita Isis para  arrumar o Joel, mas ele ficará com você,  dessa forma ela ficará em seu quarto, certo?
- certo Marte.

Ela da um meio sorriso irônico como soubesse que vou aprontar.
Chamo um dos melhores cabeleireiros que conheço,  Carmelito prado e as ordens são claras...

-Carmelito quero que va até os aposentos da Senhorita Isis e convença a mesma a arruma- la, sei que ela irá questionar e não querer de primeiro momento, mas argumente e ganhe. Carmelito saiu sorrindo e rebolando, sim .. ele era gay jamais deixaria um hetero colocar as mãos no que é meu e com tanta intimidade,  Vou para empresa porque ainda tenho muitos contratos para montar, chamo uma das minhas secretarias para pegar um vestido apropriado para a Isis que eu mesmo escolhi,   um belo vestido vermelho que condizia com sua beleza assim como a sandália que o acompanhara encomendado na prada com a minha grande amiga Miuccia Prada, assim também como a linda Joia da Cartier.  Saindo mais cedo da empresa fui para o salão cuidar da aparência, devo esta louco, não paro de pensa nessa mulher e não posso nunca perde-la, A quero para mim, não apenas esse momento, mas para sempre.

Isis

Depois de ler o bilhete que Marte me enviou junto com o vestido,  nao sabia o que fazer...
Aquele vestido era tão chamativo e provocante, que resolvi prova-lo e me caiu perfeitamente, quando estou me olhando no espelho percebo como ele marca minhas curvas, deixava minhas costas nua, ao mesmo tempo que era elegante também era ousado.
Sou trazida de volta pra minha realidade, tem alguem na porta... quando abro,  era ele totalmente lindo e impecável,  um terno cinza que contrastava com seus olhos,  desenhava seus braços fortes e brilhava sobre sua pele branquinha.
Ele me olhou,  suspirou e disse; -como você está linda , minha menina "minha?"
Respiro fundo para disfarçar minha euforia, continuo a me arrumar,  aproveito e mudo de assunto,
-aonde você estava o dia todo? eu não te vi

- Além de trabalhar,  fui comprar seu presente e para não esquecer...

Ele me deu uma caixa,  dentro tinha uma sandália dourada de salto fino muito glamorosa.

- Obrigada pelo presente.

- esse não é o presente .
Então ele me da uma caixa menor,  em um veludo preto, quando abro tem uma linda gargantilha, feita de Ouro e cravada de esmeraldas,  um sonho! Eu ao menos sabia o que dizer ou menos ainda o que fazer, ele tirou a gargantilha da caixa, me virou para frente de um espelho se colocou atrás de mim e carinhosamente a colocava, enquanto isso eu o olhava pelo espelho e ele tbm me olhava, seus olhos eram ternos e cheios de promessas.
ficamos assim um breve momento.

- obrigado Marte,  ela é  linda,  não posso aceitar...
Com o seu dedo em meus lábios,  ele me interrompe.

- ela é  sua, porque é a única mulher aqui hoje digna de usar tal beleza, Você e ela foram feitas uma para a outra, a medida certa, a simplicidade e a beleza juntas.
O Milionário tambem sabia ser doce. (pensei )uma lágrima escorria no canto do meu olho,  será que eu o amo ?

Fomos para a festa da Primavera o salão era enorme e cheio de luzes, mesas e mais mesas de comida, garçons por toda parte e muitas Flores, milhares de todos os tipos, cores e perfumes.
Mas a atração principal era eu, quem seria a jovem mulher que dominará o coracao do solitário do milionário? De longe avistei Joel, que sentado em sua cadeira de rodas acenava pra mim e eu pra ele... fui andando ao seu encontro enquanto deixava Marte para trás conversando com um senhor.

- Isis, como voce esta linda

- obrigado pequeno, você também está um gatinho

- nao tanto, ninguém conversa comigo não posso brincar,  nem ao menos dançar .

Nesse instante tive uma ideia; levei Joel para o centro do salão,  sentei em seu colo e pedi a ele que girasse a cadeira que era motorizada,  todos olhavam, alguns  julgando mas a maioria sorria e ficava feliz, Marte ao fundo observava  e pareceu mais empolgado do que nos,  Joel e eu dançamos uma música inteira, apesar de ja esta tonta,  valeu em  ver aquele sorriso que era minha alegria tambem.

Joel se juntou a outras crianças  e eu fiquei sozinha entre as pessoas, logo sinto aquela mão em minha cintura, meu corpo estremece era o Marte.

- me acompanhe até a passarela, por favor

Eu apenas o obedeci e chegando lá Ele parecia procurar as palavras menos dolorosas, o homem amargurado voltou e aquilo quebrava meu coração.

-Isis,  Quando me casei com Cíntia em nossa lua de mel, viajamos para muitos paises, em um deles encontrei uma flor exótica e  a dei para minha esposa,  ela era linda e cheia de vida, mas de tempos em tempos ela murchava e demorava mais alguns meses para ficar linda e florescer novamente, dai nasceu a festa da Primavera, celebrando o nascimento e a beleza, a vida! quando a Cíntia se foi a flor nunca mais floresceu,  quase 3 anos e nada, até você aparecer  isso no início me trouxe desconforto e medo Eu me perguntava o porque? Até começar a ama-la, a ver o quanto você ama o joel e cuida dele melhor do que eu.

"as lágrimas corriam em meu rosto" -não diga isso você é um bom pai.

- poderia ter sido melhor,  se ao menos você estivesse aqui antes

Ali estava o homem imperoso, duro e amargurado,  bem   na minha frente, totalmente desarmado e entregue.

Sobre o chão da passarela de vidro, olhávamos um para o outro em silêncio,  o frio aumentava,  porém nossos corações  se enchiam de calor.  
Nesse momento vagalumes feitos de pequenas velas acessas voavam e cobriam o céu,  ao fundo tocava Impossible (James Arthur ) nos abraçamos e eu fechei os olhos,  enquanto minhas lágrimas caia sobre  seu ombro,  sentia seus braços em minha cintura que me apertavam e diziam em silêncio "nunca se vá!"  Pra onde mais eu iria?

A festa ja acabara e estávamos Marte e eu sobre a grama do Jardim,  Ele me beijava da ponta do pé até os fios de meus cabelos,  sua respiração estava ofegante, me colocando de joelho em sua frente ele abriu sua calça descobrindo sua ereção, dura feito pedra segurando minha cabeça entre suas mãos,  Ele me olhava com um sorriso doce  e lacivo,  se perguntando qual seria o meu próximo passo, eu abri bem a boca e engoli profundamente tudo que eu conseguia e ele jogou a cabeça para  trás com um gemido intenso que ecoava sobre aquele Jardim e eu nao parava,  estava com sede daquele homem chupei ele com força e vontade,  colocando minha lingua bem devagar na pontinha do seu pau e novamente engolia tudo,  -calma amor não vou resistir  enquanto ele falava jogava a cabeça para trás e mesmo assim eu não parava,  chupava sem parar colocando o máximo dentro da minha boca, estava em um ritmo intenso, chupava e engolia todo comprimento Marte não suportou mais e acabou jorrando tudo na minha boca e eu nao conseguia parar e ele gemia cada vez mais alto
Me colocando de 4 e rapidamente vestindo a camisinha,  Ele segurou na minha cintura e deu a primeira estocada  minhas pernas tremeram e eu arfei,  era estantaneo ele segurava com mais força e metia bem la dentro da minha buceta, enquanto mordia minhas costas e gemia coisas sem nexo e palavrões, joguei meu corpo pra trás e ele apertou meus seios, brincava com os bicos os beliscando,  cabiam certinho naquelas maos grandes,  não suportei e gozei uma, duas,  três vezes  seguida por ele, que cheio de paixão gritava meu nome.

Deitados no Jardim e ainda nus,  Ele vira o rosto em minha direção,  enquanto olho para o céu estrelado e pergunta 

- Isis, você aceita casar comigo e ser minha mulher? 
Sinto meu corpo estremecer.

O Milionário Onde histórias criam vida. Descubra agora