o Milionário

7.9K 328 27
                                    

Acordo e ainda estou dolorida, meus labios sorrir ao lembrar dessa noite,  sim! Nossos momentos de amor e paixão são bem fortes e sempre me deixam marcada, lembro de cada palavra que ele usou cuidadosamente ainda tenho que processar o pedido de Marte, como fui covarde! Depois de ser pedida em casamento eu virei uma estátua, passei minutos em silêncio e simplismente pedi um tempo, levantei e vim para meu quarto deixando para trás o homem que amo confuso sem entender nada e pensativo.
Passei quase a minha vida toda sozinha, me anulei 3 anos por um cara que de fato nunca me amou, será que não é cedo demais?  O Marte é o sonho de qualquer mulher, porém o que eu posso ser para ele? Um homem que tem tudo inclusive qualquer mulher aos seus pés,  porque eu? Tantos pensamentos então volto para a cama  ja que hoje será meu dia de folga, Joel foi para casa dos avós paternos e só retornará amanhã, durmo.

Sonho que estou no escuro, o Marte me chama mas eu não consigo encontra-lo, onde você está Marte? Depois quando o enxergo a imagem vai ficando distante Marte? Marte? Marteeeee.

-OI- 
Abro os olhos bruscamente e ele está la ao meu lado na cama.
Ele então se aproxima e seus olhos estão preocupados,  levando as mãos para meu rosto se pronuncia
- você está bem? Chamava por mim e parecia esta apavorada,  o que sonhava?

- sonhei que você sumia me deixando sozinha, eu te procurava mas não o encontrei, estava perdida e você me abandonava,  um nó se fazia em minha garganta

- Eu não vou a lugar nenhum sem você. Seus olhos transbordava amor

Seu sorriso era lindo e cuidadoso, ele me olhava tentando descobrir mais, porém eu não queria demostrar tanto assim .

- vista-se princesa e vamos andar por aí,  tirei o dia de folga e quero aproveitar na sua companhia,  sei que sabemos tão pouco um do outro, devemos nos conhecer melhor.

- Eu acho que nos reconhecemos muiito bem, não contemos a risada e Marte me puxou para fora da cama

-  Que petulante senhorita Miller! ele rir e passa a mao colocando uma mecha de cabelo que está no meu rosto para trás da orelha, te aguardo na sala

Incrível como não tenho nada pra vestir,  o dinheiro que ganho é um Bom salário,  mas guardo tudo para minha graduação, sem falar que nao posso ficar gastando pois o futuro é incerto.  
Coloco uma saia soltinha, uma blusinha preta de alça,  bem simples e sandalia baixinha, O Marte me espera na sala sentado no sofá  e está no telefone... ele veste um bermuda com uma costura impecável e uma camisa Branca, como ele consegui ficar lindo de qualquer jeito? Passo a ficar atenta a ligação em que ele atende

- claro Amélia que você pode vim, sabe que sempre é  bem vinda nessa casa enquanto fala me olha com desejo.

Hum, talvez seja uma parente ou alguma amiga da familia, não dou muita importância.

Marte finaliza a ligação,  me puxa para próximo dele, olha discretamente para os lados não tem ninguém! colocando a mão por baixo da minha saia, o que temos aqui? Sussurra em meu ouvido,  Fico Vermelha e então  ele fasta minha calcinha e coloca um dedo dentro na minha vagina, esmureço em seus braços e ele me segura com força para que eu não caia, depois leva o mesmo dedo a boca e olhando pra mim diz baixinho;
-você é  incrivelmente gostosa Isis.
"meu Deus que homem"
Depois me beija, um beijo longo e intenso e nesse momento ja o quero ali mesmo e agora,  ele sabe e me colocando de costas enquanto esfrega seu pau duro em meu bumbum, sussurra
" Agora não!"  

Saímos, estamos na estrada com o Marte dirigindo  um covertte peça de colecionador, um carro de encher os olhos muito veloz  ele liga o som e depois de uma leve discussão de qual música vamos escutar decidimos apertar qualquer uma e deixar tocar, a música era "SAY IT RIGHT" da Nelly Furtado, o Marte parece não ter gostado muiito mas eu sim, ele pisa no acelerador. .. meus cabelos voam, Marte esta incrivelmente jovial e seu sorriso era de um adolescente com sua primeira namorada naquele momento so existia nos dois, ao sentir o vento fechei os olhos e pensei que jamais me senti tão feliz.

Chegamos na cidade,  quantas lojas e pessoas parecem até formigas.
O Marte para em frente uma loja "Madamme voutre" 

- venha você terá um dia de princesa,  ja que é a minha todos os dias"
antes que eu possa discordar ele me puxa para dentro da loja, a atendente vem prontamente em nossa direção, comendo meu homem com os olhos (que raiva ) 

-olá no que posso ajuda-Los?

marte olha para mim enquanto a responde 
- por favor nos traga todos as roupas e acessórios da Louis Vuitton, Prada e Chanel para essa linda senhorita, seus olhos percorrem todo o ambiente como se analisasse peça por peça.

Estava achando tudo aquilo um exagero, eu nao precisava de tanto sou apenas uma pessoa,  entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios era um absurdo alguns eu nem escolhi.  Fomos almoçar e então eu comecei

- não acho certo você me encher de presentes, nem ao menos definimos nada sobre nos, nao me sinto confortável sem mencionar que podem falar mal.

Ele me olha calado,  escolhendo bem as palavras.

- não somos "nada" porque você nao me deu uma resposta, as pessoas sempre falarão da vida alheia Isis, muitas vivem de julgar os outros,  não comprei nada com o dinheiro deles  e por fim eu tenho dinheiro, quero gastar uma mínima parte dele te mimando, que mal tem?
Como ele pode argumentar tão bem?
- voce ja pensou em ser advogado?

-  sim, sou formado em direito também, ele sorrir enquanto saboreia um velho vinho.
(Rimos)

Nem notamos o tempo passar,  ja estava anoitecendo quando chegamos na mansão,  Marte disse que eu me arrumasse que jantariamos em um restaurante hoje.  

Fiz uma trança em meus cabelos, me maquiei e vesti um dos vestidos que compramos,  um preto de muito bom gosto, impecável e uma sandália Vermelha que particularmente me apaixonei.
Quando desci as escadas o Marte me esperava,  estava tão elegante  com um terno preto, parecia um lord dos tempos medievais, ele olhava para mim admirado, seus olhos brilhavam dentro dos meus.

- Eu ja disse o quanto voce é linda, Isis?

- algumas vezes, mas não canso de te ouvir.
nos beijamos

Essa noite fomos de limusine, por dentro ela era enorme e muito luxuosa.  Sentamos um ao lado do outro, tomávamos algumas taças de champanhe quando o Marte começou a beijar meu ombro,  subindo para minha orelha, passando a ponta da língua sobre ela,  Eu apertava as pernas sentindo aquela dor gostosa na vagina.

- tire a calcinha! Ele sussurrou com os lábios colado em meu ouvido.

Não pensei duas vezes,  tirei e então o Marte  se pôs na minha frente de joelhos e se abaixando um pouco mais, abriu minhas pernas de forma que fiquei bem exposta pra ele, então começou aquela sensação aquele homem abelidoso, lambendo os grandes lambios, passando sua língua que mais parecia veludo e derrepente chupando meu clitóris, sua língua era tão macia e quente e ele me chupava em movimentos de vai e vem e sempre que eu estava próximo de gozar, ele parava, que cruel!

O Marte sentou novamente no banco abrindo o zíper e colocando aquele pau grande e grosso pra fora,    não pensei duas vezes,  fui logo chupando-o, ordenhando aquele pau com minha boca e antes que ele gozasse me puxou para cima  dele de forma que fiquei de costas pra ele (ja tinha colocado a camisinha) e deu um grito abafado quando sentei cobrindo todo seu pau com minha bucetinha, arfei de desejo, ficamos ali entregues no mesmo ritmo,   Marte abraçou minha cintura com os dois braços e eu coloquei meu braço sobre os dele e o outro segurava seu rosto,nos beijavamos com paixão sentindo toda a entrega, enquanto eu pulava em seu colo sentia aquele pau se enterrar com força dentro de mim, Marte estava com tanto tesão que vinha de encontro ao meu corpo quando eu pulava, as estocadas foram aumentando e eu sentia todo meu corpo estremecer e não suportamos mais, gozamos juntos e fomos  ao chão da limusine.

Estávamos nos recopondo quando o motorista anunciou que chegamos no restaurante, descemos da limusine.   Marte me da um beijo apaixonado e olhando em meus olhos se pronuncia

-Quero que seja minha pra sempre

-  também quero muiito isso!

-  muito quanto?

- muito ao ponto de ser sua esposa, Sim, eu aceito!

Marte me pegou em seus braços, seus olhos agora estavam marejados, Ele estava lindo com aquele cabelo pós foda e me deu um beijo cheio de promessas.

O Milionário حيث تعيش القصص. اكتشف الآن