Prólogo

657 67 30
                                    


Hello everyone, aqui estou eu com mais uma loucura da minha cabeça.

Até o fim do ano eu já terei umas oito fanfics postadas.

 A fanfic é de um tema totalmente diferente do que escrevo, também não vi nenhuma com a mesma linha, espero que gostem.

Amo vocês.


P.O.V Lauren Jauregui

- Boa noite Miami, eu amo vocês. – Me despedi do público acenando e me curvando em seguida em forma de agradecimento.

Me pus em retirada do palco juntamente com as dançarinas e logo fui recepcionada aos aplausos pela minha equipe e meu agente que já andava em minha direção sem expressão alguma em sua face, me entregou uma garrafa d'agua e uma toalhinha que fiz questão de pegar e secar o suor que escorria em meu rosto e abri a garrafinha logo após solvendo o conteúdo rapidamente.

- Bom trabalho, os seguranças irão te levar pra casa, você tem três dias de folga.

- Só três dias? Carter eu estou a quatro meses em turnê e o máximo de folga que eu tive foi um dia no segundo mês, eu preciso ver minhas filhas.

- Lauren pare com isso, estou te dando uma folga longa, vai poder ver suas filhas e outra há uma babá muito bem paga para cuidar delas, não há com que se preocupar.

- A babá não é a mãe delas, eu sou.

- Você escolheu essa vida Lauren, aguente as consequências ou desista, te substituo em cinco minutos.

Ri com escárnio e saí em disparada ao camarim passando direto sem cumprimentar a equipe que observava a pequena discussão. Era algo comum minhas brigas com ele, eu não me entendia com Carter, mas era o único que se disponibilizou a me agenciar no início.

Entrei no Camarim e fui em direção ao sofá, me sentei e retirei os coturnos e em seguida as meias ficando apenas com a parte de cima do figurino, short jeans preto e desfiado acompanhado de um body da mesma cor com manga três quartos.

Fiz um coque rápido no cabelo e me levantei retirando o short jeans e saí em busca do meu celular que havia deixado na minha bolsa que estava num pequeno armário de canto que ali havia. Olhei na minha bolsa mas não estava lá, na minha mala também não, voltei ao sofá novamente passando a mão nas aberturas laterais e não encontrei, olhei na mesinha de centro e estava apenas o cabo do carregador com sua fonte conectada a uma tomada no chão. Onde diabos aquilo estava?

Respirei fundo e dei de ombros, segui em direção a mala novamente e peguei um conjunto intimo branco que foi adaptado para mim e depois de revirar um pouco a mala encontrei um vestido branco de malha e estampa indiana e segui em direção ao banheiro.

Pendurei as roupas limpas num gancho atrás da porta e me despi rapidamente dobrando as roupas soadas e pondo num saco de roupa suja. Desfiz o coque sentido meus cabelos caírem em cascata pelas minhas costas e grudando nelas pelo suor excessivo que escorria pelo meu corpo. Fechei o box de vidro e liguei o chuveiro pondo-o no frio e deixando a água cair na minha cabeça e escorrer pelo meu corpo relaxando meus músculos. Peguei o shampoo e passei calmamente na raiz do meu cabelo, odeio a sensação de sujeira e suor na minha raiz, peguei o sabonete com cheiro de morango e passei pelo meu corpo o lavando calmamente, se havia algo que eu não tinha naquele momento esse algo era pressa.

Após terminar meu banho sequei meu corpo e cabelo com a toalha e vesti minhas peças íntimas, segui em direção a um espelho médio que estava colado na parede e peguei meu pente em cima da pia e passei a pentear calmamente meus cabelos desfazendo alguns nós entre os fios. Após terminar limpei o pente e joguei os fios embolados em minha mão no lixo ao lado do vaso sanitário, coloque o pente sob a pia e peguei meu vestido no gancho e o coloquei vendo que ficava na altura do meu joelho.

UnwantedWhere stories live. Discover now