37

4.7K 450 104
                                    

Narrador Pov

Lauren correu até a porta, pois segundo sua mãe, a mesma cuja havia atendido quando a campainha tocou, era por ela quem chamavam. Até, de fato, Lauren estranhou, pois não é como se estivesse esperando por alguém. Seguiu a voz de sua mãe até parar na cozinha, onde Clara preparava o jantar, e puxava algum assunto com a inesperada visita.

Lauren, então, sorriu ao notar Camila, mas se sentiu um pouco nervosa ao lembrar do que havia dito minutos mais cedo. Por isso engoliu em seco e abraçou sua namorada para disfarçar. Camila, por outro lado, notou, e também sorriu, sentindo o cheiro de sua garota após devolver o abraço, brevemente deixando propositalmente o rosto em seu pescoço.

Lauren roubou um selinho, não se preocupando muito com Clara no mesmo ambiente. Só não imaginou que a mulher mais velha conseguiria escutar a interação das duas.

"Então... Camila... Você fica para a janta, certo?"

"Não, Clara. Mas obrigada, eu só vim porque realmente precisava falar com Lauren..."

"Oh, querida... o que é isso- eu já estava sentindo sua falta aqui. Vamos, me deixe falar com sua mãe pelo telefone e avisar que você ficará com nós para a janta." E por mais nervosa que Lauren estivesse, sua felicidade também era evidente. Óbvio que ela queria sua namorada fazendo parte da janta em família mais vezes, e isso seria ótimo em qualquer circunstância, principalmente na qual se encontrava.

"Eu realmente não quero incomodar-" Camila fitou sua namorada, que sem perceber a encarava admirada. Lauren corou quando se deu conta de que parecia um pouco obcecada pela beleza de Camila, fazendo a mesma sentir ainda mais o que tinha guardado no peito. Somente Lauren chegava ali.

"Não se preocupe."

***

Lauren abriu a porta do quarto, e como sua mãe havia pedido para não fecharem, fez tudo com a maior calma para que não fossem descobertas. Afinal, ela e Camila não fariam nada demais, apenas precisavam conversar em particular, talvez.

A de olhos verdes virou no momento que Camila estendeu os braços, pedindo um abraço. E óbvio que não se foi deixado faltar.

"Sua mãe não vai ficar brava com a porta fechada?" Lauren negou, pois sabia que Clara era tranquila, apenas gostava de respeito e a de olhos verdes não iria fazer nada de errado que fosse contra isso, muito menos Camila.

"Está tudo bem com você?-"

"Eu que te pergunto isso!" Lauren riu, corando e roubando um selinho de Camila. Ela simplesmente adorava quando seus lábios encaixavam dessa forma.

"Oh shit." Então riram.

"Foi isso que veio na sua cabeça agora? o passarinho que fala oh shit?"

"Tem muita coisa na minha cabeça, Camz." Lauren deu uma pequena gargalhada. "E se o caminhão pipa saísse voando pra lugares carentes de água?-"

"Lauren..." Camila gargalhou. "Eu também te amo." Foi tão repentinamente que assustou a de olhos verdes. Seus braços ainda envolviam o corpo de Camila, e seus olhos ficavam buscando o da garota em algum sinal de que não estava sonhando um dia maravilhoso.

"Você disse..."

"Não, foi uma miragem." Lauren franziu as sobrancelhas ao ouvir Camila falar.

"Miragem é de ver, não é?" outra vez, o bom som de alegria chegava aos ouvidos de Lauren, e sinceramente, a hispânica não podia estar mais contente por isso. Camila lhe roubou mais um selinho, deixando que durasse mais tempo.

send this to your crush without context   (CAMREN INTERSEXUAL)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora