Vocês perdoa eu se ficou formal demais e com algum erro?
eu to com preguiça de corrigir
boa leitura nenês
AH
e lembrando q n é Ctops e nem Ltops. Elas vão revezar isso, então fiquem tranquilex.
_____________
Narrador Pov
Camila ajeitou-se contra o corpo de Lauren, as deixando o mais confortável possivel, e puxando a grossa coberta em seguida, para também ficarem ainda mais aquecidas.
Já tinham jantado, e feito chocolate quente para o momento.
Enquanto estavam ali, Lauren aproveitou para olhar o rosto de Camila. Sempre repetindo em sua mente o quão linda a latina é. Até com a pontinha do nariz vermelha por conta da gripe.
Lauren definitivamente se perdeu nos lábios semi fechados. Mas as duas garotas não fizeram realmente nada. Primeiro que Camila mal conseguia respirar pelo nariz, então essa era a razão de estar com a boca daquele jeito. Lauren riu para si, pois até doente Camila continuava linda.
Friends passava na TV, e vezes Camila ria e tossia no final, o que fazia a de olhos verdes dessa vez rir mais alto, e Camila vezes lhe dar um tapinha, envergonhada com a situação. Achava bom ter Lauren ali, mas ruim por não conseguir ter tanta disposição e ainda o risco de contagiar a outra garota.
"Não séria tão engraçado se você passasse pelo que estou passando." Camila comentou, ouvindo a risada da outra aumentar depois.
"Você parece um tiozão que fuma cinquenta carteiras de cigarro por dia, ai quando vai rir tosse no final-" Camila pigarreou alto e começou a tossir propositalmente, amando a gargalhada de Lauren.
Passar-se as gargalhadas, a de olhos verdes buscou a mão de Camila e a segurou, fazendo carinho em seguida.
"Sabe no que estive pensando?" Lauren perguntou. Camila sorriu, pois adorava aquela atenção.
"O que?"
"Naquele composto inorgânico que tá sempre zangado."
"Que...?"
"Cloreto de putasso." Vez de Camila gargalhar, tossindo forte no final e trazendo mais risadas também da outra garota.
"Você está fazendo de propósito- Isso não vale!" E mais tosses. Camila poderia jurar que alguma hora seu pulmão ia sair e acenar para elas. Lauren, por outro lado, continuava se divertindo.
"Camz, você já tomou café com manteiga?"
"Hm... Não...?" Camila admitiu, até confusa com aquela pergunta. Achou que mais uma das piadas de Lauren estavam por vir, mas não foi exatamente o que aconteceu.
"Sempre que estou gripada minha mãe me dá um pouco e funciona. Eu acabo ficando melhor mais rápido. Você quer tentar?"
"Como isso vai ajudar?" Lauren sorriu, acariciando a bochecha daquela que agora lhe fitava. Era engraçado que Lauren sentia vergonha para tudo, a não ser quando fazia gestos desse tipo sem ao menos perceber.
"Bom, é um pouco nojento de falar, mas essa receita faz com que o catarro fique mais líquido e fácil de você se livrar. Basta ficar assoando o nariz depois." A latina sorriu.
"Okay. Vou tentar. Como faço a mistura?"
"Não! Eu vim cuidar de você." Lauren ruborizou, assistindo o sorriso da outra. "Me dê os ingredientes que eu faço, até te ensino caso você queira... Mas eu faço. Só... trate de ficar bem agasalhada..." A de olhos castanhos assentiu, levantando para que Lauren pudesse sair. Deram pausa na série, e prontamente seguiram até a cozinha.
Visto que Sinuhe estava nas escadas, onde podia ouvir as duas, deixou-se sorrir por finalmente conseguir gostar da Jauregui o suficiente para não bisbilhotar o tempo que passavam juntas ali.
Como uma mãe preocupada, até tentou evitar não vir espia-las antes de, de fato, faze-lo, mas ficou mil vezes tranquila ao perceber que as duas não faziam realmente nada demais, assim como Camila tinha dito. Sentiu orgulho pela responsabilidade da filha, e por isso decidiu não se intrometer mais no relacionamento saudável das duas.
Voltou a subir as escadas, e enfim ligou a TV do próprio quarto, disposta a não se meter mais, pois se há algo de que estava totalmente convencida agora, era de que tinha orgulho da sua filha ter realmente encontrado alguém.
***
Camila ia ao banheiro a cada cinco minutos assoar o nariz, e isso era bom. Significava que estava literalmente expelindo sua gripe.
Decidiu que estava tarde o suficiente para continuarem a maratona em seu próprio quarto, já que também estava cansada por conta da gripe, e a primeira coisa que fez assim que subiram as escadas, foi passar no quarto da própria mãe, que estava focada numa daquelas séries cheia de barraco da E!.
"Mãe, onde está o colchão?" Sinuhe a fitou no mesmo instante.
"Esqueci de tirar do porão." Camila fez uma careta. Lá tinha pó, e não podia acreditar que haviam vacilado dessa forma. Sacos de dormir eram pequenos e desconfortáveis, provavelmente, a opção que restaria a Lauren, Camila pensou. "Durmam na sua cama." A latina arregalou os olhos.
"Mas você disse-"
"Eu sei... Mas eu gosto dela. Não vou deixá-la num saco de dormir, e nem no sofá... você vive reclamando que é desconfortável." A latina sorriu maior.
"Você gosta dela?"
"Você gosta. Eu só estou dizendo que aprovo." A latina sentiu-se corar, não podendo deixar de estar feliz no final.
"Tem razão... bom, obrigada-"
"E de preferência, deixe a porta aberta um pouco, okay?" A latina assentiu, pois bem, aquilo era melhor do que precisar ficar longe de Lauren.
Ela voltou para o quarto, encontrando Lauren com o próprio celular em mãos, e sorriu, fechando a porta não totalmente.
"Minha mãe nos deixou dormir na minha cama-"
"Eu ouvi." Lauren sorriu sem graça, notando que Camila corou. "Desculpe... é que fica aqui do lado e-"
"Você ouviu tudo?" Lauren lentamente assentiu, não sabendo se o fato de ter ouvido tudo era uma coisa boa para Camila.
Ambas foram até a cama, se ajeitando ali, e logo Lauren tomou Camila em seus braços, lembrando que dessa vez estava ali para cuidar da gripe da outra. Precisava acolher ela. Enquanto isso, a latina ajeitava sua TV para o próximo episódio de friends.
Lauren também pensou que poderia finalmente falar que estava afim de Camila. Se sentiu confiante para isso durante alguns segundos, esses que se passaram, e a fez pensar melhor sobre se diria aquilo agora. Então acabou desistindo no final, pois tinha idéia de que Camila sabia o óbvio, e não precisava falar por enquanto.
Na verdade, sua vontade real era a pedir em namoro, mas Lauren obviamente não teria coragem.
YOU ARE READING
send this to your crush without context (CAMREN INTERSEXUAL)
Science Fictionai caralho Fanfic SMS Intersexual (Camren)
